Problema em jack de saída de um head Master 200bs.
5 participantes
Página 1 de 1
Problema em jack de saída de um head Master 200bs.
Há um mês, o jack de saída de meu head da Master Audio parou de enviar som para a caixa. O mesmo conjunto estava em funcionamento perfeito há quase um ano. Algum dos amigos do fórum já passou por uma situação parecida? Desde já agradeço à atenção e compreensão!
Leonardo Roman Ultramari- Membro
Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.
É possível que tenha sido somente um fusível de saída (se esse amp tiver algum). Se foi isso, tem que ver o que aconteceu, pois fusíveis não queimam à toa, já que são a proteção do amp contra coisas mais sérias.
Sinto te informar, mas não é comum quebrar somente o jack. Quando pára é porque aconteceu alguma coisa com a saída. Precisa investigar com alguém capacitado. Tenta a assistência antes de tudo.
joabi- Eterno Colaborador
Ok, vou tentar, muito obrigado!
Resolução:
Entrei em contato com o suporte da Master. A princípio mostraram-se prestativos respondendo aos e-mails e perguntando-me onde morava para saberem se havia assistência técnica próxima a mim. No caso, não foi possível resolver o problema dessa forma, pois moro no interior do RS, portanto, basicamente, muito próximo de lugar nenhum. Após terem essa informação, deixaram-me de lado, e há semanas não respondem meus e-mails. Decidi então levar o head em um eletricista aqui da minha cidade e, felizmente, o problema pode ser solucionado. Tratava-se de uma falha de contato na saída para fones que, quando acionada, impedia a passagem do sinal para os falantes. Fiquei extremamente feliz por poder usar o head novamente, mas ao mesmo tempo triste por ter confiado em uma marca nacional, que futuramente veio a me decepcionar.
Entrei em contato com o suporte da Master. A princípio mostraram-se prestativos respondendo aos e-mails e perguntando-me onde morava para saberem se havia assistência técnica próxima a mim. No caso, não foi possível resolver o problema dessa forma, pois moro no interior do RS, portanto, basicamente, muito próximo de lugar nenhum. Após terem essa informação, deixaram-me de lado, e há semanas não respondem meus e-mails. Decidi então levar o head em um eletricista aqui da minha cidade e, felizmente, o problema pode ser solucionado. Tratava-se de uma falha de contato na saída para fones que, quando acionada, impedia a passagem do sinal para os falantes. Fiquei extremamente feliz por poder usar o head novamente, mas ao mesmo tempo triste por ter confiado em uma marca nacional, que futuramente veio a me decepcionar.
Triste, mas é o mal das marcas nacionais: ignorar os compradores acreditando que eles não ligam pra essas "coisas".
Quando tive problema com meu Hartke A100 liguei para a assistência tecnica da EQUIPO (representa a marca no Brasil) e eles foram extremamente atenciosos, tanto por telefone como por e-mail.
Quando tive problema com meu Hartke A100 liguei para a assistência tecnica da EQUIPO (representa a marca no Brasil) e eles foram extremamente atenciosos, tanto por telefone como por e-mail.
Claudio Mengarda- Membro
A alguns anos atrás tive problemas com um Staner e o pós venda foi primoroso. Nem parecia Brasil...
Responderam super rápido, foram atenciosos e depois de alguns dias me enviaram um BX-200 novinho em folha!
É por essas e outras que sempre recomendo a Staner para quem busca um amp brasileiro barato e de qualidade...
Lembro também de uma experiência muito boa que tive com a finada Warm Music. Um dos parafusos da alça de mão quebrou e me enviaram os dois + um brinde sem nenhum custo...
Responderam super rápido, foram atenciosos e depois de alguns dias me enviaram um BX-200 novinho em folha!
É por essas e outras que sempre recomendo a Staner para quem busca um amp brasileiro barato e de qualidade...
Lembro também de uma experiência muito boa que tive com a finada Warm Music. Um dos parafusos da alça de mão quebrou e me enviaram os dois + um brinde sem nenhum custo...
Coder- Membro
Problemas podem acontecer com qualquer marca, mas é no atendimento pós-venda que a gente descobre de fato quem é quem.
De qualquer forma, é bom que tenha sido coisa simples. Se fosse algo com a saída demostraria maior fragilidade do equipamento. A Master é nova ainda, precisa de tempo para se estabelecer no mercado e expandir sua rede de assistência. Vejo o fato de responderem o email como uma coisa boa.
No seu lugar, eu enviaria um email a eles contando que o problema foi solucionado e dizendo qual foi o defeito. Acho importante que a fábrica tenha feedback dos consumidores. É verdade que poderiam ter oferecido à você a opção de enviar para outra cidade, com custo de envio coberto por eles (afinal, já que a rede de assistência ainda é pequena, isso seria um agrado bem-vindo).
joabi- Eterno Colaborador
joabi escreveu:...é no atendimento pós-venda que a gente descobre de fato quem é quem...
eis uma verdade.
fheliojr- Membro