Envelopamento Líquido
+2
afonsodecampos
Coder
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Envelopamento Líquido
Estava vendo um tópico em um forum de carros onde a pessoa usou uma latinha de envelopamento líquido na pintura de um painel. O resultado ficou ótimo e bem acabado. Pelo que vi, ele cria uma película que pode ser removível, porém não deve soltar com facilidade, já que é bastante usado em rodas...
Estava aqui, pensando com meus botões, será que funcionaria para pintura de escudos, peças ou até em cubos/caixas? O preço é em torno de 28,00 a lata.
Alguém aqui já usou?
Referências:
Estava aqui, pensando com meus botões, será que funcionaria para pintura de escudos, peças ou até em cubos/caixas? O preço é em torno de 28,00 a lata.
Alguém aqui já usou?
Referências:
Coder- Membro
Re: Envelopamento Líquido
A este preço dá pra arriscar uma tentativa, gostei dos resultados nas fotos!
afonsodecampos- Membro
Ufa! Pensei que vc ia dizer que estava pensando em pintar o baixo com essa película
Nunca ouvi falar nela, mas me parece uma boa ideia para, pelo menos, revestir amplis.
Nunca ouvi falar nela, mas me parece uma boa ideia para, pelo menos, revestir amplis.
Cara, fica bonitinho sim e dura legal pra áreas de menor atrito, mas em caixa de som até pintura industrial sofre.
O resultado final é tipo daquelas anilhas emborrachadas de academia.
allexcosta- Administrador
afonsodecampos escreveu:A este preço dá pra arriscar uma tentativa, gostei dos resultados nas fotos!
Qualquer hora vou comprar e fazer um teste. Postarei o resultado!
HSN escreveu:Ufa! Pensei que vc ia dizer que estava pensando em pintar o baixo com essa película
allexcosta escreveu:Cara, fica bonitinho sim e dura legal pra áreas de menor atrito, mas em caixa de som até pintura industrial sofre.
Pois é, estava pensando justamente em reformar um cubo que tenho aqui em casa... O coitado está com o revestimento todo rasgado...
Coder- Membro
Faça e poste! kkk
Claudio Mengarda- Membro
Um amigo meu faz (em carros), o resultado fica interessante e esta película conserva a pintura do automóvel.
Groovin- Membro