Não entendo a Bartolini, sinceramente.
+2
Thales_Sr
allexcosta
6 participantes
Página 1 de 1
Não entendo a Bartolini, sinceramente.
Acabo de receber uma mala direta da bestbassgear dizendo:
"Ready for a great compact preamp? Then you want the Bartolini 4.7AP. What makes it compact? The second module has been eliminated, making for easier installation and decreased overall weight."
Sério que o marketing acha que instalação mais fácil e menos peso num pré interno é o ponto de venda?
Tem empresa que, sei não...
"Ready for a great compact preamp? Then you want the Bartolini 4.7AP. What makes it compact? The second module has been eliminated, making for easier installation and decreased overall weight."
Sério que o marketing acha que instalação mais fácil e menos peso num pré interno é o ponto de venda?
Tem empresa que, sei não...
allexcosta- Administrador
Re: Não entendo a Bartolini, sinceramente.
Sabia que o baixo era pesado por causa do pré! rs
Facilidade de instalação até que tem seu valor (mas não muito, já que ninguém anda trocando de pré toda hora), mas peso? Consumo de bateria pra mim importa muito mais do que isso que eles falaram.
Facilidade de instalação até que tem seu valor (mas não muito, já que ninguém anda trocando de pré toda hora), mas peso? Consumo de bateria pra mim importa muito mais do que isso que eles falaram.
Thales_Sr- Moderador
Essa "novidade" da incorporação do 2º módulo do circuito já tem mais de 3 anos, mas ressaltar como vantagem a redução de peso é meio ridículo mesmo. IMHO, o mais importante nessa mudança foi o fato do circuito necessitar agora de um espaço físico significativamente menor, para sua instalação.
JAZZigo- FCBR-CT
Se acha que a bartolini está errada???????
hoje músico compra caixa .....ampli.... e baixo leve.....,falou em peso tudo muda
não importa se é bom tem ser leve
hoje músico compra caixa .....ampli.... e baixo leve.....,falou em peso tudo muda
não importa se é bom tem ser leve
ct.colela- FCBR-CT
Pois é.. exagerado isto. Quem liga para ou verifica o peso do pré!? talvez até mais peso fosse bem vindo pra diminuir o efeito gibson.. er... neckdive.
arturbmallmann- Membro
Eu acho, em geral, o marketing do segmento de equipamentos musicais muito precário, em diversos aspectos. Um exemplo disso que considero inadmissível é o de descontinuar produtos que fazem muito sucesso.
fheliojr- Membro
O mailing recebido pelo Alex é da BBG (revendedor), não da Bartolini. No site oficial deste fabricante, não se fala em facilidade de instalação ou, tampouco, menor peso, ressalta-se apenas e justamente o que comentei no meu post anterior, vide:ct.colela escreveu:Se acha que a bartolini está errada???????
http://www.bartolini.net/
P.S.: Talvez o título correto deste tópico devesse ser: "Não entendo a BestBassGear.com, sinceramente.".
JAZZigo- FCBR-CT
^ Mas o texto tem que passar pelo crivo do fabricante, né?
^
Acho que não é por aí que a coisa rola não. Se fosse assim, imagine, por exemplo, uma Ricardo Eletro ter de aguardar a aprovação dos fabricantes, sobre as vantagens de todos produtos destacadas em sua publicidade.
Acho que não é por aí que a coisa rola não. Se fosse assim, imagine, por exemplo, uma Ricardo Eletro ter de aguardar a aprovação dos fabricantes, sobre as vantagens de todos produtos destacadas em sua publicidade.
JAZZigo- FCBR-CT
^ Faz algum sentido. Se bem que se eu fosse fabricante mandaria um folheto com o texto de publicidade.
Porque pega mal. Ainda mais uma bartolini, que usa aqueles nomes sem sentido pras centenas de modelos de captadores que eles fazem.
Porque pega mal. Ainda mais uma bartolini, que usa aqueles nomes sem sentido pras centenas de modelos de captadores que eles fazem.