Quando os youtubers estão indo longe demais...
+5
Claudio
Mauricio Luiz Bertola
Edu Fettermann
gsfteodoro
Coder
9 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Quando os youtubers estão indo longe demais...
Isso não pode ser verdade. Olha o que o camarada fez:
Hoje vale tudo por um like, mesmo podendo custar a vida!
Hoje vale tudo por um like, mesmo podendo custar a vida!
Coder- Membro
Re: Quando os youtubers estão indo longe demais...
Mano!!!
Não consigo nem comentar...
Que ideia!
Não consigo nem comentar...
Que ideia!
gsfteodoro- Membro
Edu Fettermann escreveu:Isso só pode ser fake.
No começo também achei, mas depois fiquei na duvida... Esses caras fazem tudo por views e likes...
Coder- Membro
Faço minhas as palavras do grande Umberto Eco, que já havia feito duras críticas às redes sociais, dizendo que elas "...deram o direito à palavra a uma "legião de imbecis.."(...) "Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora eles têm o mesmo direito à palavra de um Prêmio Nobel..."
"...a TV já havia colocado o "idiota da aldeia" em um patamar no qual ele se sentia superior. "O drama da Internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade..."
"...a TV já havia colocado o "idiota da aldeia" em um patamar no qual ele se sentia superior. "O drama da Internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade..."
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Isso aí é culpa da mãe e do pai, que dão suporte financeiro pra um vagabundo desses passar o dia todo fazendo m$%&. Se tivesse que trabalhar pra se manter, não teria tempo de produzir coisas inúteis como essa.
Claudio- Membro
É completamente idiota, mas é o que dá dinheiro atualmente, ser youtuber e conseguir o maior número de visualisações, inscritos e curtidas. Atualmente é encarado como trabalho, gerando renda; muita gente sobrevive de ser youtuber. Lembrando que na época dos meus pais ser jogador de futebol e tocador de violão/viola era coisa de vagabundo/malandro. E assim é e sempre será com novas formas de ganhar a vida.
Sobre o vídeo, acho que algumas questões que inquietam algumas mentes eles conseguem sanar, como "o que acontece se alguém for enviado pelo correio/transportadora" e cosas deste tipo.
Sobre o vídeo, acho que algumas questões que inquietam algumas mentes eles conseguem sanar, como "o que acontece se alguém for enviado pelo correio/transportadora" e cosas deste tipo.
Moshe Bar Elohim- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Faço minhas as palavras do grande Umberto Eco, que já havia feito duras críticas às redes sociais, dizendo que elas [i]"...deram o direito à palavra a uma "legião de imbecis.."(...) "Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora eles têm o mesmo direito à palavra de um Prêmio Nobel..."
Deveria ser diferente?
O imbecil também é gente. As leis de Darwin estão aí a pleno vapor e o bagulho se auto regula no fim das contas.
allexcosta- Administrador
Não sei se auto regulam não Allex, até porque, o meio social humano não é o meio biológico... A manipulação consciente em função do lucro é algo que não existe na natureza.allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Faço minhas as palavras do grande Umberto Eco, que já havia feito duras críticas às redes sociais, dizendo que elas [i]"...deram o direito à palavra a uma "legião de imbecis.."(...) "Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora eles têm o mesmo direito à palavra de um Prêmio Nobel..."
Deveria ser diferente?
O imbecil também é gente. As leis de Darwin estão aí a pleno vapor e o bagulho se auto regula no fim das contas.
A onipresença da idiotice, do cinismo, do radicalismo, das Leis de Gérson de do F......!, e do egoísmo acabam se retroalimentando em um mundo no qual o dinheiro é o único valor, e isso vai levar ao desastre....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:isso vai levar ao desastre....
Qualquer coisa leva ao desastre.
allexcosta- Administrador
O fato é que o Youtube está remunerando muito bem aqueles que conseguem bastante inscritos e visualizações... Alguns deles já estão até andando de Audi A3 e Camaro! Mas esses aí já estão a um bom tempo produzindo conteúdo (alguns são até legais) e fazem outros tipos de trabalhos como comerciais, shows e outras atividades fora do yt...
Coder- Membro
Exatamente. A questão é meramente financeira. Assim como boa parte da renda dos jogadores famosos de futebol provém de publicidade, uso público de marcas e acessórios XYZ, os youtubers se valem também de palestras, entrevistas; alguns escrevem livros, essas coisas. Aliás, deu um bafafá danado semana passada pelo fato de o Governo ter pago alguns dos maiores youtubers brasileiros a falar bem o novo ensino médio. O que ficou chato foi o fato de eles não mostrarem que se tratava de conteúdo patrocinado, ou seja pago (+/- R$ 60 mil para cada canal) para influenciar opiniões alheias, fazendo seus seguidores pensar que era a opinião pessoal deles.Coder escreveu:O fato é que o Youtube está remunerando muito bem aqueles que conseguem bastante inscritos e visualizações... Alguns deles já estão até andando de Audi A3 e Camaro! Mas esses aí já estão a um bom tempo produzindo conteúdo (alguns são até legais) e fazem outros tipos de trabalhos como comerciais, shows e outras atividades fora do yt...
Se o conteúdo é legal, instrutivo ou é meramente idiota o que vale é $$. Daí o sucesso de funk (brasileiro), mulheres mostrando o popozão que ganham muuuuito mais que um engenheiro super qualificado, etc.
É assim que o mundo gira. Em qualquer local. Nem adianta tentar macular o capitalismo, blá, blá, blá enquanto nos demais sistemas a cúpula governamental também vive uma vida nababescamente igual lavando dinheiro e tendo contas em outros países também. O ser humano é assim, ponto.
Moshe Bar Elohim- Membro
Acho q isso é fake.
...De qualquer modo, a imbecilidade é ilimitada.
vejam outro cocô destes:
...De qualquer modo, a imbecilidade é ilimitada.
vejam outro cocô destes:
fheliojr- Membro
Não é só nisso...
Tem um pessoal do youtube que faz pegadinhas e, apesar de ter umas bem engraçadas, outras são de extremo mal gosto, humilhando pessoas e até simulando assalto (e tem gente que dá risada).
Sempre que presencio essas coisas, eu negativo o vídeo.
Tem um pessoal do youtube que faz pegadinhas e, apesar de ter umas bem engraçadas, outras são de extremo mal gosto, humilhando pessoas e até simulando assalto (e tem gente que dá risada).
Sempre que presencio essas coisas, eu negativo o vídeo.
AndréBurger- Membro