Sansamp - Assistência técnica
3 participantes
Página 1 de 1
Sansamp - Assistência técnica
Boa noite, amigos.
Preciso de assistência técnica urgente para um pedal Sansamp TRI-AC.
Apesar de ser um pedal normalmente usado por guitarristas, eu o uso no baixo, é muito bom.
O problema: o volume fica muito baixo quando acionado qualquer um dos 3 bancos de memória.
E também a luz indicadora dos bancos fica piscando do nada, como se nao estivesse salvo, mas está.
Estou em Belém-PA, mas posso enviar o pedal para qualquer lugar.
Muito obrigado por qualquer ajuda.
abs
Preciso de assistência técnica urgente para um pedal Sansamp TRI-AC.
Apesar de ser um pedal normalmente usado por guitarristas, eu o uso no baixo, é muito bom.
O problema: o volume fica muito baixo quando acionado qualquer um dos 3 bancos de memória.
E também a luz indicadora dos bancos fica piscando do nada, como se nao estivesse salvo, mas está.
Estou em Belém-PA, mas posso enviar o pedal para qualquer lugar.
Muito obrigado por qualquer ajuda.
abs
Re: Sansamp - Assistência técnica
^
Segundo o site oficial da Tech21, a BSB Trading é a representante comercial da marca no Brasil. Entre em contato com eles, talvez possam indicar uma assistência técnica autorizada.
BSB TRADING
Tel: 61-3041-5757
E-mail: informacoes@bsbtrading.com.br
Segundo o site oficial da Tech21, a BSB Trading é a representante comercial da marca no Brasil. Entre em contato com eles, talvez possam indicar uma assistência técnica autorizada.
BSB TRADING
Tel: 61-3041-5757
E-mail: informacoes@bsbtrading.com.br
JAZZigo- FCBR-CT
Re: Sansamp - Assistência técnica
Caco, em Belém tem o Maurício (98143-4485), fica próximo ao stand de tiro do exército na Almirante Barroso, rua do Utinga. E também tem o Emanuel Neto, que também é forista daqui. Segue o link do Facebook dele (Emanuel)
afonsodecampos- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos