VCD: hard rock de primeira!
+7
Henrique Alencar
GusVCD
Maurício_Expressão
Renato
César_RS
URSOBHZ
Ivanov_br
11 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
VCD: hard rock de primeira!
Estou aqui na Universidade e dando minha segunda olhada do dia no Forum, resolvi clicar no MySpace da banda do GusVCD.
Uma bela surpresa. Uma produção de primeira! Os timbres da guitarra e batera tão no ponto certo. O vocal é bem rasgado, deixando mais rock ainda a coisa!
Pra completar, o baixo preciso e competente do Gus fechou o pacote!
Recomendo para quem curte rock, principalmente quem tá recém formando banda. É um ótimo exemplo de como uma banda de hard rock deve soar, os instrumentos tendo destaques nas horas devidas.
Parabéns a banda! Sucesso para vocês no mundo Gospel e no não-gospel. Vocês tem qualidade pra isso.
MySpace do VCD: http://www.myspace.com/mundovcd
Uma bela surpresa. Uma produção de primeira! Os timbres da guitarra e batera tão no ponto certo. O vocal é bem rasgado, deixando mais rock ainda a coisa!
Pra completar, o baixo preciso e competente do Gus fechou o pacote!
Recomendo para quem curte rock, principalmente quem tá recém formando banda. É um ótimo exemplo de como uma banda de hard rock deve soar, os instrumentos tendo destaques nas horas devidas.
Parabéns a banda! Sucesso para vocês no mundo Gospel e no não-gospel. Vocês tem qualidade pra isso.
MySpace do VCD: http://www.myspace.com/mundovcd
Tomo como minhas as suas palavras. Já havia navegado pelo site da banda do GUS anteriormente e gostei do que ouvi!
Eles estão "mandando bem"!!
Abraços,
Sucesso para você e sua banda, GUS!
Tomo como minhas as suas palavras. Já havia navegado pelo site da banda do GUS anteriormente e gostei do que ouvi!
Eles estão "mandando bem"!!
Abraços,
Sucesso para você e sua banda, GUS!
URSOBHZ- Membro
Re: VCD: hard rock de primeira!
Muito legal a capa. De noite, em casa, vou baixar o cd. Fiquei curioso pra escutar essas músicas.
Sucesso pra tua banda, Gus.
Sucesso pra tua banda, Gus.
César_RS- Membro
Parabéns pelo belo trabalho, Gus... E pela contratação do Ivanov como marketeiro da banda!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Pô... o dinheiro é minguado, mas já ajuda a comprar pão! ahahah
Brincadeiras a parte, um trabalho bem feito como esse merece destaque, não?
Brincadeiras a parte, um trabalho bem feito como esse merece destaque, não?
Vale a pena uma visitada nesse link.
Vale a pena uma visitada nesse link.
Nossa, tomei até um susto qd vi o título do tópico... na hora eu pensei "Mas eu não criei um tópico com esse título..."
Galera, pra mim é uma honra por si só participar desse Forum com os ilustres Foristas!!
Ter o meu trabalho colocado em destaque dessa forma, por um amigo tão talentoso com o Ivanov, e o mesmo apoiado pelos outros, realmente gera uma alegria no coração q nem sei expressar em palavras!
Realmente agradeço o apoio... a VCD (Voz q Clama no Deserto), é uma banda 100% independente, que começou do zero e se fez sozinha, através o empenho de nós 3 (eu, Junior e Juliano), que compusemos as musicas, letras e arranjos, fizemos a produção artística e musical, acompanhados e opinamos muito na gravação, mixagem e masterização, fizemos o site e myspace, chupamos cana e assoviamos ao mesmo tempo... HAHAHAHAHAHAH
Agradecemos o Ricardo Gejão, na agência Click, q fez o designer grafico no CD, q expressou artísticamente a idéia q tinhamos pra capa, e ao Victor Fernandes q fez a gravação, masterização e mixagem do CD. Parceiros de verdade da banda!!
E um agradecimento mais q especial a Jesus, autor e consumador da nossa Fé!
Realmente obrigado pelo apoio dos amigos...
Encontrei aqui no Forum um lugar q posso chamar de lar!!
Ivanov_br
Oh Ivanov, vc acessou o site com o InternetExplorer versão 6 na faculdade, não?
Porque tem um Bugzinho nessa versão q o site fica assim, com fundo branco...
O Correto é o fundo escuro, como abaixo:
Oh Ivanov, vc acessou o site com o InternetExplorer versão 6 na faculdade, não?
Porque tem um Bugzinho nessa versão q o site fica assim, com fundo branco...
O Correto é o fundo escuro, como abaixo:
Falei e repito, trabalho muito bem feito.
patrickqueres- Membro
valeu Gus. Só expressei o que achei do trabalho!!! Sei que não é fácil fazer algo assim!
Grande Patrick usei sim... em duas musicas... tive a oportunidade de experimentar vários timbres no CD, e mesmo não sendo nenhum entendido do assunto, achei muito legal o resultado...
Resumindo, usei Condors CP4000 e CP5000 (Celso Pixinga com o EMGs JJ ativos), o Warwick Ldt (Captação/Pre MEC), o Peavey Fury (Precision Passivo), Carvin Custom LX75 (captação estilo MM com J no braço própria da Carvin), Cort A5 (Captação/Pre Bartolini) e um Schecter UltraBass (cópia Thunderbird com Caps EMG-Hz com pre EMG duas bandas).
Claro, nem todos os baixos eram meus... alguns meus na época e os outros do estudio de gravação (O Vitor tem vários equipos tops q quem fecha com ele a gravação pode usar), e realmente isso me deu uma noção legal de timbres e finalizades...
Espero pro próximo CD, estar mais apurado nisso em relação tbm a regulagem de cabeças e pres... esse primeiro CD gravei todo num POD XT PRO do estudio, q muito bem regulado dá uma sonzera... mas quero tentar coisas diferentes nesse sentido no próximo Cd se Deus me permitir!
Um abração Patrick!
Bom , eu já sou fã da VCD , a alguns dias ...desde que o Gus me passou o link do myspace da banda...escutei as músicas e fiquei de queixo caido...assino em baixo de tudo o que o Ivanov disse no post...
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Bom , eu já sou fã da VCD , a alguns dias ...desde que o Gus me passou o link do myspace da banda...escutei as músicas e fiquei de queixo caido...assino em baixo de tudo o que o Ivanov disse no post...
Reiterado e aprovado! Deus abençoe Gus e VCD!
#002 - Clube do Rock - #013 - Clube Giannini - #013 - Warwick Club - #026 - Fretless Clube
Bom eu já tinha ouvido e acho q ja comentado c o Gus em algum outro tópico...muito bacana o trabalho..sonzeira responsa mesmo. todo mundo manda benzão!
grande abraço
grande abraço
Glauco- Membro
Oh galera... realmente vcs são familia mesmo!!
Muito obrigado pelo apoio através das palavras e incentivos dos amigos!
Fim desse mês temos show aqui na baixada (Cubatão), e assim q tiver o flyer pronto posto pro amigos no tópico "Aonde vc vai tocar?"
Com certeza seria uma honra ter algum dos amigos por perto...
UM abração!!
Muito obrigado pelo apoio através das palavras e incentivos dos amigos!
Fim desse mês temos show aqui na baixada (Cubatão), e assim q tiver o flyer pronto posto pro amigos no tópico "Aonde vc vai tocar?"
Com certeza seria uma honra ter algum dos amigos por perto...
UM abração!!
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos