Guitarra Epiphone Special SG Model com Killpot - Made in Indonesia
Guitarra Epiphone Special SG Model com Killpot - Made in Indonesia
"O Conhecimento nos livra do preconceito"
Eu já havia ouvido muitos relatos sobre os modelos Special da Epiphone. Relatos esses reproduzidos inclusive por muitos que de fato nunca haviam sequer tocado um modelo desses. Pessoas que apenas repetiam o que ouviram de alguém. Resolvi então buscar a verdade por mim mesmo!
Guitarra bem honesta e bem interessante. Pude testar e também fiz questão que alguns amigos guitarristas fizessem o mesmo e de fato os testes foram satisfatórios. Como disse acima, "O Conhecimento nos livra do preconceito" e aqui está uma excelente oportunidade de refazer seus conceitos sobre essa guitarra.
Especificações
Ferragens: Niqueladas
Madeira do Corpo: Mogno (laminado)
Madeira do Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 22
Marcação: Dot
Captadores: Humbuckers Open-Coil 700T (posição do braço) e 650R (posição da ponte)
Ponte: LockTone Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece
Preço: R$700,00
A guitarra pode ser parcelada pelo Mercado Livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846429380-guitarra-epiphone-special-sg-model-com-killpot-indonesia-_JM
Envio com frete por conta do comprador!
Excelente oportunidade!
Eu já havia ouvido muitos relatos sobre os modelos Special da Epiphone. Relatos esses reproduzidos inclusive por muitos que de fato nunca haviam sequer tocado um modelo desses. Pessoas que apenas repetiam o que ouviram de alguém. Resolvi então buscar a verdade por mim mesmo!
Guitarra bem honesta e bem interessante. Pude testar e também fiz questão que alguns amigos guitarristas fizessem o mesmo e de fato os testes foram satisfatórios. Como disse acima, "O Conhecimento nos livra do preconceito" e aqui está uma excelente oportunidade de refazer seus conceitos sobre essa guitarra.
Especificações
Ferragens: Niqueladas
Madeira do Corpo: Mogno (laminado)
Madeira do Braço: Maple
Escala: Rosewood
Trastes: 22
Marcação: Dot
Captadores: Humbuckers Open-Coil 700T (posição do braço) e 650R (posição da ponte)
Ponte: LockTone Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece
Preço: R$700,00
A guitarra pode ser parcelada pelo Mercado Livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846429380-guitarra-epiphone-special-sg-model-com-killpot-indonesia-_JM
Envio com frete por conta do comprador!
Excelente oportunidade!
pedrohenrique.astronauta- Membro