Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "
+15
elson.arcos
dibass
joabi
Rico
fheliojr
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
arturbmallmann
Claudio Mengarda
SRTO
allexcosta
Coder
SILVIAO
19 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "
Sem entrar no mérito da carreira musical de cada um ,mas eu teria vergonha de apresentar algo assim como o Tone :
Não famosos também abusam:
Não famosos também abusam:
SILVIAO- Membro
Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "
30 anos de Titãs e até hoje não aprendeu tocar guitarra
Coder- Membro
É que vocês não entendem como funciona a combinação dorgas/idade.
Ele jamais foi um virtuose, mas já foi melhor.
É complicado. O cara gravou coisas antológicas. Quem somos nós?
allexcosta- Administrador
dibass gosta desta mensagem
Pra mim é apenas relaxo, falta de estudos e comodidade. Sim, as drogas acabam com a pessoa, mas fazer o que ele fez nesse vídeo até meu sobrinho de 11 anos faz melhor...
Mas concordo que ele nunca foi um virtuose, é um guitarrista base, tocador de riffs que ficou rico tocando dessa maneira...
Mas concordo que ele nunca foi um virtuose, é um guitarrista base, tocador de riffs que ficou rico tocando dessa maneira...
Coder- Membro
Assistindo o video, lembrei de um post antigo,onde um forista falava do timbre unico e magico do Bi Ribeiro e seu baixo Factor kkk.
Sobre o Tone,nada pessoal,mas ele não acertou uma nota...
SILVIAO- Membro
allexcosta escreveu:É que vocês não entendem como funciona a combinação dorgas/idade.
Concordo em parte com o allexcosta. Em IMHO:
1- Sobre o fator idade / drogas é uma lamentável realidade...
2 - Sim, de fato foi melhor e isso é altamente ligado ao assunto idade / drogas;
3 - Sobre o cara ter gravado não se diz muita coisa, pois poderia ele ser somente um executor daquilo que uma outra mente pensou para uma antologia gravada por ele.
SRTO- Membro
A melhor parte é a cara do Herbert de "O que porras esse cidadão ta fazendo" hahaha
Claudio Mengarda- Membro
SILVIAO escreveu:Assistindo o video, lembrei de um post antigo,onde um forista falava do timbre unico e magico do Bi Ribeiro e seu baixo Factor kkk.
Sou suspeito em falar.. mas sou apaixonado pelo Factor... capaz de eu já ter dito algo do tipo tbm hahahah. Acho o Bi Ribeiro um cara de bom gosto, e faz um som que casa bem com a proposta. Com certeza não é de outro mundo mas tem bom gosto.
Bom quanto ao Duelo do herbert e do Tony... bom.. não foi bem um duelo, né!? heheh
arturbmallmann- Membro
Quanto ao Paralamas não tenho o que reclamar. Acho o Bi um bom baixista, o João Barone (uns dos meus bateristas favoritos) e o Hebert como cantor é um ótimo guitarrista...
Coder- Membro
é isso...tem gente que gosta de Ludmila, Mc fulano, e desse cidadão.
Ponto final.
Ponto final.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
As vezes acho que sou de outro mundo.
Não tenho essa fixação por "fulano" por que ele é bom músico, jamais deixaria de gostar ou começaria a gostar por conta de um musico bom ou não.
Tem gente que faz questão de não gostar e denegrir "por que o fulano toca mal" na concepção dele.
Pra mim, a essência da música é ouvir e gostar. Se gostei, dane-se quem toca, se toca bem, mal, se é gay, drogado, etc.
Sobre o Titãs e o Tony Bellotto: nunca o vi como um grande guitarrista solo, mas é como o tio falou: Quem somos nós? O cara tá aí ha sei la quantos anos vivendo do que gosta, ganhando um bom dinheiro pra isso tem muitos fãs, escreveu e gravou grandes clássicos. Qual o problema dele não ser o master fodão da guitarra?
Meu conceito de um bom músico não passa por ser virtuoso, mas sim por tocar certo, no tempo, entreter o público, etc. Vai ver por isso que não tenho essa tara pelo virtuosismo.
Não tenho essa fixação por "fulano" por que ele é bom músico, jamais deixaria de gostar ou começaria a gostar por conta de um musico bom ou não.
Tem gente que faz questão de não gostar e denegrir "por que o fulano toca mal" na concepção dele.
Pra mim, a essência da música é ouvir e gostar. Se gostei, dane-se quem toca, se toca bem, mal, se é gay, drogado, etc.
Sobre o Titãs e o Tony Bellotto: nunca o vi como um grande guitarrista solo, mas é como o tio falou: Quem somos nós? O cara tá aí ha sei la quantos anos vivendo do que gosta, ganhando um bom dinheiro pra isso tem muitos fãs, escreveu e gravou grandes clássicos. Qual o problema dele não ser o master fodão da guitarra?
Meu conceito de um bom músico não passa por ser virtuoso, mas sim por tocar certo, no tempo, entreter o público, etc. Vai ver por isso que não tenho essa tara pelo virtuosismo.
Breno_Barnabe- Membro
Não se trata de virtuose, o Herbert mandou seu recado,com poucas notas,e sim o Tone tem uma carreira e deveria honra-la.
SILVIAO- Membro
Breno_Barnabe escreveu:As vezes acho que sou de outro mundo.
Acho que estamos discutindo especificamente sobre o profissionalismo, como denota o tópico. E, quando a pessoa que está ali para apresentar o que o público pagou e/ou espera, IMHO deveria fazer como esperado.
Se imagine estando em algum ambiente esperando um bom som e a pessoa se apresenta desta forma. Acredito que todos concordamos que o problema foi como ele se apresentou (especificamente nesta apresentação) e não como ele toca.
SRTO- Membro
^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)
SRTO- Membro
Mas a reação do publico no vídeo, gritos, palmas... muita gente ali não tem um conhecimento musical grande pra achar aquilo ruim.SRTO escreveu:Acho que estamos discutindo especificamente sobre o profissionalismo, como denota o tópico. E, quando a pessoa que está ali para apresentar o que o público pagou e/ou espera, IMHO deveria fazer como esperado.
Se imagine estando em algum ambiente esperando um bom som e a pessoa se apresenta desta forma. Acredito que todos concordamos que o problema foi como ele se apresentou (especificamente nesta apresentação) e não como ele toca.
Breno_Barnabe- Membro
Mudando de assunto, sempre odiei o timbre da guitarra do Tony , não me desce não.
arturbmallmann- Membro
Conheço o Tony pessoalmente pois estudei com a mãe dele, Profª Heloisa Liberalli Belotto na USP, e o ví tocar com os Titãs umas duas vezes. Ele nunca foi um guitarrista técnico, mas nesse dia aí ele não tava "bem" não....SILVIAO escreveu:Não se trata de virtuose, o Herbert mandou seu recado,com poucas notas,e sim o Tone tem uma carreira e deveria honra-la.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
SRTO escreveu:^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)
E eu acabei de me lembrar do "show" do Nirvana aqui no Brasil...
Eu não sou ninguém, mas achei aquelas apresentações patéticas.
fheliojr- Membro
Zubrycky escreveu:SRTO escreveu:^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)
E eu acabei de me lembrar do "show" do Nirvana aqui no Brasil...
Não sou desta época mas pensei na mesma coisa. kkkk
arturbmallmann- Membro
Kkkk voces são maldosos mesmo,Agora que reparei na envergada de coluna que ele deu.Atitude yeah.
SILVIAO- Membro
Coder escreveu:30 anos de Titãs e até hoje não aprendeu tocar guitarra
Igual ao batera daquela coisa chamada Capital Inicial. Deve ser o cara mais inconsistente do universo!
Mas... O Herbert nunca ficou muito atrás, né? Com o passar dos anos despiorou muito, mas também era o rei do nheco-nheco. Tinha alguns dos timbres de guitarra (pro meu gosto) mais bizarros que já ouvi. Tudo entupido de chorus...
Outro dia tava assistindo um show do Pepeu... A diferença pra maioria desses caras que surgiram com bandas nos 80 é abissal.
Se juntar ainda Armandinho, Sergio Dias e Lenny Gordin, só pra falar da velha guarda, aí parece que é outro instrumento.
Rico- Eterno Colaborador
^lembrei agora daquela moça que só canta uma música...."diz pra ficar muda, faz cara de ...."
Ave maria!
Ave maria!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:^lembrei agora daquela moça que só canta uma música...."diz pra ficar muda, faz cara de ...."
Ave maria!
Cara... Chute no saco...
Mas... Música é música, e nem precisa de técnica sofisticada pra fazer algo que todo mundo goste.
Rico- Eterno Colaborador
Galera, peguem leve com o Tony. O cara se casou com a Malu Mader, pô. Isso tem que contar de alguma forma.
joabi- Eterno Colaborador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dibass- Membro
Pow vão pegar leve com o Tony só por causa da Malu? Então tem que perdoar a Dna. Que canta uma música só. Nem sei o nome mas sei que canta no Kid Abelha e é a maior gata!!
elson.arcos- Membro
Não é nada fácil ganhar dinheiro com a música. Eu próprio sou músico há cerca de 20 anos e até hoje posso dizer que o dinheiro quase todo que tenho pouco veio da indústria da música infelizmente. Em Portugal, os músicos não são bem reconhecidos e é preciso seres muito mas muito famoso para as pessoas querem pagar bem para te ouvirem. Acredito que não fosse isto que quisesses ouvir mas é a minha realidade. A maneira de como eu fiz dinheiro foi através deste site: https://quotexcorretora.com/quotex-en/ . Aqui tu registas-te e tens logo acesso a US 10 000$ para poderes negociar com esse valor e sem gastares o teu próprio dinheiro e depois é só começares a investir. Assim ganhas bem a vida! Experimenta.
Última edição por zagraneto em Qui Out 12, 2023 5:30 am, editado 1 vez(es)
zagraneto- Membro
Breno_Barnabe- Membro
zagraneto escreveu:Obrigado pela informação
Breno_Barnabe escreveu:^ De nada!
Jãozeiro- Membro
^No início eu achei que o papo era sério... aí foi tudo por água abaixo com o merchan...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Heitorzilla escreveu:Já pensei em abrir um onlyfans: Bassesandasses
Heitorzilla gosta desta mensagem