Pedais e efeitos analógicos com JAZZigo. Parte IV
+31
Danilo W. Moreira
brunoaguiarbass
patriciofernandes
Mauricio Luiz Bertola
Derick Borges
Fernando ISA
Felmor
mblacerda
cjeremias138
Epocler
siodoni
lucian.cupin
bonatti_bass
Renato Aversari
gpraxedes
andreitorc
monteirofn
deathenrique
Stormbringer
Edão
Pz123
Victorpsilva
gabrielpd
Toni-RJ
Marcos Caio C. Gomes
edumerino
Guga Ramone
Jean Werlang
JAZZigo
fheliojr
allexcosta
35 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pedais e efeitos analógicos com JAZZigo. Parte IV
^
O Morley Cliff Burton Tribute Series Power Fuzz Wah é perfeito para isso, mas realmente é salgado.
Dá p chegar nesse timbre ai com um CS-3, um Big Muff e um Wah Wah, mas juntando tudo sai o preço de um Morley.
O Morley Cliff Burton Tribute Series Power Fuzz Wah é perfeito para isso, mas realmente é salgado.
Dá p chegar nesse timbre ai com um CS-3, um Big Muff e um Wah Wah, mas juntando tudo sai o preço de um Morley.
Renato Aversari- Membro
heenrique_bass escreveu:Gostaria de saber qual fuzz chegaria ao som mais ou menos igual a esse? Até cogitei em pegar aquele pedal Wah da Morley, o power fuzz wah, mas é muito caro.
IMHO, qualquer bom silicon fuzz dá conta do recado. O mais complicado é o wah-wah. O bypass dos wahs Morley é um ladrão de sinal, mas, se for para usar o efeito durante a música toda, não há problema algum.Renato Aversari escreveu:^
P.S.: Não vejo necessidade de um compressor junto com um Big Muff, pois este já comprime o sinal significativamente.
JAZZigo- FCBR-CT
Eu, das vezes que tentei tirar esse timbre ai, tive que utilizar o compressor com o knob de sustain quase no talo, justamente para elevar consideravelmente o volume nesses slides que o Cliff faz, e de certa forma aumenta também o ruído, o que nesse caso é até uma boa se você quiser que o som fique nesse exato timbre, mas o que percebi é que IMHO, um timbre com menos ruído para Amnesthesia fica melhor que o original, e eu não consigo mais apreciar como antes esse som extremamente cru.
Renato Aversari- Membro
Qual fuzz é o mais indicado? Tem diversos modelos do big muff, mas não precisa ser só o big muff, portanto que seja mais em conta em quesito preço.
deathenrique- Membro
JAZZigo- FCBR-CT
^não consigo gostar deste pedal, com base nas demos dele.
fheliojr- Membro
^Nem eu... nao parece "fuzz", parece uma distorção genérica .
Stormbringer- Membro
^
As samples do bicho me agradaram bastante. O meu deve chegar na próxima semana e aí poderei comparar/conferir se o bicho é animal mesmo ou se é tempestade em copo d'água!
As samples do bicho me agradaram bastante. O meu deve chegar na próxima semana e aí poderei comparar/conferir se o bicho é animal mesmo ou se é tempestade em copo d'água!
JAZZigo- FCBR-CT
Inaugurando meu Sansamp Bass Drive DI 2. Obrigado pelas dicas Jazzigo, ficou perfeito, drive na medida certa! Encaixou perfeitamente com a banda! Próximo passo, Compressor.
https://www.youtube.com/watch?v=SqPkoQk1ktA&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=SqPkoQk1ktA&feature=youtu.be
Jean Werlang- Membro
JAZZigo- FCBR-CT
Sobre o fuzz que perguntei, realmente estou interessado em pegar o pedal Morley power fuzz wah do Cliff Burton, estou cogitando em pedir pelo ebay (to meio assim com medo de não chegar), dei uma breve pesquisada e vi que ele é True Bypass, alguém já testou esse pedal? Pelo fato de ser true bybass, rouba muito sinal como o Jazzigo citou dos Morley?
deathenrique- Membro
^
Eu me referi à acentuada perda de sinal dos wah com acionamento foto-elétrico (versão electro-optical). Não sei se a versão pot-pased (com pontenciômetro convencional) é realmente true bypass (não há esta informação no site da Morley), mas, se for, em tese, o sinal teria de passar incólume.
Eu me referi à acentuada perda de sinal dos wah com acionamento foto-elétrico (versão electro-optical). Não sei se a versão pot-pased (com pontenciômetro convencional) é realmente true bypass (não há esta informação no site da Morley), mas, se for, em tese, o sinal teria de passar incólume.
JAZZigo- FCBR-CT
Jazzigo, tem algum oitavador digital que vc recomende? Que timbre legal. O tracking n é muito importante, quero usar mais com notas longas. Valeu!
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Quero usar com fuzz e envelope filter. Inclusive estava usando o bassballs mas não casou muito com o duality. Vou precisar de um novo... Ainda não encontrei um legal. Mas por enquanto fico sem, quero encontrar um oitavador para daí juntar tudo e ver se rola.
pensei no oc3. mas n tenho certeza tbm.
pensei no oc3. mas n tenho certeza tbm.
Opa, Marcos?Marcos Caio C. Gomes escreveu:Jazzigo, tem algum oitavador digital que vc recomende? Que timbre legal. O tracking n é muito importante, quero usar mais com notas longas. Valeu!
Que mal lhe pergunte, por que tem de ser um oitavador digital? É que, em geral, os analógicos têm qualidade de som melhor que os digitais e, por outro lado, o trigger/tracking dos digitais costuma ser melhor que o dos analógicos. Então, se você quer um oitavador com bom timbre e não se importa muito com o tracking, o mais indicado seria pegar um analógico. Não acha?
JAZZigo- FCBR-CT
fheliojr- Membro
JAZZigo, tenho um CS-3 aqui, foi o primeiro pedal que comprei, bem antes de conhecer o fórum e saber das limitações dele para uso no contrabaixo. No começo eu utilizava o sustain um pouco mais alto, perto da posição de 1h. Hoje em dia eu não sinto mais a necessidade de utilizá-lo assim, mas sim com o Sustain numa posição perto das 11h. O fato é que, dados os problemas dele em capar os graves (que ultimamente venho sentindo demais), andei pensando em duas alternativas. A primeira seria dar um UP nele com o Mod da Fromel Eletronics. Minha dúvida quanto a esse Mod é saber se esse meu problema com o corte de graves acabaria. Pelo que vi aqui no fórum esse Mod melhora significativamente a atuação dele. A segunda alternativa seria vendê-lo e adquirir um compressor novo. Aqui em João Pessoa infelizmente não é tão fácil negociar pedais por um preço justo, principalmente pedais em ótimo estado de conservação como o meu está. Mas se for o caso, essa seria uma solução mais econômica, acredito eu. Se for o caso de comprar um novo pedal, gostaria de saber se você conhece algum compressor que trabalhe de forma individual no controle de cortes em picos muito elevados e de ganhos em picos muito baixos, mas que seja algo num preço acessível. Dá uma luz ai JAZZ.
Renato Aversari- Membro
^
O mod kit do John Fromel é muito bom, mas o do Monte Allums é mais completo, vide: http://www.monteallums.com/pedal_mods.html#cs3UltraPlus
Não obstante, sugiro que você parta logo para um compressor de melhor qualidade, tipo:
E aproveite que ele está disponível aqui no Brasil mesmo, vide: http://vibeguitars.com.br/produto/dedalo-fx-bass-compressor-gorila
O mod kit do John Fromel é muito bom, mas o do Monte Allums é mais completo, vide: http://www.monteallums.com/pedal_mods.html#cs3UltraPlus
Não obstante, sugiro que você parta logo para um compressor de melhor qualidade, tipo:
E aproveite que ele está disponível aqui no Brasil mesmo, vide: http://vibeguitars.com.br/produto/dedalo-fx-bass-compressor-gorila
JAZZigo- FCBR-CT
Valeu Jazz. Acho que vou de Monte Allums, e vou aproveitar para comprar também o Mod do GEB-7. Você viu que tem um Mod do CS-3 que adiciona uma chave para adicionar graves? No site está descrito assim:
"Boss CS-3 Add Bass Switch Mod
I created this mod for those that want to add bass to their CS-3s. This switch will give you 3 different and very usable modes. One gives you basically the stock bass while the other 2 will give you more bass. As an added bonus the tone pot will give you a more usable and sweeter sweep. "
Seria uma boa ou seria supérfluo, já que pela descrição a CS-3 Noise Decimator Plus Mod já é ótima para Baixo e Guitarra?
"I hope you enjoy the CS-3 Noise Decimator Mod. This mod absolutely Decimates the noise of the stock CS-3. The two new opamps kill noise and add much needed clarity to the circuit. The other request I constantly get is people want more bass and warmth. The Tone Knob mod has accomplished that and more. The tone sweep is now much more responsive and adds a certain sweetness to the CS-3.
Together all the mods work to give your CS-3 near studio quality compression at a very reasonable price point. You’ll want to leave your CS-3 on all the time. I never turn mine off. Enjoy!
Great for Guitar & Bass!"
"Boss CS-3 Add Bass Switch Mod
I created this mod for those that want to add bass to their CS-3s. This switch will give you 3 different and very usable modes. One gives you basically the stock bass while the other 2 will give you more bass. As an added bonus the tone pot will give you a more usable and sweeter sweep. "
Seria uma boa ou seria supérfluo, já que pela descrição a CS-3 Noise Decimator Plus Mod já é ótima para Baixo e Guitarra?
"I hope you enjoy the CS-3 Noise Decimator Mod. This mod absolutely Decimates the noise of the stock CS-3. The two new opamps kill noise and add much needed clarity to the circuit. The other request I constantly get is people want more bass and warmth. The Tone Knob mod has accomplished that and more. The tone sweep is now much more responsive and adds a certain sweetness to the CS-3.
Together all the mods work to give your CS-3 near studio quality compression at a very reasonable price point. You’ll want to leave your CS-3 on all the time. I never turn mine off. Enjoy!
Great for Guitar & Bass!"
Renato Aversari- Membro
Não sei dizer, pois não conheço esse mod kit.Renato Aversari escreveu:Seria uma boa ou seria supérfluo, já que pela descrição a CS-3 Noise Decimator Plus Mod já é ótima para Baixo e Guitarra?
JAZZigo- FCBR-CT
Boa tarde Jazz,
Seguinte, tô precisando (realmente, para o tipo de som/sonoridade que tô tocando e tenho interesse: post-rock/experimental) de um bom reverb pro meu baixo.
Pensei no Holy Grail da EHX, qual você recomendaria (se for da EHX, qual dos Holy Grail)?
A ideia é tirar uns sons iguais ao do vídeo a partir dos 30 segundos, uma aura bem dark para fazer droning com corda solta e bater uns double-stops deixando soar bastante.
Obrigado!
Seguinte, tô precisando (realmente, para o tipo de som/sonoridade que tô tocando e tenho interesse: post-rock/experimental) de um bom reverb pro meu baixo.
Pensei no Holy Grail da EHX, qual você recomendaria (se for da EHX, qual dos Holy Grail)?
A ideia é tirar uns sons iguais ao do vídeo a partir dos 30 segundos, uma aura bem dark para fazer droning com corda solta e bater uns double-stops deixando soar bastante.
Obrigado!
bonatti_bass- Membro
Gostei bastante desse Holy Grail. Seria proveitoso para mim, mas agora tem outras prioridades na frente. Se você curtiu o som desse ai, qual seria a dúvida?
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:Gostei bastante desse Holy Grail. Seria proveitoso para mim, mas agora tem outras prioridades na frente. Se você curtiu o som desse ai, qual seria a dúvida?
Só para ver o que o Jazz acha do pedal ou se tem alguma recomendação de pedal de reverb que acha melhor.
bonatti_bass- Membro
Certamente tem. O Jazz é o mago dos pedais, e as vezes ele vem com um que só se acha em Netuno, mas que certamente é muito bom.
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:Certamente tem. O Jazz é o mago dos pedais, e as vezes ele vem com um que só se acha em Netuno, mas que certamente é muito bom.
Sim, por isso tem tópico fixado para tirar dúvidas com ele sobre pedais... sem ofensas hehehe.
bonatti_bass- Membro
^
Fala, Bonatti!
Cara, infelizmente não posso opinar sobre o EHX Holy Grail, pois nunca testei nenhum dos modelos.
De qualquer forma, a maioria do pedais de reverb costuma funcionar perfeitamente bem com qualquer instrumento ou voz. Ainda assim, para nós, é sempre bom evitar os que têm um decay/tail muito brilhante ou, pelo menos, devemos dar preferência aos que possuem controle de tone (treble cut).
Eis algumas sugestões que funcionam perfeitamente bem no nosso instrumento:
- Boss RV-6 Reverb
- Dr. Scientist Radical Reverbarator
- EarthQuaker Devices Afterneath
- EarthQuaker Devices Dispatch Master Reverb/Delay
- HardWire Supernatural Ambient Verb
- Iron Ether Nimbus Bass Reverb
- MXR M300 Reverb
- Van Amps Sole-Mate Jr. Spring Reverb
A título de curiosidade, dê uma sacada na review que fiz sobre o HardWire Supernatural (um dos meus preferidos):
https://www.contrabaixobr.com/t24322-review-pedal-hardwire-supernatural-ambient-verb-no-baixo-fretless
No mais, dê uma pesquisada nas samples disponíveis na www.
Fala, Bonatti!
Cara, infelizmente não posso opinar sobre o EHX Holy Grail, pois nunca testei nenhum dos modelos.
De qualquer forma, a maioria do pedais de reverb costuma funcionar perfeitamente bem com qualquer instrumento ou voz. Ainda assim, para nós, é sempre bom evitar os que têm um decay/tail muito brilhante ou, pelo menos, devemos dar preferência aos que possuem controle de tone (treble cut).
- Boss RV-6 Reverb
- MXR M300 Reverb
A título de curiosidade, dê uma sacada na review que fiz sobre o HardWire Supernatural (um dos meus preferidos):
https://www.contrabaixobr.com/t24322-review-pedal-hardwire-supernatural-ambient-verb-no-baixo-fretless
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
Fala, Bonatti!
- Boss RV-6 Reverb
- MXR M300 Reverb
Você é o cara. Demais esse reverb no teu fretless no Spring, me deu arrepios hahahaha.
Valeu!
bonatti_bass- Membro
Se você curte spring reverb, então ficaria louco com o Van Amps Sole-Mate Jr., pois trata-se de um reverb analógico, ou seja, real, cujo tanque de molas é separado do módulo de controle e cabe perfeitamente embaixo de pedalboards tipo PedalTrain.bonatti_bass escreveu:Você é o cara. Demais esse reverb no teu fretless no Spring, me deu arrepios hahahaha.
http://vanamps.com/
JAZZigo- FCBR-CT
bonatti_bass escreveu: Sim, por isso tem tópico fixado para tirar dúvidas com ele sobre pedais... sem ofensas hehehe.
Fique tranquilo, tá sussa.
Como já diz o velho ditado, "apanha com cajado quem se mete onde não é chamado".
Renato Aversari- Membro
salve jazzigo, tudo tranquilo? olha só, to bastante interessado no pitch fork ou bass whammy, uso o ehx octave multiplexer, adquirindo um desses que falei da pra aposentar o ehx ou bom ter os dois no set?
lucian.cupin- Membro
voltando pro assunto do reverb, eu uso tem alguns anos o hall of fame da tc eletronics e ele é um ótimo pedal, infinita possibilidades
lucian.cupin- Membro
Opa, Lucian!lucian.cupin escreveu:salve jazzigo, tudo tranquilo? olha só, to bastante interessado no pitch fork ou bass whammy, uso o ehx octave multiplexer, adquirindo um desses que falei da pra aposentar o ehx ou bom ter os dois no set?
Bom, o EHX Octave Multiplexer tem uma oitava abaixo analógica muito bonita, mas é um pedal muito pouco versátil e de tracking mais sofrível. Se você não se importar muito com o timbre da oitava abaixo, especialmente no contexto de uma banda, então, tanto o EHX Pitch Fork quanto o DigiTech Bass Wahmmy, especialmente este, são opções bem mais interessantes, IMHO.
JAZZigo- FCBR-CT
Jazzigo,
Sobre os pedais que você comprou nos EUA, foram taxados? Estou pensando em pegar o power fuzz wah da morley, do tamanho que é, acha que chegam a taxar?
Sobre os pedais que você comprou nos EUA, foram taxados? Estou pensando em pegar o power fuzz wah da morley, do tamanho que é, acha que chegam a taxar?
deathenrique- Membro
Bom dia JAZZigo.
Você já teve a chance de testar o Egnater Black Metal? Se sim, quais as impressões?
Pela demo que vi no youtube e pedal me agradou, principalmente quando o MID é acionado.
O pedal parece ser bem robusto, e não está essas coisas todas de caro não. Segue o vídeo:
Você já teve a chance de testar o Egnater Black Metal? Se sim, quais as impressões?
Pela demo que vi no youtube e pedal me agradou, principalmente quando o MID é acionado.
O pedal parece ser bem robusto, e não está essas coisas todas de caro não. Segue o vídeo:
Renato Aversari- Membro
Opa, Heenrique. Hoje, eu diria que os pedais importados dos States têm cerca de uns 99% de chance de serem taxados. Se forem importados de outra parte do mundo, essa chance cai para 70 a 80%. De qualquer forma, sempre sai mais barato do que comprar em lojas de varejo no Brasil.heenrique_bass escreveu:Jazzigo,
JAZZigo- FCBR-CT
Opa, Renato. Não conhecia esse pedal e nem o fabricante. Não posso opinar, mas, pela imagem, parece muito bonito e bem construído. Infelizmente, tô no trampo e ainda não consegui assistir ao vídeo. Obrigado por compartilhar!Renato Aversari escreveu:Bom dia JAZZigo.
JAZZigo- FCBR-CT
olá jazzigo, tava pesquisando sobre envelope filters aqui no grupo mas o que mais achei eram coisas antigas, qual pedal você indica? o que mais me chama atenção é o da source audio, ainda mais com uso da hot hand, já aproveito pra te pedir comparação entre o da source audio, mg, ed's mod shop, aguilar (são os que mais achei legal), valeu
lucian.cupin- Membro
falando em source audio vou aproveitar pra te pedir o que tu acha da marca, em questão de efeito e construção, acho que são os pedais que mais me chamam a atenção, nao só o envelope mas varios modelos da marca, vale a pena o investimento neles? acho legal ter varias regulagens e varios modos pra cada efeito numa caixinha só
lucian.cupin- Membro
^
Opa, Lucian!
Eu diria que, de todos os efeitos que existem, os que funcionam por meio de envelope follower (incluindo envolope filters/auto-wahs) são os mais complexos e subjetivos, uma vez que respondem à dinâmica/pegada do baixista e, cara, cada um é cada um. Curtir uma demo que assistimos na www é uma coisa, agora, ter o pedal em mãos (ou em pés ) é outra história. Um envelope filter, por mais top que seja, pode agradar enormemente um baixista e decepcionar outro. IMHO, todos os envelope filters que você citou são excelentes, incluindo o Source Audio, que é digital. Pessoalmente, amo todos os envelope filters que possuo, até porque cada um reponde de uma maneira à minha pegada, mesmo os clones do Mutron III (o pai de todos).
P.S.: A Source Audio produz pedais excelentes e o suporte deles é nota 10. Há um bom tempo, tive um probleminha com o software do meu Soundblox Pro Bass Envelope Filter e, cara, eles foram super prestativos, a parada foi resolvida rapidamente. Quanto ao Hot Hand, taí uma ideia original e super bacana para expressão. Acho que vale o investimento sim.
Opa, Lucian!
Eu diria que, de todos os efeitos que existem, os que funcionam por meio de envelope follower (incluindo envolope filters/auto-wahs) são os mais complexos e subjetivos, uma vez que respondem à dinâmica/pegada do baixista e, cara, cada um é cada um. Curtir uma demo que assistimos na www é uma coisa, agora, ter o pedal em mãos (ou em pés ) é outra história. Um envelope filter, por mais top que seja, pode agradar enormemente um baixista e decepcionar outro. IMHO, todos os envelope filters que você citou são excelentes, incluindo o Source Audio, que é digital. Pessoalmente, amo todos os envelope filters que possuo, até porque cada um reponde de uma maneira à minha pegada, mesmo os clones do Mutron III (o pai de todos).
P.S.: A Source Audio produz pedais excelentes e o suporte deles é nota 10. Há um bom tempo, tive um probleminha com o software do meu Soundblox Pro Bass Envelope Filter e, cara, eles foram super prestativos, a parada foi resolvida rapidamente. Quanto ao Hot Hand, taí uma ideia original e super bacana para expressão. Acho que vale o investimento sim.
JAZZigo- FCBR-CT
Jazzigo, você chegou a ver algo sobre o Data Corrupter da Earthquaker Devices?
Eu estou tendencioso a comprar um. minha irmã vai para NY ano que vem e estou pensando em me aproveitar hehehehehe... Tá $225 na sweetwater... Eu vi alguns vídeos, um eu gostei bastante. outros nem tanto. é um pedal meio complexo de entender. Mas tem tudo que eu queria, octaver, sons engraçados, fuzz...
Mas ainda acho meio tiro no escuro
Eu estou tendencioso a comprar um. minha irmã vai para NY ano que vem e estou pensando em me aproveitar hehehehehe... Tá $225 na sweetwater... Eu vi alguns vídeos, um eu gostei bastante. outros nem tanto. é um pedal meio complexo de entender. Mas tem tudo que eu queria, octaver, sons engraçados, fuzz...
Mas ainda acho meio tiro no escuro
dahora, algum desses outros citados conta com entrada pra expressão? ai daria pra usar o hot hand neles tbm neh
lucian.cupin- Membro
É o risco que corremos com pedais de boutique. Não conheço pessoalmente, mas parece bem interessante. Acho que vale o risco. Na pior das hipóteses, se não te agradar, passe para frente. Pedais da EarthQuaker são bem conceituados e a revenda não seria difícil.Marcos Caio C. Gomes escreveu:Mas ainda acho meio tiro no escuro
JAZZigo- FCBR-CT
Não.lucian.cupin escreveu:dahora, algum desses outros citados conta com entrada pra expressão?
Acredito que não, pois, se não me engano, a interface ente o Hot Hand e o Soundblox é digital, enquanto a conexão entre um pedal de efeito analógico e o de expressão convencional funciona pela variação de voltagem simplesmente.lucian.cupin escreveu:ai daria pra usar o hot hand neles tbm neh
JAZZigo- FCBR-CT
Já que a busca pelo "fuzz perfeito" é algo eterno.. (assim como a pelo "envelope filter perfeito"), queria deixar a recomendação de um que bateu às portas aqui na última semana:
Blackout Effectors Musket Fuzz Pedal V2
Ainda não tive muito tempo com o bichinho, mas já gostei demais dele. Pedal muito versátil e uma definição excelente dos graves. Impressiona ainda mais levando em consideração que é um pedal projetado para guitarristas...
Se o JAZZigo já testou, podia deixar a opinião dele à respeito!
Não achei nada sobre o pedal por aqui.
Ainda não tive muito tempo com o bichinho, mas já gostei demais dele. Pedal muito versátil e uma definição excelente dos graves. Impressiona ainda mais levando em consideração que é um pedal projetado para guitarristas...
Pz123- Membro
saquei, negocio é ir testando eles e talvez ter até mais de um no set haha, tenho um bassballs da ehx e o funky monkey da mooer, só que com o passar do tempo to curtindo quanto mais regulagem melhor, vou ver se logo adiciono um desses citados aqui pra ver qual é, obrigado pelas dicas
lucian.cupin- Membro
Opa, Pz!Pz123 escreveu:Já que a busca pelo "fuzz perfeito" é algo eterno.. (assim como a pelo "envelope filter perfeito"), queria deixar a recomendação de um que bateu às portas aqui na última semana:
Infelizmente, não posso opinar, já que não conheço o pedal pessoalmente. Acompanho a marca há uns 4 ou 5 anos, mas ainda não pequei nenhum modelo.
JAZZigo- FCBR-CT
lucian.cupin escreveu:saquei, negocio é ir testando eles e talvez ter até mais de um no set haha, tenho um bassballs da ehx e o funky monkey da mooer, só que com o passar do tempo to curtindo quanto mais regulagem melhor, vou ver se logo adiciono um desses citados aqui pra ver qual é, obrigado pelas dicas
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:É o risco que corremos com pedais de boutique. Não conheço pessoalmente, mas parece bem interessante. Acho que vale o risco. Na pior das hipóteses, se não te agradar, passe para frente. Pedais da EarthQuaker são bem conceituados e a revenda não seria difícil.Marcos Caio C. Gomes escreveu:Mas ainda acho meio tiro no escuro
Legal. Não está TÃO caro... É isso que me atrai. Pois ele tem muitas funções e um preço bem legal considerando todas as funções. Acho que vai custar em torno de 450 reais. 199 dólares. Agora preciso achar aonde comprar em NY.
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6