Já tô fervendo de raiva com esse baixo
+3
SILVIAO
Uchoa
Victor Furlan
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Já tô fervendo de raiva com esse baixo
Mano eu comprei esse baixo 4 cordas pela internet. Veio tudo desconfigurado meu Deus do céu. Eu ainda nem consegui tocar já faz semanas e eu ainda tô aqui tentando arrumar. Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez. Primeiro o baixo veio trastejando todas as cordas. E pra melhorar parece que a a cordas nas primeiras casa estão mais baixas e a restante mais alta. Não sei mais o que fazer já procurei vídeos mas não dá. Eu não queria gastar com louthier saber pq o baixo e novo e isso me dá mais raiva pq eu não sei arrumar isso
Victor Furlan- Membro
Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo
Daqui a pouco você esfria .Leve seu baixo em um luthier .
SILVIAO- Membro
Amigo, a 1ª coisa a se fazer quando se compra um instrumento, novo ou usado, de qualquer marca, você (mormente se não tem experiência) TEM QUE levá-lo a o um luthier para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial.Victor Furlan escreveu:
Mano eu comprei esse baixo 4 cordas pela internet. Veio tudo desconfigurado meu Deus do céu. Eu ainda nem consegui tocar já faz semanas e eu ainda tô aqui tentando arrumar. Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez. Primeiro o baixo veio trastejando todas as cordas. E pra melhorar parece que a a cordas nas primeiras casa estão mais baixas e a restante mais alta. Não sei mais o que fazer já procurei vídeos mas não dá. Eu não queria gastar com louthier saber pq o baixo e novo e isso me dá mais raiva pq eu não sei arrumar isso
C'est finnie.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Procure com o pessoal do São Paulo onde tem um luthier, por favor compre cordas novas
Christian- Membro
JAZZigo escreveu:A vida não é fácil mesmo, mas, só por curiosidade, você toca o quê?Victor Furlan escreveu:Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez.
JAZZigo- FCBR-CT
Claudio Mengarda- Membro