BAIXO SQUIER JB STANDARD ou FERNANDES JB Japonês, qual seria a melhor escolha?
+3
Normando Neto
Willian Casagrande
espezialista
7 participantes
Página 1 de 1
BAIXO SQUIER JB STANDARD ou FERNANDES JB Japonês, qual seria a melhor escolha?
Estou com a possibilidade de adquirir um dos dois instrumentos. Já experimentei as crianças e me pareceram bastante semelhantes quanto a qualidade e sonoridade. Gostaria de algumas opiniões que pudessem ajudar na escolha. Desde já, agradeço as colaborações. Abraços!
espezialista- Membro
Re: BAIXO SQUIER JB STANDARD ou FERNANDES JB Japonês, qual seria a melhor escolha?
Os Fernandes são baixos bem interessantes. Sabe o ano deste? Fotos? Pode ajudar na escolha. Durante um tempo bom, foram produzidos por fábricas japonesas que tinham um ótimo controle de qualidade.
Willian Casagrande- Membro
Re: BAIXO SQUIER JB STANDARD ou FERNANDES JB Japonês, qual seria a melhor escolha?
Se for dos anos 80 ou início dos 90 eu iria de Fernandes (estando original).
Tem ótima reputação e tendem a valorizar mais que Squier Standard.
Os Fernandes que já ouvi ao vivo ou em vídeo tinham um som muito bom. Tenho um DVD de Ângela Rô Rô com José Luiz Maia no baixo que ele toca com um Fernandes JB Sunburst. Acho que tem no You Tube.
Nunca toquei em um, então não posso falar nada da pegada.
Tem ótima reputação e tendem a valorizar mais que Squier Standard.
Os Fernandes que já ouvi ao vivo ou em vídeo tinham um som muito bom. Tenho um DVD de Ângela Rô Rô com José Luiz Maia no baixo que ele toca com um Fernandes JB Sunburst. Acho que tem no You Tube.
Nunca toquei em um, então não posso falar nada da pegada.
Normando Neto- Membro
do Squier não posso falar, mas esse Fernandes japonês é excelente! um amigo tem um há uns 20 anos, o japa impressiona! apostaria nele, IMO
bruno the manager- Membro
allexcosta- Administrador
Eu tive um Squier STD e me surpreendeu. Não é tão bonito quanto um classic vibe, mas soava muito bem. Todavia, entre ele e o Fernandes, iria de Fernandes.
gpraxedes- Membro
2allexcosta escreveu:Fernandes
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos