Indicação ponte para Sx jazz bass
+6
Juninho Sampaio
Claudio Mengarda
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Dogwood
deathenrique
10 participantes
Página 1 de 1
Indicação ponte para Sx jazz bass
Quero trocar a ponte do meu baixo pois os saddles está com os parafusos enferrujados e não pega a chave para ajustar,
Gostaria de saber qual posso colocar, não tenho muito conhecimento em relação a melhora que a ponte possa proporcionar no baixo, e sobre a furação também, pois a minha possuí 7.
Baixo SX 4 cordas 0.45
Gostaria de saber qual posso colocar, não tenho muito conhecimento em relação a melhora que a ponte possa proporcionar no baixo, e sobre a furação também, pois a minha possuí 7.
Baixo SX 4 cordas 0.45
deathenrique- Membro
Re: Indicação ponte para Sx jazz bass
Eu iria de Gotoh ou Badass II para jazz bass ambos modelos tem versões com 7 furos. Já se passou um tempo, porém, espero ter sido útil.
Tenho um SX também e estou dando um upgrade nele.
Dogwood- Membro
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893088741-ponte-vintage-wilkinson-wbbc-p-baixo-4-cordas-cromada-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838878715-ponte-dolphin-baixo-4c-19mm-tradicional-cromada-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838878715-ponte-dolphin-baixo-4c-19mm-tradicional-cromada-_JM
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Dogwood escreveu:Eu iria de Gotoh ou Badass II para jazz bass ambos modelos tem versões com 7 furos. Já se passou um tempo, porém, espero ter sido útil.
Obrigado por me lembrarem, estou com o SX parado, mas logo quero voltar a usar ele, preciso regular, ai já aproveito e arrumo a ponte.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893088741-ponte-vintage-wilkinson-wbbc-p-baixo-4-cordas-cromada-_JM
essa Wilkinson não tem os dois furos na frente, não terá problema?
deathenrique- Membro
Acho que tu arruma os parafusos em algum luthier por qualquer 5 ou 10 conto.
allexcosta- Administrador