R.I.P. Kid Vinil.
+17
SRTO
Stormbringer
arturbmallmann
BigBoy
siodoni
HenriqueBessa
Cantão
bruno the manager
Juninho Sampaio
MINGO
Vinicius F
Coder
afonsodecampos
joabi
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
21 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
R.I.P. Kid Vinil.
Acabei de saber... Estou muito triste. "Sou Boy" é uma das canções que fazem parte da minha vida (Embora eu nunca tenha sido Office Boy).
http://gq.globo.com/Cultura/Musica/noticia/2017/05/morre-aos-62-anos-kid-vinil.html
Descanse em paz, Kid Vinil.
http://gq.globo.com/Cultura/Musica/noticia/2017/05/morre-aos-62-anos-kid-vinil.html
Descanse em paz, Kid Vinil.
Re: R.I.P. Kid Vinil.
Lamentável mesmo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Que pena. Bem jovem. RIP.
allexcosta- Administrador
Esse foi professor de muitos. R.I.P.
joabi- Eterno Colaborador
Gente finíssima. Uma pena...
RIP
RIP
Vinicius F- Membro
Que semana hein!
RIP
Que Deus conforte a familia e os amigos...
RIP
Que Deus conforte a familia e os amigos...
MINGO- Membro
que tempos tristes. RIP grande Kid!
bruno the manager- Membro
Curti muito nos anos 80 , R.I.P
Cantão- Moderador
Seria mesmo necessário isso?
https://extra.globo.com/famosos/cao-de-kid-vinil-fica-com-companheiro-que-musico-teve-por-30-anos-21375467.html
https://extra.globo.com/famosos/cao-de-kid-vinil-fica-com-companheiro-que-musico-teve-por-30-anos-21375467.html
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^O cão no velório ou a tardia exposição do casamento?
O casamento não era tão segredo assim, é o tipo de coisa nunca falada, mas que todos sabiam
O casamento não era tão segredo assim, é o tipo de coisa nunca falada, mas que todos sabiam
Stormbringer- Membro
^ Não sei, mas foi uma decisão pessoal do companheiro dele, talvez até para, através da participação do cão, aliviar a sua tristeza.
Os nossos bichinhos de estimação sentem quando um membro da família morre, assim como nós sentimos.
Quando da morte súbita de meu irmão (que aparece aí ao meu lado no meu "avatar") no mês passado, além dos amigos e familiares, senti a consolação da nossa cadelinha Bia, que mesmo doente e velhinha veio ficar a meu lado no meu escritório, sem eu sequer chamar...
Os nossos bichinhos de estimação sentem quando um membro da família morre, assim como nós sentimos.
Quando da morte súbita de meu irmão (que aparece aí ao meu lado no meu "avatar") no mês passado, além dos amigos e familiares, senti a consolação da nossa cadelinha Bia, que mesmo doente e velhinha veio ficar a meu lado no meu escritório, sem eu sequer chamar...
Ritual de morte é uma coisa peculiar...
Eu tenho cães e eles sentem minha falta se eu passo 1 dia fora...
Nesse caso, como mal não faz, nao vejo problema. O lance é que é pessoa pública, e nego jornaleiro(porque jornalista mesmo não se daria a esse trabalho) tem que escrever qqer m#$@a sobre o velório do cara.
Eu nem velório quero, e ainda bem que sou um ilustre desconhecido
Eu tenho cães e eles sentem minha falta se eu passo 1 dia fora...
Nesse caso, como mal não faz, nao vejo problema. O lance é que é pessoa pública, e nego jornaleiro(porque jornalista mesmo não se daria a esse trabalho) tem que escrever qqer m#$@a sobre o velório do cara.
Eu nem velório quero, e ainda bem que sou um ilustre desconhecido
Stormbringer- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Não sei, mas foi uma decisão pessoal do companheiro dele, talvez até para, através da participação do cão, aliviar a sua tristeza.
Pêsames, bertola. Nao tava sabendo sobre seu irmao...
Com certeza os bichinhos podem ajudar-nos a aliviar o peso da dor.
arturbmallmann- Membro
^2
Meus pesames, Bertola. Toda força do mundo pra você e sua família nessa superação.
Os bichos ajudam mesmo, conseguem nos fazer sorrir até nas horas mais difíceis...
Meus pesames, Bertola. Toda força do mundo pra você e sua família nessa superação.
Os bichos ajudam mesmo, conseguem nos fazer sorrir até nas horas mais difíceis...
Vinicius F- Membro
Sobre as notícias a respeito do cachorro, neste caso, não as vejo com estranheza porque um cão no velório, convenhamos, não é uma visão comum e eu mesmo, dono de cães, fiquei muito comovido com a foto na qual o cão aparece.
Dito isso, meus pêsames, Bertola. Que Deus ampare você e toda a sua família nesse momento tão difícil.
Dito isso, meus pêsames, Bertola. Que Deus ampare você e toda a sua família nesse momento tão difícil.
Que texto sensacional... E que soco na cara desta nossa sociedade.
https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2017/05/25/kid-vinil-e-o-amor-sequestrado/
https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2017/05/25/kid-vinil-e-o-amor-sequestrado/
^Sem motivo ele esconder...pois nos dias atuais, tanto faz o cara ser viado ou não, pelo menos pra mim.
No meu trabalho tem aos bolos e dou muita risada com as coisas que eles falam.
Sempre educados e engraçados!
Ele preferiu que fosse assim, escondido. Ao contrário do movimento "OI ESTOU NO RESTAURANTE, NO BAR, NO SHOW...ETC" mostrado por um monte de gente nas redes sociais.
Pra que serve ela? Eu te juro que...se não for pra divulgar um trabalho, uma banda, ter cliente, o facebook não tem serventia. Aliás tem, mostrar para o mundo que você está feliz e sem dívidas. Tiro isso por meu irmão, que deve R$6000 reais no banco e só anda feliz e mostrando por onde anda.
Esse é o meu ponto de vista, mas quem sou eu pra julgar as ações de alguém? Cada um faz o que acha conveniente.
Sem mais
No meu trabalho tem aos bolos e dou muita risada com as coisas que eles falam.
Sempre educados e engraçados!
Ele preferiu que fosse assim, escondido. Ao contrário do movimento "OI ESTOU NO RESTAURANTE, NO BAR, NO SHOW...ETC" mostrado por um monte de gente nas redes sociais.
Pra que serve ela? Eu te juro que...se não for pra divulgar um trabalho, uma banda, ter cliente, o facebook não tem serventia. Aliás tem, mostrar para o mundo que você está feliz e sem dívidas. Tiro isso por meu irmão, que deve R$6000 reais no banco e só anda feliz e mostrando por onde anda.
Esse é o meu ponto de vista, mas quem sou eu pra julgar as ações de alguém? Cada um faz o que acha conveniente.
Sem mais
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Curioso é que a história dele ser casado com um homem não era pública, mas também não era segredo... Estão panfletando um coisa que na minha opinião não era necessário.
A história do cachorro eu achei bacana.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Curioso é que a história dele ser casado com um homem não era pública, mas também não era segredo... Estão panfletando um coisa que na minha opinião não era necessário.
Gostava do cantor, da figura.
Não sabia que ele era homossexual e tampouco faz diferença para mim agora. O bacana é que ele viveu seu amor por 30 anos. Poucas pessoas tem este privilégio.
Também gostei da participação do cachorro. E fizeram uma foto linda, apesar de triste.
Bertola,
meus sentimentos. Força para você, sua família e amigos.
Não é fácil.
cardozo- Membro
Obrigado amigos,
Perder um irmão é duro...
Mas meus velhinhos perderam um filho...
Minha preocupação é essa agora...
Perder um irmão é duro...
Mas meus velhinhos perderam um filho...
Minha preocupação é essa agora...
^Meus pesames, Bertola, eu não sei nem o que dizer.
Mas você está certo em dar atenção especial pros seus velhos, pra eles sentirem amor pra aliviar a dor da perda.
Mas você está certo em dar atenção especial pros seus velhos, pra eles sentirem amor pra aliviar a dor da perda.
Stormbringer- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro