Elieser Lara
+8
Estevão Fagundes
Edu Fettermann
Renato
Thales_Sr
Ricardo
Mauricio Luiz Bertola
Luciano Carvalho
thiagoprateado
12 participantes
Página 1 de 1
Elieser Lara
To postando 2 baixos feitos pelo elieser que cada dia supera e faz um trabalho mais lindo que o outro, sem dizer o Baixo do Luciano do fórum que tb foi feito por ele, Arrebentando sempre sempre !
Última edição por thiagoprateado em Sáb Nov 07, 2009 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Re: Elieser Lara
Sem dúvidas Thiago, o Eliezer realmente se supera e faz cada obra de arte!!!
Para quem quer conhecer mais de perto o trabalho desse ARTISTA basta visitar o site dele. Segue o link abaixo:
www.eliezerlaraguitars.com/
Seu contato é (21) 2446-6033, e quem quiser pode falar que eu que passei o contato e falar em meu nome com ele. Ah! Falando que foi indicação o preço também reduz... rsrsrrs
Para quem quer conhecer mais de perto o trabalho desse ARTISTA basta visitar o site dele. Segue o link abaixo:
Seu contato é (21) 2446-6033, e quem quiser pode falar que eu que passei o contato e falar em meu nome com ele. Ah! Falando que foi indicação o preço também reduz... rsrsrrs
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho escreveu:Sem dúvidas Thiago, o Eliezer realmente se supera e faz cada obra de arte!!!
nOSSA, o seu ficou monstro lu, lindo, sem dizer os acessórios, esta parte pula ( rsss )
amei, parabéns que seja abencóado a cada dia, vc merece !...fica com Deus...
Apesar de detestar esse baixos que parecem com uma Les paul ou uma telecaster distorcia (estéticamente falando), só posso me juntar à vcs nas congratulações ao Eliezer. Sou seu "discípulo" na luthiería, mas admiro mais ainda a magnífica pessoa que ele é.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Apesar de detestar esse baixos que parecem com uma Les paul ou uma telecaster distorcia (estéticamente falando), só posso me juntar à vcs nas congratulações ao Eliezer. Sou seu "discípulo" na luthiería, mas admiro mais ainda a magnífica pessoa que ele é.
Não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, mais já fico feliz pelo seu comentário mauricio..show de bola,
todos os luthier que conheci são pessoas estremamente notas mil, Dinozeti (são caetano do sul) Tiguez (sp-praça da árvore), arthur gouveia (SP). todos pessoas muito especiais.
Parece que eles estão acostumados com as nossas xatissses quando vamos fazer um instrumento. (rsss).
O meu respeito e o meu abraço a todos os luthier que fazem a nosso alegria, voces merece todo o nosso carinho e respeito !.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Apesar de detestar esse baixos que parecem com uma Les paul ou uma telecaster distorcia (estéticamente falando)...
+1
Achei esses baixos feios também... Não sou muito fã de baixo "one cut" não.
thiagoprateado escreveu:Luciano Carvalho escreveu:Sem dúvidas Thiago, o Eliezer realmente se supera e faz cada obra de arte!!!
nOSSA, o seu ficou monstro lu, lindo, sem dizer os acessórios, esta parte pula ( rsss )
amei, parabéns que seja abencóado a cada dia, vc merece !...fica com Deus...
Valeu meu amigo pela consideração, que Deus nos abençoe sempre e nos dê a oportunidade de fazer muita música!!!!
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
(2)Thales_Sr escreveu:Achei esses baixos feios também... Não sou muito fã de baixo "one cut" não.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Ah, cara, eu tenho certeza que o baixo é bom e tal, mas eu não consigo gostar desse visual. Fica parecendo tipo um tucano, sabe?
Edu Fettermann escreveu:Ah, cara, eu tenho certeza que o baixo é bom e tal, mas eu não consigo gostar desse visual. Fica parecendo tipo um tucano, sabe?
, o pior é que é verdade, lembram um tucano, mas que o Eliezer Lara é um monstro da luthieria, disso eu não tenho duvidas!!!
Condor Club #016
Gospel Club #031
(3)Renato escreveu:(2)Thales_Sr escreveu:Achei esses baixos feios também... Não sou muito fã de baixo "one cut" não.
HOTA- Membro
IMO só pelo visual é estranhão. Parece mistura de Wood com Imperial.
Fora isso deve ser excelente.
Fora isso deve ser excelente.
Pagode Alto Astral- Membro
Achei o visual horrível... Mas o som deve ser muito bom também
Licas- Membro
Apesar de não gostar do shape desse modelo acima, gosto muito do trabalho do Eliezer.