Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por Jubscleudson Seg Jun 12, 2017 10:24 am

Eu com preço um baixo Tagima Millenium 6 faz anos, ele é de 2007, akela versão que veio com braço um pouco mais largo e em mogno,o pré dele é akeles sulcoreano, ele vem com graves, médios, agudos, um balance e um volume geral, eu queria saber se tem como colocar uma chave de 3 posições no lugar do blend e por 2 volumes para cada captador, eu tenho a chave da minha lesspaul e queria por nele, tem como?

Jubscleudson
Membro

Mensagens : 2
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por fbarione Seg Jun 12, 2017 2:59 pm

Cara, desculpe não poder te ajudar e ainda assim postar aqui, mas qual seria o motivo dessa modificação? Por curiosidade....

fbarione
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por rafacar Seg Jun 12, 2017 3:33 pm

Dá pra fazer sim, e é fácil. Os Yamaha série BB 42? passivos tem um esquema bem parecido, só que com um volume. Para fazer com dois volumes vc vai ter que instalar a chave no mesmo esquema das lespaul.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por Jubscleudson Seg Jun 12, 2017 4:24 pm

fbarione escreveu:Cara, desculpe não poder te ajudar e ainda assim postar aqui, mas qual seria o motivo dessa modificação? Por curiosidade....
e para alternar entre os captadores da ponte e do braço pra fazer slap, nos ensaios tem músicas que precisa de mais agudo no slap e PR Passar tem que tirar o potenciômetro até o final, era mais fácil uma chave

Jubscleudson
Membro

Mensagens : 2
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por fbarione Seg Jun 12, 2017 4:29 pm

Entendi, é porque a chave e dois volumes me soou redundante...Um Pedal de pré ou equalização não resolveria o problema?

fbarione
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por rafacar Seg Jun 12, 2017 8:23 pm

Ah, os Fender signature Duff Mckagan são assim, dois volumes com chave seletora!

==> https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2Foriginals%2F9e%2F64%2F2b%2F9e642b054af13086f5809f0d3ea39bed.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F330873903847898481%2F&docid=3AT0Ej0PcWNleM&tbnid=j-IVNvkw6QeL4M%3A&vet=10ahUKEwjY2ceeubnUAhVBj5AKHSn3ADIQMwgtKAIwAg..i&w=630&h=634&client=firefox-b&bih=487&biw=1093&q=Fender%20Duff%20Mckagan%20wiring&ved=0ahUKEwjY2ceeubnUAhVBj5AKHSn3ADIQMwgtKAIwAg&iact=mrc&uact=8
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos