Clube Staner (Administrado pelo Getorres)
+121
afonsodecampos
fabioprimus
JADSJADSJADS
Ricardo Gabriel
gabrielpd
andremanel
Márcio
rodolphoal
Danilo-Dog
Radael
JuniorMello
GRRS
Mauricio Luiz Bertola
Jota Abner
Willian Casagrande
Franco_bass
Alfs
nikolasschafer
Ewerton Vianna
nelson lins
erikcmw
jesseleite
Panini
korg
Vinicius F
Jfactor
Alambike
Andrè Tadeu
Djalma Oliveira
marcelo.r.desouza.5
Coder
gutterres
abfandre
PrecisionMan
JrFioravante
Luiz Bass
fheliojr
Gil Gonzaga
Psycho Killer
fabio887
B3ck1m2n
Murilo Cesar Capella
DDD_WILL
huugoBR
lucas.vieira2
vinibassplayer
filipenses
guilhermepr
souluizz
Ferium
rafa.alberoni
denisricardo
Msserra
Rudimar Marchant
Daniel PM
Fernando Solle
edumoraes
Vazquez
Thales_Sr
Die
lcs.
fendermegabass
Juninho_Bass
abluesados
Vitormaas
vitormohr
subgrave
djmmaster
GeTorres
Fabio Motta
danilohmec
renanx
S.Potin
LPResende
wolfman
vitaumbass
Juninho DiMelo
DaniloFujise
LuizPMC
Nicolas Gabe
Motta
Rodrigo Aguiar
Cappadocian
Fabiano_Helenos
EduardoRache
Anisio Fraga
aprendiz
meche
Leo B. Zapp
Cloze
maquiro
ct.colela
PrecisionBassFelipe
Gomba
Guga Ramone
ArthurArruda
SILVIAO
liba
HCSC
ArturAF
edu_carvalho
thadeubass
Alencar
Claudius_Bass
Glauco
vitaobass
NESCAU
Hard Rock Bass
Christian
Ricardo
basslave
Ivanov_br
marcelo andrade
gobatto
G. Kanazawa
Wotan
Daniel
Licas
Renato
Pagode Alto Astral
José Carlos
125 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)
Olá amigos. Possuo um Bs 150 que dei um trato. Ótimo equipamento.
Djalma Oliveira- Membro
Ola , boa tarde para todos....
Sou membro recente deste forum e, sinceramente, um membro recente do mundo da música, já que resolvi começar a aprender um instrumento após meus "primeiros" 52 anos de idade(risos)...
... sei que tenho um equipto muito acima das minhas habilidades (no momento) mas foi uma oportunidade Adquiri um BS 150 (bem usado) sábado passado na loja Destroyer da Teodoro Sampaio. até onde percebi o ampli funciona bem, mas vou leva-lo a amigos que conhecem mais...por hora fico feliz nos meus exercicio iniciais de 1234...
...e já abusando dos novos amigos... alguem pode me explicar como retirar a grade do ampli , para que eu possa pinta-la? está bem judiada...
Saudações para todos
Sou membro recente deste forum e, sinceramente, um membro recente do mundo da música, já que resolvi começar a aprender um instrumento após meus "primeiros" 52 anos de idade(risos)...
... sei que tenho um equipto muito acima das minhas habilidades (no momento) mas foi uma oportunidade Adquiri um BS 150 (bem usado) sábado passado na loja Destroyer da Teodoro Sampaio. até onde percebi o ampli funciona bem, mas vou leva-lo a amigos que conhecem mais...por hora fico feliz nos meus exercicio iniciais de 1234...
...e já abusando dos novos amigos... alguem pode me explicar como retirar a grade do ampli , para que eu possa pinta-la? está bem judiada...
Saudações para todos
Andrè Tadeu- Membro
Djalma, poste uma foto e detalhes do trato que deu no seu amplificador. Manutenção ou modificações do circuito, estética nova? Fiquei curioso. hehehe
André, meus parabéns! Sempre digo que nunca é tarde para se fazer o que gosta. Boa sorte na caminhada com o instrumento. Tendo força de vontade, garanto que será muito gratificante. Quanto à grade frontal, há 4 parafusos que seguram ela presa na madeira. Preste atenção nos cantos da grade que os parafusos estão por ali. Basta removê-los e puxar a grade. Às vezes ela fica meio presa e uma alavanca com uma chave de fenda pode ajudar.
André, meus parabéns! Sempre digo que nunca é tarde para se fazer o que gosta. Boa sorte na caminhada com o instrumento. Tendo força de vontade, garanto que será muito gratificante. Quanto à grade frontal, há 4 parafusos que seguram ela presa na madeira. Preste atenção nos cantos da grade que os parafusos estão por ali. Basta removê-los e puxar a grade. Às vezes ela fica meio presa e uma alavanca com uma chave de fenda pode ajudar.
Guga Ramone- Membro
Guga Ramone, obrigado pela recepção e pela dica! Se as declarações de IR dos clientes me permitirem, no sábado já deixo o ampli de cara nova...
Abraços
Abraços
Andrè Tadeu- Membro
Tenho um staner BA 100 de 1987 !
Alambike- Membro
Fotos?No fotos ...no number
SILVIAO- Membro
Ta ai a foto do lendário !!!
Faço show com ele até hoje !
E ele fala alto viu !!
Abraço
Faço show com ele até hoje !
E ele fala alto viu !!
Abraço
Alambike- Membro
Legal este ainda não conhecia!Logo voce ganha seu número.
SILVIAO- Membro
Opa galera quero fazer parte desse time também.....recentemente adquirir um Bs 150 bem judiado e habitado por cupins. Fiz um trabalho difícil mas o resultado foi muito bom. Troquei todos os potenciometros , uma lado da caixa que estava totalmente comida pelos cupins instalei um Twitter e modifiquei toda parte exterior.....o resultado foi surpreendentemente.
Djalma Oliveira- Membro
Fotos??Do cupim também ok...!
Como voce fez a ligação e qual tweeter voce utilizou?
Como voce fez a ligação e qual tweeter
SILVIAO- Membro
Essa modificação do tweeter MUITO me interessa... Conta tudo em detalhes pra gente, Djalma Oliveira!
Guga Ramone- Membro
Opa....BX 100, precisa das fotos??
Jfactor- Membro
Comprei um BS120:
Ricardo- Membro
Parabéns, Ricardo! Esse cubo é sensacional! Aparentemente ainda está com o falante original, sendo que, IHMO, esse modelo "fala" melhor que os Bs150!
Estou quase pegado um, minha ideia é ir reformando aos poucos e deixa-lo com uma "cara" diferente (retrô), inclusive colocar tecido ortofônico ao invés da grade, revestir com tecido e cantoneiras de alumínio. Parece uma ideia maluca, mas acho que vai ficar legal, pelo menos, diferente!
Estou quase pegado um, minha ideia é ir reformando aos poucos e deixa-lo com uma "cara" diferente (retrô), inclusive colocar tecido ortofônico ao invés da grade, revestir com tecido e cantoneiras de alumínio. Parece uma ideia maluca, mas acho que vai ficar legal, pelo menos, diferente!
Coder- Membro
Comprei o famoso BX200 recentemente!
O bixo veio de jadlog sei lá da onde numa caixa de papelão fininha, sem proteção nenhuma. Chegou em um pedaço. Já aprovei aí! hahahaha
O bixo veio de jadlog sei lá da onde numa caixa de papelão fininha, sem proteção nenhuma. Chegou em um pedaço. Já aprovei aí! hahahaha
Vinicius F- Membro
Sim, muito bom!Coder escreveu:Parabéns, Ricardo! Esse cubo é sensacional! Aparentemente ainda está com o falante original, sendo que, IHMO, esse modelo "fala" melhor que os Bs150!
Cara eu sempre gosto de personalizar os equipamentos, nem que seja mudar o escudo do baixo ou algo assim, para não ficar "igual ao de todo mundo", não é ideia maluca não! Vai fundo.
Ricardo- Membro
Ricardo escreveu:Comprei um BS120:
Parabéns, camarada! Só preste atenção pois os parafusos que prendem o chassis no gabinete não estão no lugar. Sem eles, o chassis vai vibrar e causar ruídos indesejáveis em algumas frequências.
Ademais, ótimo amp, pau pra toda obra.
JFactor e Vinicius F, compartilhem as fotos!
Guga Ramone- Membro
Guga Ramone escreveu:Ricardo escreveu:Comprei um BS120:
Parabéns, camarada! Só preste atenção pois os parafusos que prendem o chassis no gabinete não estão no lugar. Sem eles, o chassis vai vibrar e causar ruídos indesejáveis em algumas frequências.
Ademais, ótimo amp, pau pra toda obra.
JFactor e Vinicius F, compartilhem as fotos!
Bem observado!
Ricardo- Membro
Fala, galera
Aqui vai, BX200 e suas "vozes":
Vinicius F- Membro
Vinicius F escreveu:Fala, galera
Ôloco, Vinicius! Assim você mata a gente do coração! Belo set!
Coder- Membro
Valeu!
Como pode ver, odeio single coils... hahahaha
Como pode ver, odeio single coils... hahahaha
Vinicius F- Membro
Ontem fui tocar numa casa em Santos/SP e o sistema de baixo era um BS150. Tinha até me esquecido de como o bicho é valente.
Coder- Membro
Meu novo brinquedo: Staner B-240
Sempre tive uma "quedinha" pela Staner e como estava atrás de um outro cubo para "bater", decidi pegar o B-240 pela beleza, custar menos que o BX200 e por ser STANER. Acabei achando por R$1.200,00 (novo) e se tudo correr bem, deve chegar ainda essa semana.
Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele. Coloquei a venda no OLX e se não aparecer ninguém interessado vou acabar deixando para estudos ou usar com a banda em locais pequenos (pubs e barzinhos).
Sempre tive uma "quedinha" pela Staner e como estava atrás de um outro cubo para "bater", decidi pegar o B-240 pela beleza, custar menos que o BX200 e por ser STANER. Acabei achando por R$1.200,00 (novo) e se tudo correr bem, deve chegar ainda essa semana.
Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele. Coloquei a venda no OLX e se não aparecer ninguém interessado vou acabar deixando para estudos ou usar com a banda em locais pequenos (pubs e barzinhos).
Coder- Membro
Bota pro filho brincar de pula-pula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem cachorro? eles vao adorar brincarCoder escreveu:Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele.
korg- Membro
korg escreveu:Bota pro filho brincar de pula-pula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem cachorro? eles vao adorar brincarCoder escreveu:Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele.
kkkkk é capaz de virar uma mesinha de canto...
Brincadeiras a parte, eu gosto desse Hartke. Meu maior problema com ele é em ambientes abertos, não que seja um "problema", mas não gosto de força-lo ligando mais da metade do volume e por isso acabei pegando esse Staner. Em locais fechados e ensaios o Hartke segura a bronca numa boa!
Coder- Membro
sim, se vc colocar o Hartke numa quina, vai ganhar força no som, experimenta
korg- Membro
korg escreveu:sim, se vc colocar o Hartke numa quina, vai ganhar força no som, experimenta
Coder- Membro
Bom, depois de 9 dias de espera e alguns perrengues com a transportadora TNT, consegui finalmente receber meu Staner B240. Esse cubo será basicamente usado em locais maiores, onde meu A70 não da conta.
Prós:
- Potência. Fala muito e não consegui testar com o volume maior que 3...
- Beleza. Gostei muito da aparência, IHMO, mais bonito que o BX200.
- Saída para fones de ouvido
- Bivolt automático!
Contras:
- Não é tão "tanque de guerra" igual o BX200. O acabamento (courvin) é bem fino, inclusive foi danificado durante o transporte (um pequeno amassado no canto direito)
- É pesado! Eu disse, muito pesado! Pesado mesmo!
- Equalizador. Achei que os controles seriam mais sensíveis nessa versão, mas só fazem diferença do 0 ao 5, mais que isso é quase imperceptível.
O teste pra valer será amanhã onde farei uma apresentação num local +/- aberto. Quanto ao peso, vou providenciar um carrinho para ajudar no transporte (Não creio que essa alça aguente por muito tempo).
De forma geral, gostei muito desse cubo. Sempre achei o timbre dos Staners bem fiel e objetivo, sem frescuras. Plugou, tocou!
Prós:
- Potência. Fala muito e não consegui testar com o volume maior que 3...
- Beleza. Gostei muito da aparência, IHMO, mais bonito que o BX200.
- Saída para fones de ouvido
- Bivolt automático!
Contras:
- Não é tão "tanque de guerra" igual o BX200. O acabamento (courvin) é bem fino, inclusive foi danificado durante o transporte (um pequeno amassado no canto direito)
- É pesado! Eu disse, muito pesado! Pesado mesmo!
- Equalizador. Achei que os controles seriam mais sensíveis nessa versão, mas só fazem diferença do 0 ao 5, mais que isso é quase imperceptível.
O teste pra valer será amanhã onde farei uma apresentação num local +/- aberto. Quanto ao peso, vou providenciar um carrinho para ajudar no transporte (Não creio que essa alça aguente por muito tempo).
De forma geral, gostei muito desse cubo. Sempre achei o timbre dos Staners bem fiel e objetivo, sem frescuras. Plugou, tocou!
Coder- Membro
opa, staner? quero um número também.. heheh
Staner BS 150 (vendi o meu há anos atrás..me arrependi tanto que comprei outro agora)
Staner BS 150 (vendi o meu há anos atrás..me arrependi tanto que comprei outro agora)
Posso entrar tambem? Tenho a bx 200.
jesseleite- Membro
to no clube!
BX200
BX200
erikcmw- Membro
felicidades à todos . estou precisando de adquirir o esquema do amplificador staner bs 150 . sou um técnico experiente no ramo eletronico com 35 anos de profissão . tecnico em audio tbm se precisarem estou acabando de chegar . se tiver alguem afim de partilhar conhecimentos .
nelson lins- Membro
Ainda dá tempo de participar? hehehe
Tenho um Staner Bold 60.
Abs!
Tenho um Staner Bold 60.
Abs!
Ewerton Vianna- Membro
Comprei um BS 240, porém as notas graves não estão bem definidas, ficaram um pouco "sujas". O amp é assim mesmo o grave distorce um pouco ? Tenho um Squier Jaguar Vintage Modified, obviamente plugado na entrada LOW. É aquela guerra, sem volume com qualidade ou com volume sem qualidade...
nikolasschafer- Membro
Galera o esquema do circuito elétrico do Bs150 e Bx200 é o mesmo ?
Alfs- Membro
Quando questionei a fábrica, fui informado que sim, são os mesmos. Porém, nada impede que você acompanhe o circuito de um observando o esquemático do outro e preste atenção se há alguma mudança. Se houver, deve ser sutil.
Guga Ramone- Membro
Alguém comentou estes tempos aqui mesmo no Forum, sobre instalar um Twitter nos Staner Bs e Bx .
Alguém com espirito " faça voçê mesmo" mexeu nisso, já pensou sobre isso.
Pesquisando um pouco me deparei com
- um twitter da Lesom tipo Piezo de 200w e ligando 2 capacitores eletrolíticos ( 4,7 e 2,2)
-uma chave simples de 2 posições para ligar e desligar o Twitter.
Twitter parece ser agudo e poderia utilizar um resistor para atenuá-lo. O problema é que a atenuação cobriria apenas uma faixa. Será que poderia se instalar por exemplo um L-Pad nele ??
São cubos baratos e robustos que falam muito. Talvez com um pouco que coragem poderíamos modifica-los a ponto de melhorar o som, sem prejudicar a durabilidade deles.
Alguém que entenda de eletrônica poderia ajudar aqui com os cálculos dos resistores e ordenamento no falante....
Idéias...idéias...precisamos de idéias para correr atrás de soluções!
Alguém com espirito " faça voçê mesmo" mexeu nisso, já pensou sobre isso.
Pesquisando um pouco me deparei com
- um twitter da Lesom tipo Piezo de 200w e ligando 2 capacitores eletrolíticos ( 4,7 e 2,2)
-uma chave simples de 2 posições para ligar e desligar o Twitter.
Twitter parece ser agudo e poderia utilizar um resistor para atenuá-lo. O problema é que a atenuação cobriria apenas uma faixa. Será que poderia se instalar por exemplo um L-Pad nele ??
São cubos baratos e robustos que falam muito. Talvez com um pouco que coragem poderíamos modifica-los a ponto de melhorar o som, sem prejudicar a durabilidade deles.
Alguém que entenda de eletrônica poderia ajudar aqui com os cálculos dos resistores e ordenamento no falante....
Idéias...idéias...precisamos de idéias para correr atrás de soluções!
Franco_bass- Membro
ATUALIZANDO em 24/07/2016
#001 - Joseph
#002 - Wotan
#003 - ArthurArruda
#004 - Gobatto
#005 - Marcelo Andrade
#006 - LucasLermen (Licas)
#007 - Guga Ramone
#008 - Ricardo
#009 - Christian
#010 - NESCAU
#011 - vitaobass
#012 - Claudius_Bass
#013 - Alencar
#014 - edu_carvalho
#015 - ArturAF
#016 - HCSC
#017 - liba
#018 - Gomba
#019 - Felipe Prieb
#020 - ct.colela
#021 - maquiro
#022 - Basslave
#023 - Hard Rock Bass
#024 - Glauco
#025 - Thadeubass
#026 - Cloze
#027 - Leo B. Zapp
#028 - Meche
#029 - Aprendiz
#030 - Anísio Fraga
#031 - EduardoRache
#032 - Gansobass
#033 - Capadocian
#034 - Rodrigo Aguiar
#035 - Motta
#036 - Nicolas Gabe
#036 - LuizPMC
#037 - DaniloFujise
#038 - Juninho DiMelo
#039 - vitaumbass
#040 - wolfman
#041 - LPResende
#042 - S.Potin
#043 - renanx
#044 - danilohmec
#045 - Fabio Motta
#046 - GeTorres
#047 - djmmaster
#048 - vitormohr
#049 - Vitormaas
#050 - fendermegabass
#051 - Vazquez
#052 - lcs
#053 - vitormohr
#054 - Fernado Solle
#055 - Daniel PM
#056 - rafa.albertoni
#057 - Ferium
#058 - fmganso
#059 - souluizz
#060 - filipenses
#061 - lucas.vieira2
#062 - SILVIAO
#063 - huugobr
#064 - marciobs
#065 - Gil Gonzaga
#066 - Murilo Cesar Capella
#067 - Luiz Bass
#068 - DDD-WILL
#069 - JrFioravante
#070 - PrecisionMan
#071 - abfandre
#072 - gutterres
#073 - marcelo.r.desouza5
#074 - Alambike
#075 - Ricardo
#076 - Vinicius F
#077 - Coder
#078 - Panini
Lembrando que sem fotos, sem ampli... Sem ampli, sem número!
Staner Bass Amplifier! Há anos fazendo a marca 'do espaço' passar vergonha!
#001 - Joseph
#002 - Wotan
#003 - ArthurArruda
#004 - Gobatto
#005 - Marcelo Andrade
#006 - LucasLermen (Licas)
#007 - Guga Ramone
#008 - Ricardo
#009 - Christian
#010 - NESCAU
#011 - vitaobass
#012 - Claudius_Bass
#013 - Alencar
#014 - edu_carvalho
#015 - ArturAF
#016 - HCSC
#017 - liba
#018 - Gomba
#019 - Felipe Prieb
#020 - ct.colela
#021 - maquiro
#022 - Basslave
#023 - Hard Rock Bass
#024 - Glauco
#025 - Thadeubass
#026 - Cloze
#027 - Leo B. Zapp
#028 - Meche
#029 - Aprendiz
#030 - Anísio Fraga
#031 - EduardoRache
#032 - Gansobass
#033 - Capadocian
#034 - Rodrigo Aguiar
#035 - Motta
#036 - Nicolas Gabe
#036 - LuizPMC
#037 - DaniloFujise
#038 - Juninho DiMelo
#039 - vitaumbass
#040 - wolfman
#041 - LPResende
#042 - S.Potin
#043 - renanx
#044 - danilohmec
#045 - Fabio Motta
#046 - GeTorres
#047 - djmmaster
#048 - vitormohr
#049 - Vitormaas
#050 - fendermegabass
#051 - Vazquez
#052 - lcs
#053 - vitormohr
#054 - Fernado Solle
#055 - Daniel PM
#056 - rafa.albertoni
#057 - Ferium
#058 - fmganso
#059 - souluizz
#060 - filipenses
#061 - lucas.vieira2
#062 - SILVIAO
#063 - huugobr
#064 - marciobs
#065 - Gil Gonzaga
#066 - Murilo Cesar Capella
#067 - Luiz Bass
#068 - DDD-WILL
#069 - JrFioravante
#070 - PrecisionMan
#071 - abfandre
#072 - gutterres
#073 - marcelo.r.desouza5
#074 - Alambike
#075 - Ricardo
#076 - Vinicius F
#077 - Coder
#078 - Panini
Lembrando que sem fotos, sem ampli... Sem ampli, sem número!
Staner Bass Amplifier! Há anos fazendo a marca 'do espaço' passar vergonha!
Alfs escreveu:
Galera o esquema do circuito elétrico do Bs150 e Bx200 é o mesmo ?
Até onde eu sei é o mesmo, confere Guga?
^
Pelo que fui informado pela fábrica, sim, são os mesmos circuitos.
Pelo que fui informado pela fábrica, sim, são os mesmos circuitos.
Guga Ramone- Membro
"Staner Bass Amplifier! Há anos fazendo a marca 'do espaço' passar vergonha!"
Sensacional! hahaha
Vendei o meu BS-150 há uns meses. Ainda tenho saudades!
Sensacional! hahaha
Vendei o meu BS-150 há uns meses. Ainda tenho saudades!
Willian Casagrande- Membro
Confirmado! Mesmo esquema do Bs150 e do Bx-200. Há braços.
Franco_bass- Membro
Opa, quero minha carteirinha! Sou mais um dono do tanque de guerra BX-200!
Convidado- Convidado
Fotos de como meu Bs 150 ficou depois da reforma!!!
Luiz Bass- Membro
Gostaria de reformar o meu cubo staner bs150 queria saber se alguem sabe onde eu encontro as cantoneiras e as peças laterais para por a mão para o transporte
Jota Abner- Membro
^ em cauc city há alguma loja da israel eletronica?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:^ em cauc city há alguma loja da israel eletronica?
tem não irmão
Jota Abner- Membro
^ poxa, fico sem ter como lhe dar alguma indicação, neste sentido.
:/
:/
fheliojr- Membro
Coder
Parabéns pelo amp!
Cara, você já tocou nos BS e BX200?
Se sim, podes fazer uma comparação entre a sonoridade e a potência deles em relação ao seu B240?
Abç
Parabéns pelo amp!
Cara, você já tocou nos BS e BX200?
Se sim, podes fazer uma comparação entre a sonoridade e a potência deles em relação ao seu B240?
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Boa tarde pessoal,
A algum tempo arrematei um Staner BS120 usado por um preço muito em conta nas internets. O amp está bem judiado esteticamente, mas não percebi nenhuma avaria na parte elétrica nem nada que prejudicasse a sonoridade, corroborando mais uma vez o consenso de que os equipamentos dessa série são verdadeiros taques de guerra.
A única coisa que me incomoda um pouco nele é a ausência de uma das alças laterais para transporte. Até onde entendi o antigo dono retirou essa peça por que queria deixar a sonoridade do amp menos abafada e acabou perdendo ela com o passar do tempo... vai entender...
Enfim, gostaria de saber se algum membro do Clube sabe onde eu podeira encontrar essa alça pra reposição, ou alguma outra que compra a mesma função.
Agradeço a atenção e prometo providenciar uma foto dele o quanto antes pra poder ganhar meu número hahahaha
Abs
A algum tempo arrematei um Staner BS120 usado por um preço muito em conta nas internets. O amp está bem judiado esteticamente, mas não percebi nenhuma avaria na parte elétrica nem nada que prejudicasse a sonoridade, corroborando mais uma vez o consenso de que os equipamentos dessa série são verdadeiros taques de guerra.
A única coisa que me incomoda um pouco nele é a ausência de uma das alças laterais para transporte. Até onde entendi o antigo dono retirou essa peça por que queria deixar a sonoridade do amp menos abafada e acabou perdendo ela com o passar do tempo... vai entender...
Enfim, gostaria de saber se algum membro do Clube sabe onde eu podeira encontrar essa alça pra reposição, ou alguma outra que compra a mesma função.
Agradeço a atenção e prometo providenciar uma foto dele o quanto antes pra poder ganhar meu número hahahaha
Abs
GRRS- Membro
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10