Game of Thrones (sem spoilers!)
+9
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
deixados
Maurício_Expressão
lcs.
Breno_Barnabe
Coder
Willian Casagrande
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Game of Thrones (sem spoilers!)
Winter is Coming!
Bom, não achei um tópico, nem mais antigo, sobre Game of Thrones. Estou abrindo esse para prosearmos sobre os livros e a série. Só vamos tomar cuidado com os spoilers, né.
Bom, não achei um tópico, nem mais antigo, sobre Game of Thrones. Estou abrindo esse para prosearmos sobre os livros e a série. Só vamos tomar cuidado com os spoilers, né.
Willian Casagrande- Membro
Re: Game of Thrones (sem spoilers!)
As vezes me sinto um extra terrestre por não assistir Game of Thrones. É o assunto do momento...
Coder- Membro
Ouvi uma definição ótima hoje
"Game of Thrones é tipo Los Hermanos. É até legal, mas os fãs são chatos pra kct" kkkkk.
Brincadeiras a parte, eu assisti a primeira temporada, mas devido a outras séries acabei dando uma brecada. Quando terminar eu começo a assistir, assim evito algumas decepções, tipo Lost que acompanhei em tempo real e só me ferrei, hehehehe.
Gostei quando vi. Muitos efeitos bacanas e tal.
"Game of Thrones é tipo Los Hermanos. É até legal, mas os fãs são chatos pra kct" kkkkk.
Brincadeiras a parte, eu assisti a primeira temporada, mas devido a outras séries acabei dando uma brecada. Quando terminar eu começo a assistir, assim evito algumas decepções, tipo Lost que acompanhei em tempo real e só me ferrei, hehehehe.
Gostei quando vi. Muitos efeitos bacanas e tal.
Breno_Barnabe- Membro
Pelo visto, a série não é tão vista por aqui haha
Eu acho a melhor série na ativa. Não só pelos efeitos especiais, mas pela atuação mesmo, o enredo e tal. Os efeitos são muito lembrados porque você enfiar 3 dragões numa série e o resto ficar bom é algo admirável, mesmo com um orçamento daquele tamanho. Algumas cenas ficaram meio ruins, no caso cenas envolvendo os dragões, mas no geral é praticamente impecável.
Só li o primeiro livro, embora tenha todos em casa. Quando acabar, ano que vem, lerei o resto dos livros. Quem leu diz que tem muita coisa diferente do livro (o primeiro livro e a primeira temporada são iguaizinhos, não há o que tirar nem por)
Eu acho a melhor série na ativa. Não só pelos efeitos especiais, mas pela atuação mesmo, o enredo e tal. Os efeitos são muito lembrados porque você enfiar 3 dragões numa série e o resto ficar bom é algo admirável, mesmo com um orçamento daquele tamanho. Algumas cenas ficaram meio ruins, no caso cenas envolvendo os dragões, mas no geral é praticamente impecável.
Só li o primeiro livro, embora tenha todos em casa. Quando acabar, ano que vem, lerei o resto dos livros. Quem leu diz que tem muita coisa diferente do livro (o primeiro livro e a primeira temporada são iguaizinhos, não há o que tirar nem por)
Willian Casagrande escreveu:Pelo visto, a série não é tão vista por aqui haha
A primeira temporada realmente é bem fiel ao primeiro livro. A partir da segunda, foram se descolando dos livros - pelo menos até o quarto livro, que foi até onde li.
lcs.- Membro
Maurício_Expressão escreveu:Cara, nem sei o que é isso... Vou tentar descobrir.
Eu recomendo, Expressão. Eu achei a primeira temporada é bem legal.
Tentei ver umas 2x, achei chatão.
allexcosta- Administrador
Na MINHA opinião não é chato não...allexcosta escreveu:Tentei ver umas 2x, achei chatão.
Inclusive sempre tenho o prazer de assistir junto à minha esposa e minha filha (meus sobrinhos maiores vêem também...).
Chato é o tal "Grey's Anathomy" que minha mulher assiste...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Coder escreveu:As vezes me sinto um extra terrestre por não assistir Game of Thrones. É o assunto do momento...
Somos dois.
Eu curto , li os 3 primeiros livros , assisti até a sexta temporada...minha gata chama Daenerys , minha esposa quem deu esse nome a ela...rsrs , quero fazer uma nova maratona e assistir tudo de novo antes de assistir os episódios que me faltam.
Cantão- Moderador
... depois do evento nacional do "Quem matou Odete Roitman?", nunca mais assisti novela!
Sinto algo parecido com relação ao GOT ...
Sinto algo parecido com relação ao GOT ...
bodhan- Membro
A melhor tática é só assistir depois de terem lançado a serie toda.
Ficar um ano esperando é um saco, acaba com minha vontade de assistir seriados
Ficar um ano esperando é um saco, acaba com minha vontade de assistir seriados
Paulo Penna- Membro
Gosto bastante! Achei legal o final. Essa série traz pra gente uma boa oportunidade de reflexão sobre como as coisas acontecem no mundo atual.
leandrosf89- Membro