Aluna expulsa da Uniban...
+29
Andrezinho
LuCaSbass
Christian
*-* Rafinha *-*
Eömer
Eduardo Chaves
Alencar
URSOBHZ
Thales_Sr
Ricardo (alive10)
gobatto
Tiago Bass
G. Kanazawa
HOTA
Pagode Alto Astral
José Carlos
JP
Henrique Alencar
jiroumaru
Mauricio Luiz Bertola
Wotan
Cantão
Amagomes
Ivanov_br
Renato
Glauco
Lionbass
GusVCD
Vlad
33 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aluna expulsa da Uniban...
Ela apareceu ontem no CQC, no quadro CQteste, que avalia os conhecimentos da pessoa em alguns campos
ela nem sabe qual é o maior planeta do Sistema Solar!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/r2IngOvY5kY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/r2IngOvY5kY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
ela nem sabe qual é o maior planeta do Sistema Solar!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/r2IngOvY5kY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/r2IngOvY5kY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
e vc queria o que meu camarada. rsrsrs
A mina Faz Turismo rsrsrs turismo rsrsrs
Nada contra a galera que faz turismo , mas...
A mina Faz Turismo rsrsrs turismo rsrsrs
Nada contra a galera que faz turismo , mas...
Faculdade de Turismo, né? Então tá dboa... ela pode ficar esse tempo todo ai fazendo doce q num sabe se vai voltar e blablabla, e depois aparece pras provas semestrais, coloca X em meia dúzia de respostas e tá aprovada...
É pq ainda não temos turismo interplanetário... É por isso q ela não sabe!
Como diria o Gabriel: Louraburra...
Como diria o Gabriel: Louraburra...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
O mais engraçado é que no fim da história, uma coisa que queriam reprimir virou sensação nacional...
Logo logo várias minas vão usar vestidos assim nas universidades para ver se ganham fama! (Será? Será?: )
Logo logo várias minas vão usar vestidos assim nas universidades para ver se ganham fama! (Será? Será?: )
gobatto- Eterno Colaborador
Andrezinho
Se você está assustado com os "mérdicos", nem tente saber sobre a enxurrada de bacharéis em direito que saem do forno a cada semestre. É de chorar!
A prova da OAB ainda da uma amenizada na situação, mas nem isso tem ajudado mais. Caboclo logo que entra na faculdade já faz matrícula em cursinho para passar na prova da OAB: fica como um robô e só sabe fazer prova. Advogar que é bom..... ele nem sabe o que é!
E serão esses os juízes, promotores, delegados, etc. de amanhã! É lamentável e revoltante!
Se você está assustado com os "mérdicos", nem tente saber sobre a enxurrada de bacharéis em direito que saem do forno a cada semestre. É de chorar!
A prova da OAB ainda da uma amenizada na situação, mas nem isso tem ajudado mais. Caboclo logo que entra na faculdade já faz matrícula em cursinho para passar na prova da OAB: fica como um robô e só sabe fazer prova. Advogar que é bom..... ele nem sabe o que é!
E serão esses os juízes, promotores, delegados, etc. de amanhã! É lamentável e revoltante!
URSOBHZ- Membro
URSOBHZ escreveu:Andrezinho
Pois é, e isso também se deve à grande proliferação de faculdades "Tabajara"... à cerca de uns 20, 25 anos , o cara tinha que suar a camisa para entrar em uma faculdade. Mesmo as particulares, tanto as reconhecidamente boas como aquelas nem tanto, aplicavam vestibulares onde o sujeito tinha que ESTUDAR para passar... as tops então nem se fala. Hoje, há uma " faculdade" em cada esquina e como ocorre com quase tudo, aumenta a quantidade, cai a qualidade. Vem daí, esse monte de jumentos diplomados ( em todas as áreas) que mal sabem ,muitas vezes redigir uma carta , executar cálculos simples ou simplesmente raciocinar com um mínimo de lógica. Realmente é de chorar...
Amagomes- Membro
varios desses "estudantes" ai acabam indo trabalhar com telemarketing pra pagar a faculdade. e acabam nao saindo desse ramo...
jgs escreveu:varios desses "estudantes" ai acabam indo trabalhar com telemarketing pra pagar a faculdade. e acabam nao saindo desse ramo...
Verdade...aliás, tá igual faculdade, um "CallCenter" a cada esquina...
existem bons alunos e mals alunos em qualquer tipo de faculdade.
pegando o gancho do Urso, ja que eu faço direito... fico revoltado com algumas coisas que eu vejo diariamente na faculdade.
Mina namorada vive reclamando que as notas delas estão ruins, que ela estuda pra caramba pra prova, e que eu na vespera da prova mal pego no livro e vou bem...
a Diferença é que na hora da aula eu to na aula, e ela no buteco....
pegando o gancho do Urso, ja que eu faço direito... fico revoltado com algumas coisas que eu vejo diariamente na faculdade.
Mina namorada vive reclamando que as notas delas estão ruins, que ela estuda pra caramba pra prova, e que eu na vespera da prova mal pego no livro e vou bem...
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Eömer escreveu:existem bons alunos e mals alunos em qualquer tipo de faculdade.
+1
Eömer escreveu: Diferença é que na hora da aula eu to na aula, e ela no buteco....
A DIFERENÇA é exatamente esta...
Amagomes- Membro
A ultima dessa menina: Geisy Arruda será "rainha virgem" na Sapucaí
A estudante Geisy Arruda, que ficou famosa após ter sido hostilizada por usar um vestido curto na Universidade Bandeirantes (UNIBAN), em São Paulo, já tem fantasia e personagem definidos para sua aparição no Carnaval 2010.
Ele irá desfilar no Rio de Janeiro pela Porto da Pedra, caracterizada como a rainha Elizabeth I, que sofreu preconceito por não ser casada quando foi coroada no enredo "Com que roupa... eu vou?".
"Ela era uma mulher forte e carregou esse preconceito até a morte. Como Geisy é o símbolo desse preconceito mais recente contra a mulher no Brasil, acho que as coisas acabam se encontrando", afirmou o carnavalesco Paulo Menezes ao jornal O Globo.
Segundo o artista, ela usará um "vestido sensual nas cores rosa e vermelho" e será destaque do terceiro carro alegórico da agremiação.
Fonte: Vírgula - Celebridades
A estudante Geisy Arruda, que ficou famosa após ter sido hostilizada por usar um vestido curto na Universidade Bandeirantes (UNIBAN), em São Paulo, já tem fantasia e personagem definidos para sua aparição no Carnaval 2010.
Ele irá desfilar no Rio de Janeiro pela Porto da Pedra, caracterizada como a rainha Elizabeth I, que sofreu preconceito por não ser casada quando foi coroada no enredo "Com que roupa... eu vou?".
"Ela era uma mulher forte e carregou esse preconceito até a morte. Como Geisy é o símbolo desse preconceito mais recente contra a mulher no Brasil, acho que as coisas acabam se encontrando", afirmou o carnavalesco Paulo Menezes ao jornal O Globo.
Segundo o artista, ela usará um "vestido sensual nas cores rosa e vermelho" e será destaque do terceiro carro alegórico da agremiação.
Fonte: Vírgula - Celebridades
Tem horas que tenho uma vergonha danada de ser mulher.
O poveco fica achando que todas são iguais.
O poveco fica achando que todas são iguais.
Como se fosse preconceito com mulher... É preconceito com as p****, me desculpem, mas é o que ela é.Como Geisy é o símbolo desse preconceito mais recente contra a mulher no Brasil, acho que as coisas acabam se encontrando
Mulher sem nível, que além de botar um vestido digno de ir fazer vida na praça, ainda fez barraco.
é a vitoria do cretino...
Num pais onde BBB é programa recordista de audiência e quando estoura escandalo de corrupcao, ao inves de lutar pela punicao dos envolvidos se escuta "pena que não foi comigo, por essa grana valia", não dá pra pedir muito.
Num pais onde BBB é programa recordista de audiência e quando estoura escandalo de corrupcao, ao inves de lutar pela punicao dos envolvidos se escuta "pena que não foi comigo, por essa grana valia", não dá pra pedir muito.
andremega- Membro
andremega escreveu:é a vitoria do cretino...
2
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Nem falo nada sobre BBB... E ainda tem gente que compra o Payperview do BBB e so fica vendo isso... Sem noção!
E se não vc não vê BBB é por que tem inveja! o Bial é o cara a ser batido!
E se não vc não vê BBB é por que tem inveja! o Bial é o cara a ser batido!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3