R.I.P. Waldir Peres
+7
edumerino
Cantão
Rico
Claudio
bodhan
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
allexcosta- Administrador
Re: R.I.P. Waldir Peres
R.I.P
Bom goleiro!
Bom goleiro!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eterno goleiro da seleção de 1982. RIP
bodhan- Membro
Nasci em 72. Não vi, portanto, a seleção de 70. Então, de todas as seleções que eu ví, essa foi a melhor. Mesmo sem título, pra mim a melhor.
R.I.P
R.I.P
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:Nasci em 72. Não vi, portanto, a seleção de 70. Então, de todas as seleções que eu ví, essa foi a melhor. Mesmo sem título, pra mim a melhor.
R.I.P
Foi a que mais me marcou também. O jogo contra a Itália foi ruim, mas os outros foram antológicos.
A copa de 82 marcou o início de uma nova era no esporte.
allexcosta- Administrador
Ele me lembra diretamente meu pai, que também já se foi. Tanto fisicamente quanto pela "são paulinidade".
Triste, mas fica a história que construiu!
Triste, mas fica a história que construiu!
edumerino- Membro
Também nasci em 72, essa geração apesar de muito contestada por falta de um título pra mim foi a melhor que existiu até hoje. Tudo aí era quase perfeito, o melhor técnico intransigente e teimoso de todos os tempos e um time que jogava coletivamente com mestria, pena que se defendia mal.
Eu só faria duas mudanças no time titular, no começo e no fim da equipe. Escalaria o Dinamite no lugar do Chulapa e Carlos ou Leão no lugar do Waldir.
R. I. P.
Eu só faria duas mudanças no time titular, no começo e no fim da equipe. Escalaria o Dinamite no lugar do Chulapa e Carlos ou Leão no lugar do Waldir.
R. I. P.
afonsodecampos- Membro
Grande perda... O goleiro da melhor seleção brasileira que já vi, a única cuja derrota me fez chorar.
R.I.P.
R.I.P.
afonsodecampos escreveu:Eu só faria duas mudanças no time titular, no começo e no fim da equipe. Escalaria o Dinamite no lugar do Chulapa e Carlos ou Leão no lugar do Waldir.
O melhor centro avante na época era o Careca, que estava machucado.
bodhan- Membro
Isso, ele foi cortado, Leão não foi convocado. Essa geração tinha muitas seleções que poderiam ser formadas, uma melhor que a outra.
afonsodecampos- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos