Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Tobias Growler 5 Cordas 1997 Made in USA

Ir para baixo

[VENDO] Tobias Growler 5 Cordas 1997 Made in USA Empty [VENDO] Tobias Growler 5 Cordas 1997 Made in USA

Mensagem por Stefano T. Qui Ago 24, 2017 10:16 pm

Preço: R$ 4600,00
Estudo TROCAS somente por baixos modelo Jazz Bass, passivos, de 4 cordas (é o motivo pelo qual estou vendendo, voltei a tocar em banda e preciso de um jazz bass passivo e leve).
Fotos aqui: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/baixo-tobias-growler-5-cordas-1997-made-in-usa-381487103

Baixo 5 cordas da marca Tobias, modelo Growler, fabricado pela Gibson em Nashville - Tennessee (Estados Unidos da America) por volta de setembro de 1997.

Som limpo e maravilhoso. Instrumento leve (mas pesado no som), macio e com braço mais fino e menor que a maioria dos baixos de cinco cordas.

Especificações:

-Corpo: Swamp Ash
-Braço: Maple com longarinas em Bubinga
-Escala: Pau Ferro
-Tarraxas: Grover
-Captação: Bartolini Quad Coil
-Circuito Ativo Bartolini Dual Channel 18v, controle de agudos e graves para cada um dos captadores (stacked)
-Duas alavancas para controle de médios, uma para as bobinas da ponte, e uma para as bobinas do braço.

-Acompanha gigbag.

*O instrumento está em perfeitas condições, a elétrica e o tensor foram recentemente revisados, ele possui algumas marcas de oxidação nas ferragens devido à idade e ao uso.

O antigo dono instalou um switch para desligar o circuito, que ajuda na economia das baterias em shows e ensaios onde o cabo tenha que ficar plugado no instrumento.

O baixo encontra-se comigo desde 2008, e já me rendeu muitos momentos felizes.

Disponível para testes nos bairros Batel e Bigorrilho, na cidade de Curitiba, em qualquer dia (os interessados terão de vir até o local e me comunicar com antecedência)

*A PRINCÌPIO NÃO FAÇO ENVIOS (somente entrego nos seguintes bairros de CURITIBA: Batel, Bigorrilho, Água Verde e Centro) - O COMPRADOR TERA QUE VIR ATÉ O LOCAL.

Pagamento em dinheiro ou via transferência bancária.

Stefano T.
Membro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo