Contra Baixo Ibanez SR 600 NTF
5 participantes
Página 1 de 1
Contra Baixo Ibanez SR 600 NTF
Olá pessoal, sou iniciante no fórum e no instrumento, mas reservei uma graninha legal pra fazer aquisição de um bom instrumento já logo de início, vejo isso como um investimento... estaria disposto a pagar até uns R$3.200 num baixo.... Ví esse Ibanez Sr 600 NTF:
O que vcs acham por favor me ajudem, é um bom instrumento? Alguem conhece? Há outros melhores nessa faixa de preço???? Grato pela atenção!
Obs: Sei que os mais experientes não suportam este tipo de pergunta, mas tenham paciencia com um novato! Abraço
O que vcs acham por favor me ajudem, é um bom instrumento? Alguem conhece? Há outros melhores nessa faixa de preço???? Grato pela atenção!
Obs: Sei que os mais experientes não suportam este tipo de pergunta, mas tenham paciencia com um novato! Abraço
Última edição por allexcosta em Seg Ago 28, 2017 3:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título colorido)
Hugo Bandini- Membro
Re: Contra Baixo Ibanez SR 600 NTF
Sim, é um bom instrumento!
Mas sim, há outros bons instrumentos nessa faixa de preço (novos e, principalmente, usados).
Mas sim, há outros bons instrumentos nessa faixa de preço (novos e, principalmente, usados).
edumerino- Membro
Ok, seu orçamento é razoável.
Você precisa ir às lojas e tocar em tudo que puder. Sim, esse baixo é legal, mas não sei se será legal pra você. Tudo isso é muito pessoal...
Você precisa ir às lojas e tocar em tudo que puder. Sim, esse baixo é legal, mas não sei se será legal pra você. Tudo isso é muito pessoal...
allexcosta- Administrador
Já que você tem a grana (que é o mais difícil) entra numa loja e procura testar todos os bass de 2.000 a 3.500 dinheiros, ai você vai poder ter certeza do que quer, inclusive este Ibanez
Claudio Mengarda- Membro
Eu particularmente gosto bastante da Ibanez. Acho que sabem fazer bons baixos..
Mas com essa grana você acha muita coisa boa por aí.
A minha opinião, obviamente, é que no começo até um tone vai te confundir.
Vai pegar um baixo com switch de médio logo de cara e vai acabar não usando nem metade do que ele te oferece e se confundindo ainda mais.
Mas com essa grana você acha muita coisa boa por aí.
A minha opinião, obviamente, é que no começo até um tone vai te confundir.
Vai pegar um baixo com switch de médio logo de cara e vai acabar não usando nem metade do que ele te oferece e se confundindo ainda mais.
Pz123- Membro