Controles Condor Cbx 120a
3 participantes
Página 1 de 1
Controles Condor Cbx 120a
Bom dia!
Possuo um condor cbx 120a (muito igual ao bx12 por sinal rs), só que não sei exatamente as funções exatas dos controles dos captadores dele. Alguém sabe me dizer a função de cada um? Só sei que o primeiro do braço para a ponte é o volume, e como não achei manual dele então fica a dúvida. Agradeço a ajuda!
Obs: Ele possui 4 controles.
Possuo um condor cbx 120a (muito igual ao bx12 por sinal rs), só que não sei exatamente as funções exatas dos controles dos captadores dele. Alguém sabe me dizer a função de cada um? Só sei que o primeiro do braço para a ponte é o volume, e como não achei manual dele então fica a dúvida. Agradeço a ajuda!
Obs: Ele possui 4 controles.
@Thiago- Membro
Re: Controles Condor Cbx 120a
Ele é ativo não é? Se for acho que é:
Volume, balanço, grave e agudo, ou,
2 Volumes e 2 tones.
Pra saber qual é qual, só alguém que conheça mais aparecer e dizer ou testar no ouvido.
Abraços.
Volume, balanço, grave e agudo, ou,
2 Volumes e 2 tones.
Pra saber qual é qual, só alguém que conheça mais aparecer e dizer ou testar no ouvido.
Abraços.
PH Benchmarker- Membro
Ele é ativo sim PH.
Obrigado pela ajuda, abraço!
Obrigado pela ajuda, abraço!
@Thiago- Membro
PH Benchmarker escreveu:Volume, balanço, grave e agudo
Não conheço o baixo mas é isso aí. Mais perto do cara deve ser volume e balanço, mais longe grave e agudo. Peça ajuda ao seu ouvido.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Não conheço o baixo mas é isso aí. Mais perto do cara deve ser volume e balanço, mais longe grave e agudo. Peça ajuda ao seu ouvido.
Valeu allex, só de saber a config básica deles fica mais fácil de achar no ouvido a função especifica de cada um.
@Thiago- Membro