Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???
Gostaria da ajuda de vcs. Quero fazer um contra-baixo de 5 cordas com um Luthier do Rio de Janeiro que atenda minhas expectativas. Podem me ajudar ???
P.r.g.r.- Membro
Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???
Não. Sem saber quais são as suas expectativas, seu orçamento e se "Rio" é o estado ou a cidade eu não posso te ajudar.
Talvez alguém possa.
Talvez alguém possa.
allexcosta- Administrador
Conheço alguns. Alguns bem famosos até, mas por uma questão de dedicação e respeito a prazos, indico o Lovatto. Gente boa demais, com conhecimento e cuidado exemplar.
Além disso tem educação, não é de lua. Não é aquele tipo de gente que faz festa pra você hoje e te trata mal amanhã.
Procura no FB. Conversa com ele.
Além disso tem educação, não é de lua. Não é aquele tipo de gente que faz festa pra você hoje e te trata mal amanhã.
Procura no FB. Conversa com ele.
Rico- Eterno Colaborador
allexcosta escreveu:Não. Sem saber quais são as suas expectativas, seu orçamento e se "Rio" é o estado ou a cidade eu não posso te ajudar.
Talvez alguém possa.
Minha expectativa ??? Bom,eu tenho uma noçaõ de quanto custa um feito por um Luthier,se é isso que vc diz de expectativa. Rio de Janeiro me refiro ao Estado mesmo mas um que tenha proximidade do Município é melhor.
Minha pergunta se deu por causa de algumas coisas que li por aí e ví que tem alguns que transformam o sonho de alguns em frustraçao. Naõ quero ter esse mesmo azar.
Quem puder me indicar algum Luthier profissional,serei muito grato.
Rico escreveu:Conheço alguns. Alguns bem famosos até, mas por uma questão de dedicação e respeito a prazos, indico o Lovatto. Gente boa demais, com conhecimento e cuidado exemplar.
Conversa com ele.
Obrigado. Ja encontrei ele.
Última edição por P.r.g.r. em Ter Ago 29, 2017 9:55 pm, editado 1 vez(es)
P.r.g.r.- Membro
Expectativa em geral. Nem todo luthier faz tudo ou aceita qualquer trabalho. E preço de instrumento de luthier varia imensamente. Um luthier pouco conhecido pode cobrar 1000 e poucos reais, enquanto o Vinny Fodera ou o Jens Ritter cobram 20 a 30 mil dólares por um instrumento.
Dito, isso: http://smartyn.com/
Já fui lá na lutheria dele, é meu amigo, é gente boa, excelente profissional, correto, sem fuleragem, etc, etc...
Dito, isso: http://smartyn.com/
Já fui lá na lutheria dele, é meu amigo, é gente boa, excelente profissional, correto, sem fuleragem, etc, etc...
allexcosta- Administrador
Entendi vc agora. Eu realmente naõ acho que um Luthier cobrando 1000,00 ou 1500,00 faria um ótimo trabalho mas tmb naõ quero pagar 30.000,00 em um. Mas acho que conversando é que se chega a um acordo satisfatório p ambas as partes.
Mas eu agradeço pela ajuda dada. Vlw.
Mas eu agradeço pela ajuda dada. Vlw.
P.r.g.r.- Membro