Nuzman preso
+6
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Nando Vasques
afonsodecampos
arturbmallmann
allexcosta
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Nuzman preso
Vou nem postar link...
Ê Brasil.
Ê Brasil.
allexcosta- Administrador
Re: Nuzman preso
Uma pena as pessoas se corromperem assim. Um cara com a história dele...
arturbmallmann- Membro
A história dele é igual a dos outros corruptos, nada diferente!
afonsodecampos- Membro
Rio de nojeira,Hell de Janeiro,o estado mais fétido do país,ai esta o legado olímpico de copa e olimpíadas,e ainda teve idiotas q trabalharam como voluntários,ou Volun otário....
Nando Vasques- Membro
Demorou pra esse cara ir preso, há anos usando o COB pra encher o bolso de grana e fazer nada pelo esporte.
Li que ele vai dormir na cadeia em colchoes usados nas olimpiadas... que ironia né? kkkkkk
Li que ele vai dormir na cadeia em colchoes usados nas olimpiadas... que ironia né? kkkkkk
Breno_Barnabe- Membro
Pois é...Todos aqui no RJ sabiam (mas não tinham provas) das maracutaias em que esse elemento estava envolvido. Tenho pessoas de minha família e amigos ligadas ao volêi que à muito já falavam das armações dele.Breno_Barnabe escreveu:Demorou pra esse cara ir preso, há anos usando o COB pra encher o bolso de grana e fazer nada pelo esporte.
As olimpíadas foram um grande negócio para a máfia de empresários e governantes (quase todos do PMDB, mas não exclusivamente) que à muito impera no estado e no país...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Nando Vasques escreveu:Rio de nojeira,Hell de Janeiro,o estado mais fétido do país,ai esta o legado olímpico de copa e olimpíadas,e ainda teve idiotas q trabalharam como voluntários,ou Volun otário....
Quando me sinto um idiota, me lembro desses figuras
Quanto a prisão do cidadão aí, não me surpreende em nada, afinal estamos no Brasil, este é só mais um corrupto, entre milhares.
NeyBass- Membro
Eu sempre soube que um dia a casa ia cair, trabalhei nos bastidores do esporte, chega a ser nojento em todos os sentidos, hoje me revolto com a palavra esporte, é muita sujeira.
Christian- Membro
Meu falecido irmão era ligado à CBJ com treinador e árbitro...Christian escreveu:Eu sempre soube que um dia a casa ia cair, trabalhei nos bastidores do esporte, chega a ser nojento em todos os sentidos, hoje me revolto com a palavra esporte, é muita sujeira.
Conversávamos muito sobre essa Realidade...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O que no Brasil é limpo? Sério...
E nao tô aqui querendo dar uma de santo, ou mesmo estou desesperado para sair do Brasil. Mas é que tá f***. Estou indo para o meu segundo filho e nao vejo muita evolução na sociedade... e me preocupa.
E nao tô aqui querendo dar uma de santo, ou mesmo estou desesperado para sair do Brasil. Mas é que tá f***. Estou indo para o meu segundo filho e nao vejo muita evolução na sociedade... e me preocupa.
Atualizando...
https://g1.globo.com/politica/noticia/stj-manda-soltar-carlos-arthur-nuzman.ghtml
https://g1.globo.com/politica/noticia/stj-manda-soltar-carlos-arthur-nuzman.ghtml
pedrohenrique.astronauta- Membro
Poxa, agora que descobri a piadinha "Nuzman tem vocação pro esporte mesmo, saiu do volei pra ir pro Xadrez"
Breno_Barnabe- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Poxa, agora que descobri a piadinha "Nuzman tem vocação pro esporte mesmo, saiu do volei pra ir pro Xadrez"
pedrohenrique.astronauta- Membro