Cansei de me impressionar!
+8
Ricardo (alive10)
Cantão
Ivanov_br
Pagode Alto Astral
GusVCD
Lionbass
Mago Mr. Bass
Kassio Rafael
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Cansei de me impressionar!
A unica coisa q posso ficar é orgulhoso por ser brasileiro!
Kassio Rafael- Membro
Re: Cansei de me impressionar!
saquem a improvisação do guri apartir do 1:40
Kassio Rafael- Membro
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeermão fodástico hein! quando crescer quero ser igual ao Pipoquinha
Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass- Membro
Pipoquinha é um achado, menino manda Muito...
Agora impressionante mesmo é essa calça do Sergio...
Agora impressionante mesmo é essa calça do Sergio...
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
^ Acho q ele comprou na mesma loja q o Vlad comprou a q ele usou pra gravar o video com o G&L!
GusVCD escreveu:^ Acho q ele comprou na mesma loja q o Vlad comprou a q ele usou pra gravar o video com o G&L!
pow...pensei a mesma coisa!
Pagode Alto Astral- Membro
vcs não perdoam. Imagina a quisumba se todos se encontrasse num fiom de tarde prum chopp?!
nem fala uma coisas dessas. Evento do ano!
Pagode Alto Astral- Membro
Muléke toca pra baraio...
Cantão- Moderador
Foi mal ser o chato da parada (como sempre!), mas quem me impressiona mesmo é o Sérgio Groove!
O Pipoquinha eu prefiro esperar mais alguns anos pra ver no que vaqi dar. por enquanto, dá pra ver que o garoto é muito talentoso, mas mais do que isso já é um pouco de exagero...
O Pipoquinha eu prefiro esperar mais alguns anos pra ver no que vaqi dar. por enquanto, dá pra ver que o garoto é muito talentoso, mas mais do que isso já é um pouco de exagero...
Convidado- Convidado
No solo dele.... Esse é o lado ruim do slap... Um monte de notas jogadas sem ritmo... Slap é percussão, é expressão... Assim vira coisa mais aquele negócio de jogar pra platéia do que música mesmo. Show-off. Mas faz parte!
Mas o Pipoquinha já tá muito mais maduro do que do outro video que tinha visto, dele tocando The Chicken no Faustão, bem ruinzinho
Mas o Pipoquinha já tá muito mais maduro do que do outro video que tinha visto, dele tocando The Chicken no Faustão, bem ruinzinho
Convidado- Convidado
Esse Sergio Groove é fantástico mesmo. Hehehehe! O cara tem a musica no ouvido de uma forma espantosa. Agora concordo com o Sá na questão de amadurecimento do Pipoquinha. Ele ta tocando muito mais conciente. Agora, os slaps atrapalham ele um pouco.
Gostei!!!! Se mantiver a pegada e estudar, vai ser difícil segurar esse muleke!!
Tá mandando muito! E amadureceu muito mesmo!
Mas o Sérgio espanta mesmo! Peo talento... e pela calça... hehehehehe
Tá mandando muito! E amadureceu muito mesmo!
Mas o Sérgio espanta mesmo! Peo talento... e pela calça... hehehehehe
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
É realmente o garoto é muito talentoso, o que pode acontecer é ele deixar a infancia de lado e amadurecer sedo demais por causa da responsabilidade de se aprimorar mais como musico, algo que os pais dele tem que ficar de olho, tudo tem seu tempo e criança tem que brincar tambem com outras crianças da mesma idade, até mesmo porque ele tem muito tempo ainda pela frente. Ele poderá se tornar um grande baixista, mas não deve de forma alguma perder a infancia se matando de estudar contrabaixo, pois isso poderá trazer prejuisos no futuro dele mesmo.
Abraços.
Abraços.
É realmente o garoto é muito talentoso, o que pode acontecer é ele deixar a infancia de lado e amadurecer sedo demais por causa da responsabilidade de se aprimorar mais como musico, algo que os pais dele tem que ficar de olho, tudo tem seu tempo e criança tem que brincar tambem com outras crianças da mesma idade, até mesmo porque ele tem muito tempo ainda pela frente. Ele poderá se tornar um grande baixista, mas não deve de forma alguma perder a infancia se matando de estudar contrabaixo, pois isso poderá trazer prejuisos no futuro dele mesmo.
Abraços.
concordo plenamente!
Kassio Rafael- Membro
Concordo com os 2 aqui em cima!
E o Serginho TOCA MUITO!
E o Serginho TOCA MUITO!
Scooby- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos