baixo sem escudo
+6
pedrohenrique.astronauta
joabi
rafael.buzzi.andrade
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
cobra
10 participantes
Página 1 de 1
baixo sem escudo
ola, sou leigo no assunto entao estou pedindo ajuda se possivel... tenho um pbass e nao gosto do escudo, gostaria de remover e usar sem ele mesmo, talvez criar uma peça para os dois knobs, minhas perguntas... Da para usar ele dese jeito? teria q fazer blindagem? alguma dica para criar uma nova peça apenas para os dois knobs? obrigado
cobra- Membro
Re: baixo sem escudo
Tudo dá,
Existe no mercado o control plate do PBass 51, com 2 ou 3 furos. Isso seria suficiente pra os knobs e o jack, mas tem que ver se o baixo tem aquele buraco gigante entre os pickups e o buraco dos pots. Nesse caso tem que fazer algo custom.
O certo, sinceramente, era não mexer.
Existe no mercado o control plate do PBass 51, com 2 ou 3 furos. Isso seria suficiente pra os knobs e o jack, mas tem que ver se o baixo tem aquele buraco gigante entre os pickups e o buraco dos pots. Nesse caso tem que fazer algo custom.
O certo, sinceramente, era não mexer.
allexcosta- Administrador
pois e acabei desistindo... como o baixo e preto estou pensando em pintar o escudo da mesma cor, imagino q seja necessario lixar passar um spray para plasticos, estou certo?
cobra- Membro
Pode funcionar, mas é mais rápido, barato e confiável comprar um novo...cobra escreveu:pois e acabei desistindo... como o baixo e preto estou pensando em pintar o escudo da mesma cor, imagino q seja necessario lixar passar um spray para plasticos, estou certo?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
cobra escreveu:pois e acabei desistindo... como o baixo e preto estou pensando em pintar o escudo da mesma cor, imagino q seja necessario lixar passar um spray para plasticos, estou certo?
Leva a mal não, mas esquece isso.
Existe sempre a chance de não ficar bom... compra um
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709253195-escudo-preto-pvc-p-baixo-precision-bass-dolphin-_JM