MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16
5 participantes
Página 1 de 1
MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16
Qual o mais recomendado para iniciantes e qual amp comprar ? Minha real dúvida é saber sobre o amplificador , diferenças de captadores eu já sei .
FelipeY- Membro
Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16
Amigo, temos um tópico com algumas exigências para a hora que você quiser montar uma dúvida.
Mas no geral, dentre os três os Tagimas Woodstock são mais confiáveis. Amplificador é Staner, o modelo depende da sua necessidade, qual você nao falou.
Mas no geral, dentre os três os Tagimas Woodstock são mais confiáveis. Amplificador é Staner, o modelo depende da sua necessidade, qual você nao falou.
Claudio Mengarda- Membro
FelipeY escreveu:Qual o mais recomendado para iniciantes e qual amp comprar ? Minha real dúvida é saber sobre o amplificador , diferenças de captadores eu já sei .
Já toquei nos 3 baixos. O strinberg até briga com o primeiro. Mas o Tagima é melhor do que os dois. Custo x Benefício. O Strinberg tive anos e gosto muito do baixo. Mas pelo preço que cobram hoje por um novo não vale.
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Desculpe. Memphis confundi com outro. Não jogo meu dinheiro no fogo nunca por um memphis. Pior baixo NOVO da atualidade.
Sim, comprei um Memphis desse aí to casado com esse baixo, não levo ele pra tocar, nem consigo vender, prefiro meu Tagima Millenium 6 cordas.
Pelo que falam, os Tagimas Woodstocks são legais, Strinberg, toquei em um uma vez e não gostei. Faço coro com os colegas, esquece esse Memphis aí.
Pelo que falam, os Tagimas Woodstocks são legais, Strinberg, toquei em um uma vez e não gostei. Faço coro com os colegas, esquece esse Memphis aí.
PH Benchmarker- Membro
Obrigado pelas respostas . Fui em alguns locais hoje e também me recomendaram o Tagima Woodstock (Tanto quanto o TW-73, Quanto o TW-66), irei ver se irei pega-lo mesmo.
FelipeY- Membro
Bem vindo ao Forum Felipe.
De uma olhada no tópico de melhores baixos indicados por faixa de preço, tem bastante sugestao boa lá tambem.
Abs.
De uma olhada no tópico de melhores baixos indicados por faixa de preço, tem bastante sugestao boa lá tambem.
Abs.
Breno_Barnabe- Membro
Irei dar uma olhada sim! Obrigado pela informação .
FelipeY- Membro
Os strinberg tem péssimo controle de qualidade. o que eu peguei foi incrivelmente bom. paguei 300 reais na época huahuauhaha...
Mas ouço muito relato de baixos strinberg com problemas. pode ir nesse tagima sem medo. hoje os baixos mais indicados abaixo de 1000 reais e 4 cordas são os tagima woodstock novos ou os sx usados
Mas ouço muito relato de baixos strinberg com problemas. pode ir nesse tagima sem medo. hoje os baixos mais indicados abaixo de 1000 reais e 4 cordas são os tagima woodstock novos ou os sx usados