Vendo N.Zaganin JB75 (PROMOÇÃO DE NATAL)
Vendo N.Zaganin JB75 (PROMOÇÃO DE NATAL)
Vendo esse baixo fantástico do N.Zaganin. Se trata de um Jazz Bass com o corpo em Cedro, captação Fender Custom Shop 60, ponte gotoh...
O timbre do baixo é incrível. O melhor Jazz Bass que já tive. Inclusive vendi meu Fender PB pra comprar o Zaga
Segue o link com as fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953342980-baixo-n-zaganin-jb-75-n-fender-trb-lakland-musicman-_JM
Atenção: Para os usuários do fórum faço um preço especial de R$4.000(não aceito menos que isso) com bag RockBag.
Aproveite a oportunidade de ter o seu Zaga!
Envio para todo o Brasil via transportadora.
Analiso trocas com volta do interessado ou trocas um pelo outro se for vantajoso para mim (valor de troca R$4700).
Caso precise falar comigo, deixo meu WhatsApp: 083 9 9814-2396
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos. Que Deus abençoe!
O timbre do baixo é incrível. O melhor Jazz Bass que já tive. Inclusive vendi meu Fender PB pra comprar o Zaga
Segue o link com as fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953342980-baixo-n-zaganin-jb-75-n-fender-trb-lakland-musicman-_JM
Atenção: Para os usuários do fórum faço um preço especial de R$4.000(não aceito menos que isso) com bag RockBag.
Aproveite a oportunidade de ter o seu Zaga!
Envio para todo o Brasil via transportadora.
Analiso trocas com volta do interessado ou trocas um pelo outro se for vantajoso para mim (valor de troca R$4700).
Caso precise falar comigo, deixo meu WhatsApp: 083 9 9814-2396
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos. Que Deus abençoe!
jrbass01- Membro