Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compressor com pre-amp ou 2 pedais separados?

+6
rafacar
gpraxedes
JAZZigo
joabi
Stormbringer
mrpellegrini
10 participantes

Ir para baixo

Compressor com pre-amp ou 2 pedais separados? Empty Compressor com pre-amp ou 2 pedais separados?

Mensagem por mrpellegrini Ter 02 Jan 2018, 16:03

Olá galera.

Sempre baseio minhas compras na opinião de vcs. Muito obrigado.

Atualmente tenho um Yamaha 4 cordas passivo RB 170. Sou bem iniciante. Só toco alguns louvores ainda...

Mas sinto muita falta de um compressor, principalmente p estudo pq o range entre os medios-agudos (e agudos) e os medios-graves (e graves - principalmente o E) são muito grandes. O que anda me incomodando....

como fui tecnico de audio por 10 anos, sei bem o que um bom compressor pode fazer a favor do contrabaixo...rs....

A minha idéia era pegar um Markbass tube compressore (cara, valvulado é tudo! Mas pensei na manutenção qdo essa válvula queimar. Nos amps que eu trabalhava ja queimava p caramba)

então qto mais pesquiso mais duvida tenho: Principalmente se é melhor ter 2 pedais separados (compressor e eq/pre) ou esses 2em1 como
o Plex da GK (trazendo lá de fora) ou dois Aguillera
E vi ainda o Eden Wtdi com vários revies bons (que até agora foi o q mais me agradou, pelo preço no BR e pelos reviews)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765019086-pedal-eden-wtdi-pre-amp-bass-revenda-autorizada-_JM (ta no preço?)

Nisso queria a opinião de vcs, pelo exposto o Eden atenderia bem ?? (o meu máximo é treinar em casa e tocar na igreja com a banda - não vou p Gigs ou mercado profissional)

Obrigado mesmo
abs
Marcos

mrpellegrini
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor com pre-amp ou 2 pedais separados? Empty Re: Compressor com pre-amp ou 2 pedais separados?

Mensagem por Stormbringer Ter 02 Jan 2018, 16:23