Fender Marcus Miller x N Zaganin
+3
JP
SILVIAO
chapolim
7 participantes
Página 1 de 1
Fender Marcus Miller x N Zaganin
Galera gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual baixo seria melhor comprar e para isso gostaria que levassem em consideração principalmente o aspecto sonoridade.Eu gosto de Black music, ou seja, uso sempre slaps e grooves etc... e gostaria de saber qual o melhor desses dois para o estilo que gosto.
Já testei os dois e putz a dúvida só aumentou, e só tenho grana pra um.
Mas, a resposta a uma ultima dúvida me ajudaria a resolver esse dilema:
será que pelo fato do Fender MM4 ser Ativo/Passivo ele se sobressai dos Zaganin em relação à versatilidade???Pois, quando testei tive uma pequena impressão disso e eu testei num star black da Meteoro, queria ter testado num melhor,ou num cabeçote hehe.
Então, ajuda aí galera!
Abs.
"não contavam com minha astúcia"
Já testei os dois e putz a dúvida só aumentou, e só tenho grana pra um.
Mas, a resposta a uma ultima dúvida me ajudaria a resolver esse dilema:
será que pelo fato do Fender MM4 ser Ativo/Passivo ele se sobressai dos Zaganin em relação à versatilidade???Pois, quando testei tive uma pequena impressão disso e eu testei num star black da Meteoro, queria ter testado num melhor,ou num cabeçote hehe.
Então, ajuda aí galera!
Abs.
"não contavam com minha astúcia"
chapolim- Membro
Re: Fender Marcus Miller x N Zaganin
meu amigo eu tenho um starblack 12 a 10 anos é pau pra toda obra mas pra vc sentir o timbre destas dua MAquinas aconselho vc a testar eles em um outro ampli de preferencia um stack GK ou hartke com os controles flat no inicio e depois vc vai fuçando nos bass e no ampli pra ver aqule que te agrada mais!abraços
SILVIAO- Membro
Silvião, orientaçao inteligente. requer somente tempo e observaçao.
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP- Membro
Chapolin, eu estou numa dúvida similar, ou pior que isto. Tenho que descartar um dos dois baixos.
O Fender Marcus Miller 95 ou o Fender American Standard Jazz Bass 2008.
Nao posso ficar com os dois.
To aqui tipo, um deles vai prá forca mas sinceramente nao sei ainda qual.
Confesso que o Marcus Miller tem mais chance de ficar.
Vou criar um tópico especifico amanha pra nao desvirtuar o teu.
Mas antes da decisao cruel, vou escutar os demais colegas que tiveram oportunidade de conhecer os dois instrumentos pra desencargo de conscienciae nao ficar com remorso.
O Fender Marcus Miller 95 ou o Fender American Standard Jazz Bass 2008.
Nao posso ficar com os dois.
To aqui tipo, um deles vai prá forca mas sinceramente nao sei ainda qual.
Confesso que o Marcus Miller tem mais chance de ficar.
Vou criar um tópico especifico amanha pra nao desvirtuar o teu.
Mas antes da decisao cruel, vou escutar os demais colegas que tiveram oportunidade de conhecer os dois instrumentos pra desencargo de conscienciae nao ficar com remorso.
Joao Paulo de Campos - Fender Club #036 - Clube do Baixolão #015 - Hartke club #027
JP- Membro
Não queria estar na pele de vocês. Esse tipo de escolha é muito difícil. E sempre o baixo que for embora (ou não ficar) será uma "sombra".
Zaga vs. Miller...
Em termos de sonoridade eu curto mais o Zaganin...
O milller tem um baita peso legal... mas acho q falta nele um pouco do timbre passivo de jazz bass...
Em termos de sonoridade eu curto mais o Zaganin...
O milller tem um baita peso legal... mas acho q falta nele um pouco do timbre passivo de jazz bass...
eu sempre tive essa dúvida, ativo, passivo... mas depois entendendo bem sobre os circuitos eu resolvi meu dilema adicionando esses 2 pedais ao meu set, assim todos os meus passivos ficam ativos com um botão.
muito prático.
o seymour é similar ao circuito ativo que muitos baixos usam, o ebs é um sansamp turbinado.
http://www.music123.com/Seymour-Duncan-SFX-06-Paranormal-Bass-EQ-Direct-Box-151063-i1177025.Music123
http://www.music123.com/EBS-MicroBass-II-Bass-Preamp-Pedal-151471-i1124530.Music123
sendo assim, eu iria de zaganin sem dúvidas, é mais baixo, briga com os fenders custom shop.
muito prático.
o seymour é similar ao circuito ativo que muitos baixos usam, o ebs é um sansamp turbinado.
http://www.music123.com/Seymour-Duncan-SFX-06-Paranormal-Bass-EQ-Direct-Box-151063-i1177025.Music123
http://www.music123.com/EBS-MicroBass-II-Bass-Preamp-Pedal-151471-i1124530.Music123
sendo assim, eu iria de zaganin sem dúvidas, é mais baixo, briga com os fenders custom shop.
Iria de Zaga também.
O Zaga te dá um controle de timbres de um jazz bass e se vc sentir que precisa de um up, compra um bom pré externo.
O Marcus Miller é legal mas quando ele está com o pré desligado não gostei do som.
IMHO
O Zaga te dá um controle de timbres de um jazz bass e se vc sentir que precisa de um up, compra um bom pré externo.
O Marcus Miller é legal mas quando ele está com o pré desligado não gostei do som.
IMHO
Binão escreveu:O Marcus Miller é legal mas quando ele está com o pré desligado não gostei do som.
IMHO
2
JP- Membro