Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350

4 participantes

Ir para baixo

MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350 Empty MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350

Mensagem por edubass Sex Fev 23, 2018 5:09 pm

Boa tarde, gostaria de opniões a respeito deste set, não é barato, porém, estou bem interessado, e gostaria de saber opniões, muito obrigado, me perdoem se postei a pergunta em locar errado, muito obrigado novamente.
edubass
edubass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350 Empty Re: MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350

Mensagem por allexcosta Sex Fev 23, 2018 5:14 pm

Eu não curti nada da MarkBass que testei.

Aguilar é legal, bem natural.
allexcosta
allexcosta
Administrador

MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350 Empty Re: MARK BASS New York 151 e AGUILAR TONE HAMMER 350

Mensagem por edubass Sex Fev 23, 2018 5:38 pm

Valeu allex, eu testei o AGUILAR 350 nessa caixa de 15 mark bass.

allexcosta escreveu:Eu não curti nada da MarkBass que testei.

Aguilar é legal, bem natural.
edubass
edubass
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Fev 23, 2018 5:45 pm

edubass escreveu:Valeu allex, eu testei o AGUILAR 350 nessa caixa de 15 mark bass.

Ah ok... Então...

"Gostaria de opiniões a respeito deste set, não é barato, porém, estou bem interessado, e gostaria de saber opiniões" up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por edubass Sex Fev 23, 2018 6:07 pm

Allex, preciso de um set bem reduzido, não aguento mais carregar o hartkão, e vc tem sugestões, que já testou? muito obrigado novamente.
edubass
edubass
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Fev 23, 2018 6:30 pm

edubass escreveu:Allex, preciso de um set bem reduzido, não aguento mais carregar o hartkão, e vc tem sugestões, que já testou? muito obrigado novamente.

1001RBII e manda alguém como o balela fazer duas 1x12" bem sólidas, com falante bom.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por edubass Sex Fev 23, 2018 7:17 pm

Allex excelente sugestão, porem, troco 6 por meia dúzia, uso um hartke ha5500 que pesa o mesmo que o 1001 GK, não sei se me expressei mal, preciso diminuir o peso do set.

allexcosta escreveu:
edubass escreveu:Allex, preciso de um set bem reduzido, não aguento mais carregar o hartkão, e vc tem sugestões, que já testou? muito obrigado novamente.

1001RBII e manda alguém como o balela fazer duas 1x12" bem sólidas, com falante bom.
edubass
edubass
Membro

Mensagem por gsfteodoro Sex Fev 23, 2018 8:22 pm

edubass escreveu:Allex excelente sugestão, porem, troco 6 por meia dúzia, uso um hartke ha5500 que pesa o mesmo que o 1001 GK, não sei se me expressei mal, preciso diminuir o peso do set.

allexcosta escreveu:

Não pesa igual não.
Estou com um HA3500 aqui em casa e o meu GK 1001.
O 1001 é extremamente mais leve e fala pra ...........

Se quer algo bem compactor e fale bem, sugiro (em ordem de classificação):

Amplificadores:
- GK 1001 RB II (class AB)
- TC RH 450 ou RH 750 (class D)
- TC BH 550 (class D)

Caixas
- WBass 2x10
- Markbass Traveler 102P
- WBass 1x12"
- Aguilar GS112
- Gallien-Krueger Neo 210
- Markbass Standard 102HF

As caixas 2x10, ao meu gosto e minha ignorância, consigo usar sozinha de boa colocando uma boa pressão sonora. Já as 1x12, sempre preferir usar em par.
Se possível, tenha duas caixas dessas. São caixas leves (a Markbass Standard 102HF é um pouco pesada mas vale o deslocamento) e estão no meu top rank.

Espero ter ajudado.

gsfteodoro
Membro

Mensagem por Edu Sáb Fev 24, 2018 3:53 am

Tenho uma sugestão aqui que é difícil de bater kkkkk
Staner shout 110 (sem ser o da tela ortofônica)
2 horas e tanto de show ao ar livre, ganho no máximo, volume no máximo, baixo passivo
Fiz esse teste intencionalmente pra ver quando o bicho se entregava (tipo aqueles testes de moto que ficam o dia todo dando pau pra ver quando quebra heheheh)
Achei que não chegaria no fim do show e que não me ouviria com um combo de pequeno porte no meio da barulheira
Que nada, deu certinho (acredito que por ser ao ar livre. Não sei como seria em ambiente fechado com banda barulhenta porque a acústica muda tudo)
Edu
Edu
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 24, 2018 7:53 am

edubass escreveu:Allex excelente sugestão, porem, troco 6 por meia dúzia, uso um hartke ha5500 que pesa o mesmo que o 1001 GK, não sei se me expressei mal, preciso diminuir o peso do set.

Procurei o peso do HA5500 e não achei. Mas na minha memória não é não. Nem chega perto.

O 1001RBII não é grande e nem muito pesado. Dá pra transportar tranquilamente.

E duas caixas de 12" com falante de neo tipo o 3012 são uma rig modular perfeita. Você leva uma pra coisa pequena e duas pra coisa média ou grande.

Já toquei assim e era uma viagem só. Sem dolly.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo