Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção baixistas do Rio e Grande Rio

2 participantes

Ir para baixo

Atenção baixistas do Rio e Grande Rio Empty Atenção baixistas do Rio e Grande Rio

Mensagem por zé dedão Sáb Nov 14, 2009 2:56 pm

Acontecerá no dia 21 de novembro de 2009 um evento musical interessante na cidade de Itaboraí (ah tá bom!!!, eu sei que é longe do Rio, mas de carro é +/- 45 minutos e tem onibus direto a R$6,00 saindo da praça XV e deixando a uma quadra - descer no ponto das casas Bahia).

O evento consiste em uma tarde musical regada a palestras, work shops e shows com os músicos:
- Arthur Maia
- Celso Pixinga
- Maranhão (guitarrista)
- Dede Silva (batera)

O evento ocorrerá após as 11 horas e será realizado na praça no centro da cidade e tem como organizador a loja de instrumento musicais de Itaboraí Uesugi (acho importante valorizar essas iniciativas).

Quero apenas deixar claro que eu não faço parte da comissão organizadora, nem sou dono da loja, e nem conheço os mesmos, portanto me desculpem se o evento não for de seu agrado (acho que deve ser bom, pois eles já fizeram outros eventos similares outras vezes), estou apenas divulgando para incentivar a presença cada vez maior de músicos.

Infelizmente, eu não poderei ir pois terei que ir para a casa do meu sogro (vida de casado Sad ), mas espero que alguns de vocês vão e aproveitem.

zé dedão
Membro

Mensagens : 42
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção baixistas do Rio e Grande Rio Empty Re: Atenção baixistas do Rio e Grande Rio

Mensagem por Cantão Sáb Nov 14, 2009 8:13 pm

Que pena eu morar tão longe... Mad

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21947
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção baixistas do Rio e Grande Rio Empty Re: Atenção baixistas do Rio e Grande Rio

Mensagem por zé dedão Dom Nov 15, 2009 10:19 am

Cantão escreveu:Que pena eu morar tão longe... Mad
Que isso? É molinho!!
É só sair de vespera!!! Twisted Evil

zé dedão
Membro

Mensagens : 42
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção baixistas do Rio e Grande Rio Empty Re: Atenção baixistas do Rio e Grande Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos