Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
+3
Mauricio Luiz Bertola
Guto_Castilho
Zubrycky
7 participantes
Página 1 de 1
Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
Olá a todos!
Como curiosidade, eis aqui uma pequeníssimo trecho do Psycho Drops tocando "Bela Lugosi's Dead", clássico do Bauhaus.
A gravação foi feita pelo Ivan (vocalista) sábado passado, durante o mais recente ensaio da banda, lá no estúdio Lual da Praia.
O baixo usado aqui foi o meu Giannini Sonic, fabricado nos anos 80 e possivelmente o instrumento mais rudimentar e tosco já feito por eles. Além de adorar o som dese baixo, esse é o meu instrumento favorito quando tenho que percorrer grandes distâncias para ensaiar e sei que o que ele é capaz de oferecer sonoramente serve para o ensaio em questão.
Provavelmente sou o único baixista profissional do mundo que usa esse instrumento para ensaios e gravações...
Como curiosidade, eis aqui uma pequeníssimo trecho do Psycho Drops tocando "Bela Lugosi's Dead", clássico do Bauhaus.
A gravação foi feita pelo Ivan (vocalista) sábado passado, durante o mais recente ensaio da banda, lá no estúdio Lual da Praia.
O baixo usado aqui foi o meu Giannini Sonic, fabricado nos anos 80 e possivelmente o instrumento mais rudimentar e tosco já feito por eles. Além de adorar o som dese baixo, esse é o meu instrumento favorito quando tenho que percorrer grandes distâncias para ensaiar e sei que o que ele é capaz de oferecer sonoramente serve para o ensaio em questão.
Provavelmente sou o único baixista profissional do mundo que usa esse instrumento para ensaios e gravações...
Última edição por Zubrycky em Seg Abr 16, 2018 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Re: Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
Gosto muito dessa música, pena que o vídeo é curto.
Havia uma banda na década de 90 com esse nome, eles chegaram a lançar um disco pela Warner, que tinha uma versão pesadona para Coronel Antônio Bento, o clip rodava com bastante na MTV.
É a mesma banda Zubrycky, ou é só coincidência de nome?
Havia uma banda na década de 90 com esse nome, eles chegaram a lançar um disco pela Warner, que tinha uma versão pesadona para Coronel Antônio Bento, o clip rodava com bastante na MTV.
Guto_Castilho- Membro
^
É a mesmíssima banda*.
(*A formação é diferente. Só o vocalista permaneceu. Fui convidado entrar na banda este ano... )
P.S.: Também adoro essa música.
É a mesmíssima banda*.
(*A formação é diferente. Só o vocalista permaneceu. Fui convidado entrar na banda este ano... )
P.S.: Também adoro essa música.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Cantão- Moderador
Valeu, queridos Cantão e Bertola!
Reativando o tópico, trago novidades a respeito do Psycho Drops...
Ontem entramos no estúdio para gravar o novo disco da banda!
Maiores detalhes em breve!
Ontem entramos no estúdio para gravar o novo disco da banda!
Maiores detalhes em breve!
Guto_Castilho escreveu:Gosto muito dessa música, pena que o vídeo é curto.
edumoraes- Membro
Som maneiro pacas , peso show de bola das guitarras com o baixo .
Sou o fã número 1 de Bauhaus, felizmente vi ao vivo em 1998 em Lisboa
Rui Lima- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos