Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
+3
Mauricio Luiz Bertola
Guto_Castilho
Zubrycky
7 participantes
Página 1 de 1
Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
Olá a todos!
Como curiosidade, eis aqui uma pequeníssimo trecho do Psycho Drops tocando "Bela Lugosi's Dead", clássico do Bauhaus.
A gravação foi feita pelo Ivan (vocalista) sábado passado, durante o mais recente ensaio da banda, lá no estúdio Lual da Praia.
O baixo usado aqui foi o meu Giannini Sonic, fabricado nos anos 80 e possivelmente o instrumento mais rudimentar e tosco já feito por eles. Além de adorar o som dese baixo, esse é o meu instrumento favorito quando tenho que percorrer grandes distâncias para ensaiar e sei que o que ele é capaz de oferecer sonoramente serve para o ensaio em questão.
Provavelmente sou o único baixista profissional do mundo que usa esse instrumento para ensaios e gravações...
Como curiosidade, eis aqui uma pequeníssimo trecho do Psycho Drops tocando "Bela Lugosi's Dead", clássico do Bauhaus.
A gravação foi feita pelo Ivan (vocalista) sábado passado, durante o mais recente ensaio da banda, lá no estúdio Lual da Praia.
O baixo usado aqui foi o meu Giannini Sonic, fabricado nos anos 80 e possivelmente o instrumento mais rudimentar e tosco já feito por eles. Além de adorar o som dese baixo, esse é o meu instrumento favorito quando tenho que percorrer grandes distâncias para ensaiar e sei que o que ele é capaz de oferecer sonoramente serve para o ensaio em questão.
Provavelmente sou o único baixista profissional do mundo que usa esse instrumento para ensaios e gravações...
Última edição por Zubrycky em Seg Abr 16, 2018 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Re: Psycho Drops - Bela Lugosi's Dead (trecho,baixo Giannini Sonic!)
Gosto muito dessa música, pena que o vídeo é curto.