Squier vintage modified
+2
Mauricio Luiz Bertola
Rui Lima
6 participantes
Página 1 de 1
Squier vintage modified
Eu acho que o baixo do anúncio abaixo é um vintage modified, mas o dono não sabe e faz-me um preço incrível, peço só que me confirmem se a série é essa mesmo. Obrigado
https://m.olx.pt/anuncio/fender-squier-precision-IDBplsd.html?ref%5B0%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=sent&ref%5B0%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B0%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B0%5D%5Bmethod%5D=answers&ref%5B1%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=1045296512&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=sent&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bmethod%5D=answers&ref%5B1%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B1%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B1%5D%5Bmethod%5D=answer
https://m.olx.pt/anuncio/fender-squier-precision-IDBplsd.html?ref%5B0%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=sent&ref%5B0%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B0%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B0%5D%5Bmethod%5D=answers&ref%5B1%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=1045296512&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=sent&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B1%5D%5Bparams%5D%5Bref%5D%5B0%5D%5Bmethod%5D=answers&ref%5B1%5D%5Bajax%5D=1&ref%5B1%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B1%5D%5Bmethod%5D=answer
Rui Lima- Membro
Re: Squier vintage modified
Tá me parecendo mais da série Standard...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Rui,
É sim um VM original.
Tive um e é um ótimo Precision!
Braço super confortavel e peso equilibrado.
Um detalhe é que pelo ano (2009) originalmente o captador deviram ser os Duncan Designs.
Como não esta escrito nada, acredito que o captador foi trocado.
E também não entendi porque o "Made In Indonésia" acima do serial parece estar raspado...
Mestre Mauricio, o Standard costuma vir escrito o nome desta série ali na "bola" do headstock.
É sim um VM original.
Um detalhe é que pelo ano (2009) originalmente o captador deviram ser os Duncan Designs.
E também não entendi porque o "Made In Indonésia" acima do serial parece estar raspado...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me parecendo mais da série Standard...
Mestre Mauricio, o Standard costuma vir escrito o nome desta série ali na "bola" do headstock.
BigBoy- Membro
Tem razão BigBoyBigBoy escreveu:Rui,
É sim um VM original.
E também não entendi porque o "Made In Indonésia" acima do serial parece estar raspado...Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me parecendo mais da série Standard...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
BigBoy escreveu:Rui,
É sim um VM original.
E também não entendi porque o "Made In Indonésia" acima do serial parece estar raspado...Mauricio Luiz Bertola escreveu:Tá me parecendo mais da série Standard...
Tem razão, até pelo menos 2010 eram duncun designed e cosumava ter essa referência na capinha e esse não diz nada, e costuma dizer made in indonésia acima do serial.
Nem sei.
Ele faz por 170 euros que aqui em Portugal é barato, mas só compraria se conseguisse vender o meu yamaha bb 414, só porque gosto de trocar de baixos mas nem sei se compensa...
Rui Lima- Membro
O cara chamar o negócio de saco já diz o quanto ele entende.
Compra lá antes que alguém compre.
PS - Agora que vi que é em Portugal, vai ver "saco" é o nome certo por lá. Oh well...
Compra lá antes que alguém compre.
PS - Agora que vi que é em Portugal, vai ver "saco" é o nome certo por lá. Oh well...
allexcosta- Administrador
AHah. Sim eu sei o que saco quer dizer no Brasil. Lol. Aqui o nome correcto é estojo mas há quem chame de saco...
Rui Lima- Membro
Rui Lima escreveu:AHah. Sim eu sei o que saco quer dizer no Brasil. Lol. Aqui o nome correcto é estojo mas há quem chame de saco...
Pra tu ver...
"Estojo" no Brasil é de lápis e caneta, mas em Curitiba o nome é "penal".
allexcosta- Administrador
Estojo aqui também é para canetas e lápis, mas também para baixos, guitarras, saxofone... ou seja praticamente para tudo tudo onde se mete coisas...
Saco daqui acho que é a sacola daí... Nós não dizemos "não enche o saco"... que eu acho uma expressão espectacular já agora.
Saco daqui acho que é a sacola daí... Nós não dizemos "não enche o saco"... que eu acho uma expressão espectacular já agora.
Rui Lima- Membro
Mas voltando ao tópico:
Se ele apagou o "crafted em Indonesia" também poderia ter apagado o "Standard" do head...
Se bem que eu acho que o termo "precision bass" no standard não tinha este formato
Se ele apagou o "crafted em Indonesia" também poderia ter apagado o "Standard" do head...
Se bem que eu acho que o termo "precision bass" no standard não tinha este formato
Rui Lima- Membro
Rui Lima escreveu:Mas voltando ao tópico:
Com esse padrão de cor olympic white com escudo preto, se eu me lembro e salvo engano, só foram lançados modelos Afinnity e Vintage Modified.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Compra e manda pra mim que eu avalio.
Breno_Barnabe- Membro