Marfa Kourakina
+9
Mauricio Luiz Bertola
vinibassplayer
Sidnei D Ferreira
miki_san
Tarcísio Caetano
Franco_bass
Ivanov_br
afonsodecampos
Claudio
13 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Marfa Kourakina
Vale a pena conferir esse vídeo!
EDIT: Agora é que vi o post sobre a Mafra dentro doo outro tópico. Assim esmo acho que essa guria merece um tópico pra ela!
EDIT: Agora é que vi o post sobre a Mafra dentro doo outro tópico. Assim esmo acho que essa guria merece um tópico pra ela!
Claudio- Membro
Re: Marfa Kourakina
Claro que merece, saca muito de música brasileira.
afonsodecampos- Membro
De tudo que poderia comentar, destaco a leveza das maos, em especial a direita. Toca sem esforço.
^ Eu tive a oportunidade de conhecê-la na época do Ship, ela ensaiou lá algumas vezes. É bem isso que você comentou mesmo, toca de forma leve e fácil.
Claudio- Membro
Excelente!!!
Impressão ou a técnica de mão direita parece derivativa e aprimorada de violão clássico ?
Impressão ou a técnica de mão direita parece derivativa e aprimorada de violão clássico ?
Franco_bass- Membro
Adorei o timbre do baixo dela (luthier russo).
Tarcísio Caetano- Membro
Também acompanhei recentemente estes vídeos da Marfa no Um Café lá me Casa. Bem legal mesmo. Merecido destaque.
miki_san- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:Adorei o timbre do baixo dela (luthier russo).
Verdade ! Muito bom o timbre !
Sidnei D Ferreira- Membro
Franco_bass escreveu:Excelente!!!
No vídeo do "Fica a Dica", ela fala sobre a técnica da mão direita!
Claudio- Membro
Claudio escreveu:Franco_bass escreveu:Excelente!!!
No vídeo do "Fica a Dica", ela fala sobre a técnica da mão direita!
interessante, eu ja abafava assim com o mindinho desde qdo comecei a me focar nas ghost notes, mas nunca tinha visto algum baixista fazendo isso hahahaha
moro em cidade pequena, aki nao tem muitos musicos(e nem mta musica) entao tive q aprender tudo na raça, e curti fazer desse jeito, mas loooonge da qualidade da Marfa! ela é f***
vinibassplayer- Membro
Não fosse só o fato de ela tocar muito bem... como se explica um russo falando português dessa maneira?
Convidado- Convidado
A língua russa tem uma sonoridade muito próxima da do português, a prosódia. Por isso os russos, ao aprender nossa língua ficam com pouco sotaque.Henri-Q escreveu:Não fosse só o fato de ela tocar muito bem... como se explica um russo falando português dessa maneira?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Nossa! Que baixista!
Musicalidade brasileiríssima heim...
E que bom ver uma estrangeira imbuída e adaptada a nossa cultura, costumes e tradições!
Com certeza uma história bem diferente da calamidade migratória promovida num passado recente em nosso país...
Musicalidade brasileiríssima heim...
E que bom ver uma estrangeira imbuída e adaptada a nossa cultura, costumes e tradições!
Com certeza uma história bem diferente da calamidade migratória promovida num passado recente em nosso país...
rafacar- Membro
Gostei muito.
Só não gostei do piercing na boca que atraiu magneticamente meu olhar, e acabei zonzo de ver o brinco balançando enquanto ela falava...
Só não gostei do piercing na boca que atraiu magneticamente meu olhar, e acabei zonzo de ver o brinco balançando enquanto ela falava...
Paulo Penna- Membro
Henri-Q escreveu:Não fosse só o fato de ela tocar muito bem... como se explica um russo falando português dessa maneira?
Namorei uma russa que vive ha anos no Brasil. Eles falam bem assim, mesmo ja totalmente naturalizados.
Como ela disse no vídeo, o som é muito parecido, então o sotaque fica suave....
Nos EUA me perguntaram se eu e uns amigos falavamos russo....
Nos EUA me perguntaram se eu e uns amigos falavamos russo....
Paulo Penna- Membro
Merecido destaque! Excelente baixista com uma história que prendeu minha atenção. Sucesso pra ela!
leandrosf89- Membro
Aulas grátis com ela e duas outras professoras pelo link abaixo
[url= www.sympla.com.br/lab-musica__1129603] www.sympla.com.br/lab-musica__1129603[/url]
Vale se inscrever é gratuito
[url= www.sympla.com.br/lab-musica__1129603] www.sympla.com.br/lab-musica__1129603[/url]
Vale se inscrever é gratuito
Fernando Zadá- Moderador
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos