Landscape H2 ou Behringer ADI21
4 participantes
Página 1 de 1
Landscape H2 ou Behringer ADI21
Fala galera,
Tempão sem postar rsrsrs to precisando de uma orientação
Comprei recentemente uma placa de gravação scarlett solo e estou querendo comprar um DI para passar meu baixo por ele antes de chegar na placa (baixo passivo) .
Como o orçamento é baixo tenho duas opções reais a minha frente: Um Landscape HB2 ativo ou um pedal ADI21 da Behringer (os preços são proximos um do outro em sites na internet). Qual desses seria mais legal para mim considerando que o que mais preciso é algo que atue como um pré ...
Valeu galera
Tempão sem postar rsrsrs to precisando de uma orientação
Comprei recentemente uma placa de gravação scarlett solo e estou querendo comprar um DI para passar meu baixo por ele antes de chegar na placa (baixo passivo) .
Como o orçamento é baixo tenho duas opções reais a minha frente: Um Landscape HB2 ativo ou um pedal ADI21 da Behringer (os preços são proximos um do outro em sites na internet). Qual desses seria mais legal para mim considerando que o que mais preciso é algo que atue como um pré ...
Valeu galera
Re: Landscape H2 ou Behringer ADI21
E precisa??
mblacerda- Membro
mblacerda escreveu:E precisa??
Ajuda ...
Outra coisa legal é que com isso posso dividir o sinal indo para a placa com o cabo xlr e para o amp com o P10 (não gosto de monitorar com fones)
IMHO ADI-21
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Esse ADI21 seria um bom pedal para uso em palco, tipo para dividir o sinal entre mesa e amp de retorno??
Mas acho que o correto seria o BDI21.
Custa 30 dólares lá fora. Barato demais ...
campos- Membro
Pode funcionar assim também...campos escreveu:Esse ADI21 seria um bom pedal para uso em palco, tipo para dividir o sinal entre mesa e amp de retorno??
Depende de quem usa. Alguns preferem o ADI-21, por conta do controle de médios; outros preferem o BDI-21 (eu o usava como um overdrive).
Seria correto dizer que todo preamp/DI com saída XLR divide o sinal e o som sai sempre na mesa e no amp de retorno - em ambos; ou em algum deles o som sai somente em um dos outputs, mutando o outro ??
campos- Membro
Não.campos escreveu:Seria correto dizer que todo preamp/DI com saída XLR divide o sinal e o som sai sempre na mesa e no amp de retorno - em ambos; ou em algum deles o som sai somente em um dos outputs, mutando o outro ??
Alguns fazem isso. Outros, não.