Netta Barzilai
+6
SRTO
rafael.buzzi.andrade
Juninho Sampaio
AndréBurger
gsfteodoro
allexcosta
10 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Re: Netta Barzilai
Interessante... Gostei do primeiro video.
gsfteodoro- Membro
Bacana, curti o primeiro mais que o segundo..
Legal né, ela fala das batatas e as coloca em diversas situações inusitadas... para simples batatas!!
Legal né, ela fala das batatas e as coloca em diversas situações inusitadas... para simples batatas!!
AndréBurger- Membro
Não conhecia e gostei.
Fiquei um pouco curioso, como foi alcançado esta qualidade de áudio num lugar aberto, no meio da rua.
Enfim...
Fiquei um pouco curioso, como foi alcançado esta qualidade de áudio num lugar aberto, no meio da rua.
Enfim...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu só tinha ouvido falar, mas nem tava ligado.
Bem interessante.
Sempre admiro quem consegue usar bem uma loop station.... Ta aí uma habilidade que eu ainda quero desenvolver.
Eu acredito que deve ser um processo semelhante ao de tirar ruídos em gravação caseira mesmo
Das poucas vezes que eu precisei fazer isso eu deixei a gravação rolar uns segundos antes de começar a tocar. Esse tempo antes é o teu parâmetro pra saber tudo o que você não quer na música. Depois é só eliminar essas frequencias quando for editar.
Talvez eles tenham formas mais elaboradas, mas acredito que siga essa linha.
Bem interessante.
Sempre admiro quem consegue usar bem uma loop station.... Ta aí uma habilidade que eu ainda quero desenvolver.
Juninho Sampaio escreveu:(...)como foi alcançado esta qualidade de áudio num lugar aberto, no meio da rua(...)
Eu acredito que deve ser um processo semelhante ao de tirar ruídos em gravação caseira mesmo
Das poucas vezes que eu precisei fazer isso eu deixei a gravação rolar uns segundos antes de começar a tocar. Esse tempo antes é o teu parâmetro pra saber tudo o que você não quer na música. Depois é só eliminar essas frequencias quando for editar.
Talvez eles tenham formas mais elaboradas, mas acredito que siga essa linha.
Não conhecia e não curto. Mas não pode ser desmerecido, pois é inegável que faz bem, para o que o projeto é. Acho meio óbvio que os que são do fórum vão gostar do 1° vídeo porque "ainda" tem acompanhamento instrumental. Engraçado, pois lembrei do Jaco com um pedal de loop quando improvisava em cima de uma linha dele próprio;
SRTO- Membro
SRTO escreveu:Acho meio óbvio que os que são do fórum vão gostar do 1° vídeo porque "ainda" tem acompanhamento instrumental.
Gostar é gostar. Você ouve e gosta ou não gosta.
Não deveria ser relacionado a ter ou não uma determinada característica.
O pessoal gosta mais do primeiro porque é mais rock e 99.9999999% dos membros do FCBR são do rock e abominam tudo que não seja.
allexcosta- Administrador
^ a idéia do "ainda tem" é justamente ironia. Se for comparar a outros trabalhos dela que são eletrônicos, se tirarassem os instrumentistas o que deveria ser feito? Acredito piamente que iria sair uma outra batida.
SRTO- Membro
Bem legal o primeiro! Amo o uso da tecnologia dessa forma!
O segundo é um pop bem interessante e original. Gostei bastante.
Bem humorada.
Off: gordinha interessante. Eu pegava fácil!
O segundo é um pop bem interessante e original. Gostei bastante.
Bem humorada.
Off: gordinha interessante. Eu pegava fácil!
Fernando Zadá- Moderador
Aqui pra nós...
Eu adorei!
Eu adorei!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O primeiro eu achei legal, o segundo eu ouvi um pouco, avancei, ouvi, avancei, e não tem nada que eu goste.
Stormbringer- Membro
^
Putz....
Igual eu!? hahahahahaha
Putz....
Igual eu!? hahahahahaha
gsfteodoro- Membro
Vocês são preconceituosos com música eletrônica. Eu sinceramente estou numa vibe que se soa bem tanto faz se é cuica, telefone, sintetizador, Fender pré CBS ou o que for. Minha paixão é por música e sons e não por instrumentos!
A gordinha é original e manda bem além de ter um humor bem interessante.
A gordinha é original e manda bem além de ter um humor bem interessante.
Última edição por Fernando Zadá em Qui maio 17, 2018 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá- Moderador
Bem interessante mesmo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O FCBR é muito louco, cara... Eu nunca tinha visto um ambiente assim.
Esmagadora maioria funciona desse jeito: ouviu 10 segundos e o cérebro detecta que tem algo de rock, imediatamente registra como "gostei". Se não detecta nada de rock o registro é "não gostei", também imediato.
Esmagadora maioria funciona desse jeito: ouviu 10 segundos e o cérebro detecta que tem algo de rock, imediatamente registra como "gostei". Se não detecta nada de rock o registro é "não gostei", também imediato.
Fernando Zadá escreveu:Eu sinceramente estou numa vube que se soa bem tanto az se é cuica, telefone, sintetizador, Fender pré CBS ou o que for. Minha paixão é por música e sons e não por instrumentos!
Amém, Zadá...
Eu nasci nessa vibe. Criança eu já ia nas macumba só por causa da percussão. Assim como fui num show da Madonna que nem baixo tinha. Galera acho que nem escuta direito já coloca nas gavetinhas.
Mesmo lance com equipo! Atualmente se funciona e não me deixa na mão tem um som ok pra que vou gastar zilhões? Ter uma dúzia de baixos e equipos sem ter gig que justifique já não tenho mais idade nem paciência pra isso.
GAS aqui adormeceu legal atualmente. So meu próximo SMartyn que desperta GAS de resto to bem tranquilo.
Música antes de tudo!
GAS aqui adormeceu legal atualmente. So meu próximo SMartyn que desperta GAS de resto to bem tranquilo.
Música antes de tudo!
Fernando Zadá- Moderador
Não é preconceito não, eu só não gostei
Não vou forçar um ecleticismos de fachada...
Eventualmente eu gosto de coisas com elementos eletrônicos, mas não foi nessa música.
Não vou forçar um ecleticismos de fachada...
Eventualmente eu gosto de coisas com elementos eletrônicos, mas não foi nessa música.
Stormbringer- Membro
allexcosta escreveu:Fernando Zadá escreveu:Eu sinceramente estou numa vube que se soa bem tanto az se é cuica, telefone, sintetizador, Fender pré CBS ou o que for. Minha paixão é por música e sons e não por instrumentos!
Amém, Zadá...
Eu nasci nessa vibe. Criança eu já ia nas macumba só por causa da percussão. Assim como fui num show da Madonna que nem baixo tinha. Galera acho que nem escuta direito já coloca nas gavetinhas.
...lembra do Jazz bebop que você comentou outra vez? Acontece. Eu por exemplo, não aguento muito tempo de música eletrônica ou funk carioca.
SRTO- Membro
Eu também não tenho paixões por música eletrônica, mas eu gostei pelo fato da mistura em si.
No minuto 1:42 do segundo vídeo, pensei que ela ia meter um arrocha. Só faltou apenas 1 Bumbo.
ahahhahahaha
No minuto 1:42 do segundo vídeo, pensei que ela ia meter um arrocha. Só faltou apenas 1 Bumbo.
ahahhahahaha
Juninho Sampaio- FCBR-CT
SRTO escreveu:...lembra do Jazz bebop que você comentou outra vez? Acontece. Eu por exemplo, não aguento muito tempo de música eletrônica ou funk carioca.
Entendo.
Jazz bebop foi depois de uns 30 anos também...
"Música Eletrônica" é uma área imensa. Não dá pra colocar tudo no mesmo balaio. Funk Carioca realmente é um pouco complicado, se bem que até curto Rap das Armas e outras coisas mais antigas.
A primeira é muito interessante, banda muito boa, som da gravação é espantoso, mas um pouco cansativo.
A segunda não ouviria novamente.
A segunda não ouviria novamente.
Paulo Penna- Membro
allexcosta escreveu:"Música Eletrônica" é uma área imensa. Não dá pra colocar tudo no mesmo balaio.
Eu meio que sou ignorante a despeito dos nomes dos tipos... mas em suma, seja qual for o tipo, não consigo ouvir por muito tempo, me incomoda.
SRTO- Membro
Ainda não consegui ouvir. Aqui no trabalho não disponho de mecanismos pra isso e ontem eu esqueci quando cheguei em casa. Estou ficando curioso lendo os comentários.
pedrohenrique.astronauta- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos