Dicas para usar drive no baixo
2 participantes
Página 1 de 1
Dicas para usar drive no baixo
Um vídeo com algumas dicas para quem gosta de usar drive no baixo...
Ajudar a galera da "sujeira" hahaha
Ajudar a galera da "sujeira" hahaha
Re: Dicas para usar drive no baixo
Duas dicas básicas e valiosas.
Lembrando que como chegou a citar no vídeo, drive varia muito de baixo para baixo. Alguns simplesmente ficam melhores do que outros. A experiência que tenho com os meus baixos me diz isso. Eu não encontro nenhuma configuração que me agrade entre o meu Prestige e o Aguilar Agro. Já com o Custom Made tiozinho, que tá passivo e tal, fica sensacional em qualquer configuração.
Lembrando que como chegou a citar no vídeo, drive varia muito de baixo para baixo. Alguns simplesmente ficam melhores do que outros. A experiência que tenho com os meus baixos me diz isso. Eu não encontro nenhuma configuração que me agrade entre o meu Prestige e o Aguilar Agro. Já com o Custom Made tiozinho, que tá passivo e tal, fica sensacional em qualquer configuração.
edumerino- Membro
Re: Dicas para usar drive no baixo
Acostumado com baixos ativos, também senti muita diferença no drive quando liguei as primeiras vezes nesse JB. Levei um tempo para conseguir achar uma configuração legal.
Pode ter sido por causa de muito tempo usando drive só em baixos ativos. Precisou do ouvido se acostumar com o som do drive no passivo.
Pode ter sido por causa de muito tempo usando drive só em baixos ativos. Precisou do ouvido se acostumar com o som do drive no passivo.