Bom dia, boa tarde e boa noite no whatsapp...
+11
afonsodecampos
Zubrycky
rafael.buzzi.andrade
joabi
Breno_Barnabe
bodhan
Paulo Penna
Thales_Sr
rafacar
NETOULTRA
allexcosta
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Bom dia, boa tarde e boa noite no whatsapp...
O que passa na cabeça desse povo que manda boa segunda, bom sábado, bom isso e bom aquilo no whatsapp ou qualquer outro chat?
É algum tipo de problema psiquiátrico?
allexcosta- Administrador
Re: Bom dia, boa tarde e boa noite no whatsapp...
Pra mim o pior são pessoas que repassam informações falsas sem se dar o menor trabalho de checar... E quando vc fala q é mentira eles falam, na dúvida achei melhor repassar... Esse dias saí de todos os grupos de WhatsApp que participava, da mais não...
NETOULTRA- Membro
allexcosta escreveu:O que passa na cabeça desse povo que manda boa segunda, bom sábado, bom isso e bom aquilo no whatsapp ou qualquer outro chat?
Faço uns freelance para um músico das antigas que manda todos os dias bom dia e boa noite... vamos aguentando... o cache que ele paga é interessante...
rafacar- Membro
Eu fico pensando o que se passa, mas fico com medo da resposta... rsrsrsrs
Essa de repassar informação sem checar é um horror mesmo. Quando eu vejo uma dessas e sei que é falsa, eu costumo responder o quanto antes. Acho que algumas pessoas não gostam muito, mas é complicado...
Essa de repassar informação sem checar é um horror mesmo. Quando eu vejo uma dessas e sei que é falsa, eu costumo responder o quanto antes. Acho que algumas pessoas não gostam muito, mas é complicado...
Thales_Sr- Moderador
Aproveitando... Boa tarde foristas!
Paulo Penna- Membro
allexcosta escreveu:O que passa na cabeça desse povo que manda boa segunda, bom sábado, bom isso e bom aquilo no whatsapp ou qualquer outro chat?
vivem em outra realidade
bodhan- Membro
bodhan escreveu:vivem em outra realidade
Sim, isso... Como assim? Drogas, álcool, remédios controlados? O que leva a tamanha falta de noção? Seria o mesmo fenômeno que causa pessoas a fecharem os corredores dos supermercados com carrinhos e não se tocarem que os outros precisam passar?
É interessante mencionar também que essas coisas SÓ acontecem no Brasil. Seria genético? Alguma toxina da flora local?
Uma mistura de escravismo e ditadura ... coisas do Brasil.
bodhan- Membro
bodhan escreveu:Uma mistura de escravismo e ditadura ... coisas do Brasil.
Tantos países que tiveram as duas coisas e nego não é sem noção assim.
Aliás, ninguém fecha corredor no mundo, só brasileiro... Parece uma coisa boba, mas diz muito sobre um país. Total descaso com o coletivo.
allexcosta escreveu:Tantos países que tiveram as duas coisas e nego não é sem noção assim.
Temos aqui!
bodhan- Membro
Breno_Barnabe- Membro
É só carência. Brasileiro usa rede social para preencher o vazio existencial e como vitrine, para chamar a atenção e se sentir querido.
joabi- Eterno Colaborador
perfeito....... Boa noite foristas....joabi escreveu:
É só carência. Brasileiro usa rede social para preencher o vazio existencial e como vitrine, para chamar a atenção e se sentir querido.
Paulo Penna- Membro
Simplesmente nada... só isso... acho que nem pensam no que estão faznedo, só ligaram o piloto automático.allexcosta escreveu:O que passa na cabeça desse povo que manda boa segunda, bom sábado, bom isso e bom aquilo no whatsapp ou qualquer outro chat?
Embora eu devo admitir que tem diminuido bastante a frequencia desse tipo de spam nos grupos em que eu participo... posso me considerar um privilegiado?
Mais que falta de noção, as pessoas querem ser amáveis, mostrar que se importam com as outras. Bom dia!
Paulo Penna- Membro
Tem gente que pega uma imagem qualquer e envia para todos seus contatos... Vez ou outra recebo coisa de gente que não tenho relacionamento, tipo eu falei com um cara que tava vendendo um controlador USB e ele salvou meu número e quase todo dia ( antes de bloquear ele ) recebia uma mensagem de bom dia... Antes do Whatsapp era o Responder a Todos no email, isso tirava minha paciência, tipo a empresa mandava um email de Feliz Aniversário pro Funcionário Y e 50 negos respondiam a todos Parabenizando o cidadão....
NETOULTRA- Membro
rafael.buzzi.andrade escreveu:allexcosta escreveu:O que passa na cabeça desse povo que manda boa segunda, bom sábado, bom isso e bom aquilo no whatsapp ou qualquer outro chat?
Simplesmente nada... só isso... acho que nem pensam no que estão faznedo, só ligaram o piloto automático.
Embora eu devo admitir que tem diminuido bastante a frequencia desse tipo de spam nos grupos em que eu participo... posso me considerar um privilegiado?
Por coincidência acabei de receber uma imagem que diz:
"O que seria dos dias se não tivéssemos pessoas especiais para desejar um maravilhoso Bom Dia!!!"
"O que seria dos dias se não tivéssemos pessoas especiais para desejar um maravilhoso Bom Dia!!!"
afonsodecampos- Membro
Sério, fiz a mesma pergunta para a minha mãe que manda isso todo o santo dia no grupo da família. Ela ficou brava comigo e pediu para eu excluir ela do grupo da família. Fiz isso, aí ela ficou mais brava ainda e ela ficou umas duas semanas em falar comigo. Agora tudo voltou ao normal, coloquei ela no grupo da família novamente e ela continua a mandar essas merd@s. Desisti. Resumindo: é problema psiquiátrico sim.
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:Sério, fiz a mesma pergunta para a minha mãe que manda isso todo o santo dia no grupo da família. Ela ficou brava comigo e pediu para eu excluir ela do grupo da família. Fiz isso, aí ela ficou mais brava ainda e ela ficou umas duas semanas em falar comigo. Agora tudo voltou ao normal, coloquei ela no grupo da família novamente e ela continua a mandar essas merd@s. Desisti. Resumindo: é problema psiquiátrico sim.
joabi escreveu:
Sem mais!
Convidado- Convidado
Estava faltando um tópico sobre isso aqui no Fórum. Eu não sei é da onde sai tanta imagem sobre isso. Esse povo consegue usar uma por dia sem repetir. Deve existir pessoas que se encarregam só de suprir a demanda por imagens de mensagem e ficam o tempo todo produzindo coisas novas. Só pode. Elas não acabam nunca.
Pior que as mensagens gráficas, só as correntes.
Pior que as mensagens gráficas, só as correntes.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Me lembrei daquela pérola do Facebook...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Começou nos emails, depois nos powerpoints, depois no orkut e agora no whatsapp.
É só idade, mesmo.
É só idade, mesmo.
Sonikado- Membro
^
Falando em Orkut... lembro que no inicio da decadência do finado projeto do indiano, os entusiastas do facebook diziam estar migrando por causa das mensagens com gliter, audio, sóis, flores e beijos... Será que eles imaginavam que o Facebook iria virar essa m*** que virou hoje (um monte de meme, propagandas, mensagens de autoajuda e/ou auto-afirmação, entre outras inutilidades)?
Falando em Orkut... lembro que no inicio da decadência do finado projeto do indiano, os entusiastas do facebook diziam estar migrando por causa das mensagens com gliter, audio, sóis, flores e beijos... Será que eles imaginavam que o Facebook iria virar essa m*** que virou hoje (um monte de meme, propagandas, mensagens de autoajuda e/ou auto-afirmação, entre outras inutilidades)?
Convidado- Convidado
^
Acredito que sim. Eu lembro de mensagens assim, e é questão de tempo até o proximo alvo chegar (apesar da grande eficiência do facebook de manter todos num canto só)
Parece elitista, mas quase tudo que tem grande popularidade entre o povo brasileiro vira lixo, não é a toa que somos comprovadamente conhecidos como o câncer da internet.
Acredito que sim. Eu lembro de mensagens assim, e é questão de tempo até o proximo alvo chegar (apesar da grande eficiência do facebook de manter todos num canto só)
Parece elitista, mas quase tudo que tem grande popularidade entre o povo brasileiro vira lixo, não é a toa que somos comprovadamente conhecidos como o câncer da internet.
Sonikado- Membro
A algum tempo atrás o José Simão dizia que a Record iria prolongar a novela "Os 10 mandamentos" incluindo mais pragas do Egito, uma delas seria o grupo do whats da família...kkkk
Andremoura- Membro