Envio de instrumentos
+5
Paulo Penna
NeyBass
Rico
allexcosta
Lucas GIrardi
9 participantes
Página 1 de 1
Envio de instrumentos
Bom dia, estou vendendo meu BC RICH via mercado livre, o baixo acompanha uma case sob medida, e pelo oque eu vi o correios não aceita caixas maiores que 1.05 metros e a case tem 1.36, então fui fazer uma cotação do frete em uma transportado e eles so fazem o envio com nota fiscal, como já peguei o baixo usado não tenho nota, alguém já passou por essa situação e pode me orientar como consigo enviar o baixo?
Lucas GIrardi- Membro
Re: Envio de instrumentos
Ligue pra GolLog e AzulCargo.
allexcosta- Administrador
Descarte a Jadlog. O serviço tá horrível.
Rico- Eterno Colaborador
Azul cargo e avianca cargo...sempre envio e recebo tudo certinho.
NeyBass- Membro
acho que a jadlog aceita item usado sem nota, já enviei assim guitarras e amplificadores.
não pergunte ao telefone, vá la e envie.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:acho que a jadlog aceita item usado sem nota, já enviei assim guitarras e amplificadores.
foi na jadlog que eu fui, levei o bass na case para fazer a cotação e falaram que so com nota enviam.
Lucas GIrardi- Membro
Lucas GIrardi escreveu:foi na jadlog que eu fui, levei o bass na case para fazer a cotação e falaram que so com nota enviam.
Jadlog quando manda é porque a franquiada decide ir de encontro á política da empresa. Normalmente não manda.
allexcosta escreveu:Ligue pra GolLog e AzulCargo.
liguei na azul cargo, eles fazem o envio, vou lá hoje levar o baixo para a cotação.
Lucas GIrardi- Membro
Usados na JADLOG sempre enviam desde que preenchido o formulario declaração de conteúdo e pagamento do seguro do item. Infelizmente seguro cobre ate 2k sem nota.
Franco_bass- Membro
Franco_bass escreveu:Usados na JADLOG sempre enviam desde que preenchido o formulario declaração de conteúdo e pagamento do seguro do item. Infelizmente seguro cobre ate 2k sem nota.
Não. Enviam na agência que você usa.
Exatamente. Já tentei enviar aqui de Nikity City baixo construído por mim, sem nota fiscal, lógico... Não enviam...allexcosta escreveu:Franco_bass escreveu:Usados na JADLOG sempre enviam desde que preenchido o formulario declaração de conteúdo e pagamento do seguro do item. Infelizmente seguro cobre ate 2k sem nota.
Não. Enviam na agência que você usa.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Fala, galera! Revivendo o tópico: comprei um baixo via Mercado Livre e acertei com o vendedor de fazer o envio via Azul Cargo. Ele não acompanha hard case, e tô meio nervoso de lascarem o bichinho no processo de entrega. Alguém teria alguma recomendação para eu repassar para o vendedor? Falei que ele podia desparafusar o braço do corpo, mas não sei o quanto isso é efetivo
luisporto- Membro
Esse tópico pode ajudar ~> https://www.contrabaixobr.com/t27222-embalando-um-contrabaixo-eletrico-para-envio
CSergio- Membro
luisporto gosta desta mensagem
Minha opinião, caso não queira fazer o esquema com isopor do tópico que postei acima:
- usem sem moderação, plástico bolha enrolando corpo e braço (ou folhas de isopor)
- preencham os espaços dentro da caixa, com jornal e/ou plástico bolha para evitar de corpo e braço se movimentar lá dentro
- no momento da entrega ou retirada do pacote, abra e confira se está tudo ok
- usem sem moderação, plástico bolha enrolando corpo e braço (ou folhas de isopor)
- preencham os espaços dentro da caixa, com jornal e/ou plástico bolha para evitar de corpo e braço se movimentar lá dentro
- no momento da entrega ou retirada do pacote, abra e confira se está tudo ok
CSergio- Membro
luisporto gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos