Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)
+8
Eduardo Chaves
Ivanov_br
Daniel
Vacc
allexcosta
Rapha Avelino
DenisLM
marcovinicioferreira
12 participantes
Página 1 de 1
Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)
Olá,
tenho um SX com pré J-RETRO 01 e caps Fender Custom 60 e um Rockbass que está a venda, porém um amigo está indo para os EUA e perguntou se eu quero algo de lá.... Aí vem logo aquele GAS!!!
Então estava pensando em pegar essa grana do RB e comprar um baixo lá nos EUA por até 800 dolares...
Já pensei no Fender Jaguar, nos Fender STD (MIM), nos Sterling e agora estou pesquisando sobre os Skyline...
Alguém saberia opinar ou sugerir? Sei que por esse preço não se faz milagre, mas estou pensando em custo beneficio (+ beneficio do que custo levando em consideração a diferença de preço entre os países)
Ajuda eu aí Alex
Valeu!
tenho um SX com pré J-RETRO 01 e caps Fender Custom 60 e um Rockbass que está a venda, porém um amigo está indo para os EUA e perguntou se eu quero algo de lá.... Aí vem logo aquele GAS!!!
Então estava pensando em pegar essa grana do RB e comprar um baixo lá nos EUA por até 800 dolares...
Já pensei no Fender Jaguar, nos Fender STD (MIM), nos Sterling e agora estou pesquisando sobre os Skyline...
Alguém saberia opinar ou sugerir? Sei que por esse preço não se faz milagre, mas estou pensando em custo beneficio (+ beneficio do que custo levando em consideração a diferença de preço entre os países)
Ajuda eu aí Alex
Valeu!
marcovinicioferreira- Membro
Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)
eu amigo sabe que vc quer pedir pra ele trazer um baixo???
é um trambolhinho marromeno...
eu trouxe pra mim e já foi um porre!!!
minha opinião, gaste uns 1000~1200 dólares e traga um puuuuuuuta baixo, para valer realmente a pena.
isso se seu amigo concordar qdo souber o tamanho da sua encomenda...
é um trambolhinho marromeno...
eu trouxe pra mim e já foi um porre!!!
minha opinião, gaste uns 1000~1200 dólares e traga um puuuuuuuta baixo, para valer realmente a pena.
isso se seu amigo concordar qdo souber o tamanho da sua encomenda...
velho, c tu tah com grana eu traria um sterling mas o modelo q soh tem um cap saka o "duplo" eu nao curto nao...
agora venca pergunta a parte qto tu pagou no J-Retro? e aonde comprou?
valew...
agora venca pergunta a parte qto tu pagou no J-Retro? e aonde comprou?
valew...
marcovinicioferreira escreveu:Ajuda eu aí Alex
Os melhores baixos que tenho foram comprados nos Classificados do Talkbass. Usados sim, mas em geral mais novos que baixo de loja. E fogo opinar nisso. Sei que no Brasil ter Fender da moral entao provavelmente e uma boa opcao. Voce acha um baixo bem legal por 800 dolares. O Lakland DJ tambem e muito bom. Da pra pegar um Stingray tambem, enfim...
Uma coisa e certa: o baixo que voce comprar aqui por 800 dolares vai tomar uma surra bonita do seu SX em termos de som...
É Alex...
Concordo com você e o Denis,
se for para pegar algo novo, que seja um baixo muito bom mesmo... pq o SX está animal mesmo...
Vou ver se ele vai voltar em Janeiro, porque se for aí sim da para pegar um baixo nessa faixa de preço.
Valeu!
Rafa, me passa seu email que te dou as dicas de como recebi meu pré.
Abri um tópico que dá para ter uma idéia geral sobre.
Concordo com você e o Denis,
se for para pegar algo novo, que seja um baixo muito bom mesmo... pq o SX está animal mesmo...
Vou ver se ele vai voltar em Janeiro, porque se for aí sim da para pegar um baixo nessa faixa de preço.
Valeu!
Rafa, me passa seu email que te dou as dicas de como recebi meu pré.
Abri um tópico que dá para ter uma idéia geral sobre.
Ou então, já que seu baixo está top, investe em amplificação.
Desses que vc citou, eu ficaria entre os skylines e os sterling.
Desses que vc citou, eu ficaria entre os skylines e os sterling.
Vacc- Membro
Vc tem q saber o que quer.
Se seu SX ta animal, se vc nao sente necessidade de outro baixo, pra que outro agora??
Talvez seja melhor comprar um cabeçote daqueles pequenos, tipo o Eden que fizeram review aqui, GK MB2, Genz Benz, etc.
A não ser que vc queira um modelo em especial (no meu caso, pegaria um stingray usado), traria um cabeçote, até por ser mais fácil de passar reto.
Se seu SX ta animal, se vc nao sente necessidade de outro baixo, pra que outro agora??
Talvez seja melhor comprar um cabeçote daqueles pequenos, tipo o Eden que fizeram review aqui, GK MB2, Genz Benz, etc.
A não ser que vc queira um modelo em especial (no meu caso, pegaria um stingray usado), traria um cabeçote, até por ser mais fácil de passar reto.
Daniel- Membro
Como vc está de amplificação?
Se eu tivesse essa grana, e meu sonho sempre fosse um MM StingRay, ou um Fender, eu pedia pra trazer sim... principalmente pelo valor que os mesmos são cobrados aqui. Oportunidade unica. Mas... claro... Um cabeçote desses tb seria uma excelente pedida.
não sei se alguem vai poder me responder, mas com ficariam os impostos?
afinal não teria como trazer um baixo sem pagar impostos, ou tem?
afinal não teria como trazer um baixo sem pagar impostos, ou tem?
arthur_21- Membro
http://tinyurl.com/yjow62o
Se o baixo custou US$ 800. Paga-se apenas US$ 180 de Imposto de Importação.
Se o baixo custou US$ 800. Paga-se apenas US$ 180 de Imposto de Importação.
achei que era bem mais burocratico o negocio....
arthur_21- Membro
Acho que eu vou fazer como eu disse lá em cima, vou juntar mais um grana e vou pegar em janeiro uma coisa um pouco mais cara!
Com relação aos tributos, esse cara é o cara, agora não sei se digo que ele é o cara da máfia ou o que, mas ele está viajando direto e trazendo coisas e ganhando em cima... Ele tem green card e casa nos EUA, então ele está trazendo sempre sem pagar nada de tributo... Deve estar ganhando maior nota... Nesse caso ele queria me cobrar 30%...
Mas valeu pelas dicas galera, o negócio é economizar nesse fim de ano e comprar um baixo que agente sempre sonhou!
Valeu!
Com relação aos tributos, esse cara é o cara, agora não sei se digo que ele é o cara da máfia ou o que, mas ele está viajando direto e trazendo coisas e ganhando em cima... Ele tem green card e casa nos EUA, então ele está trazendo sempre sem pagar nada de tributo... Deve estar ganhando maior nota... Nesse caso ele queria me cobrar 30%...
Mas valeu pelas dicas galera, o negócio é economizar nesse fim de ano e comprar um baixo que agente sempre sonhou!
Valeu!
Acima de 500? Na verdade é acima de 50 dólares.
Rafael FindanS escreveu:Acima de 500? Na verdade é acima de 50 dólares.
Depende, colega.
Pelos correios é 50 USD.
Pessoalmente é 500USD.
Daniel- Membro
Falando em importação e seus respectivos impostos, gostaria de saber o seguinte:
Se voce já sabe qual o baixo que voce quer, já o experimentou por aqui e gostou da tocabilidade, conforto, som, etc
Vale a pena comprar um baixo pela internet de alguma loja nos States.
mesmo pagando todos os impostos de importação, taxas alfandegárias, etc
Ou é mais barato compra-lo por aqui mesmo ?
Estou perguntando isto, pois andei vendo alguns baixos lá fora, mando um e-mail perguntando sobre o shipping cost para recebe-lo em casa.
Vou no site da Fedex, na parte de ferramentas alfandegárias, calculo os impostos, faço a conversão para Real e mesmo asism sai na média 30 a 40% mais barato do que os preços praticados nas lojas brazucas
É isto mesmo ou estou esqueçando alguma coisa ???
Abs
Se voce já sabe qual o baixo que voce quer, já o experimentou por aqui e gostou da tocabilidade, conforto, som, etc
Vale a pena comprar um baixo pela internet de alguma loja nos States.
mesmo pagando todos os impostos de importação, taxas alfandegárias, etc
Ou é mais barato compra-lo por aqui mesmo ?
Estou perguntando isto, pois andei vendo alguns baixos lá fora, mando um e-mail perguntando sobre o shipping cost para recebe-lo em casa.
Vou no site da Fedex, na parte de ferramentas alfandegárias, calculo os impostos, faço a conversão para Real e mesmo asism sai na média 30 a 40% mais barato do que os preços praticados nas lojas brazucas
É isto mesmo ou estou esqueçando alguma coisa ???
Abs
kwholz- Membro
Leia o tópico. Falamos exatamente sobre isso.
EDIT: leia aqui
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/importacao-de-instrumentos-t4014.htm?highlight=importa%e7%e3o
EDIT: leia aqui
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/importacao-de-instrumentos-t4014.htm?highlight=importa%e7%e3o
Daniel- Membro