Sam Wilkes
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Re: Sam Wilkes
O conheci através de outro vídeo nessa mesma sessão de gravação, timbre bom bagarai... Dá uma espiada:
https://www.contrabaixobr.com/t40224-eli-soares-oh-gloria-precision-am-standard-2013
https://www.contrabaixobr.com/t40224-eli-soares-oh-gloria-precision-am-standard-2013
afonsodecampos- Membro
^Caramba, aquele tópico me passou batido!
Valeu!!
Valeu!!
fheliojr- Membro
Ele é fantástico. Tem um monte de vídeos dessa banda, que acompanho há uns três anos, com ele. Ele começou a tocar no Pomplamoose há cerca de um ano e participa também de outro projeto do tecladista, Jack Conte, a banda Scary Pockets.
Jack é casado com a vocalista do Pomplamoose (a loira), Nataly Dawn, e formaram o Pomplamoose como uma dupla. Eles mesmos tocavam todos os instrumentos e editavam os vídeos no início. Com o tempo o projeto cresceu e incorporaram mais músicos.
O Scary Pockets também vale muito a pena seguir. Seguem duas amostras, mas tem muitos vídeos:
Obs: O Sam Wilkes não é o único baixista do projeto. Eles alternam músicos, principalmente vocalistas.
Jack é casado com a vocalista do Pomplamoose (a loira), Nataly Dawn, e formaram o Pomplamoose como uma dupla. Eles mesmos tocavam todos os instrumentos e editavam os vídeos no início. Com o tempo o projeto cresceu e incorporaram mais músicos.
O Scary Pockets também vale muito a pena seguir. Seguem duas amostras, mas tem muitos vídeos:
Obs: O Sam Wilkes não é o único baixista do projeto. Eles alternam músicos, principalmente vocalistas.
Normando Neto- Membro
^Eu conhecia o Pomplamoose, mas não o Scary Pockets. Fico contente com desenvolvimento destas iniciativas, q me agradam muito!
fheliojr- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos