Roqueiros mentirosos
+16
Stormbringer
Juninho Sampaio
Maurício_Expressão
Luanmn
Marlim
joabi
AndréBurger
pedrohenrique.astronauta
SRTO
joseluiz.avilajr
Raul S.
Zubrycky
fheliojr
HenriqueBessa
Fernando Zadá
allexcosta
20 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Re: Roqueiros mentirosos
Pqp! Kkkkkkk
Que mico!
Se vacilar ainda garfava uma groupie fácil!
Que mico!
Se vacilar ainda garfava uma groupie fácil!
Fernando Zadá- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vale tudo pra posar de profundo conhecedor do assunto...
Vale tudo pra posar de profundo conhecedor do assunto...
HenriqueBessa escreveu:Vale tudo pra posar de profundo conhecedor do assunto...
Só entre essa galera aí.
Vai lá em Campina Grande e fala do novo grupo de forró fictício pra você ver se alguém cai.
allexcosta- Administrador
^Acredito... porém a enquete não mostrou o pessoal que não acreditou no papo, ou seja, não há dados, só uma pegadinha com algumas "crianças". Entre amigos e conhecidos, não sei de nenhum que cairia (a não ser sob influência alcoólica e de outros elementos... rsrsrsrsrsrs).
Bastava falar a verdade...
fheliojr- Membro
^ Aí é pior ainda... Roqueiros hipsters millennials hippies maconheiros californianos.
hj em dia é com o dj. esse tipo de atitude está tb na musica eletronica. que substituiu o rock na galerinha pop.
joseluiz.avilajr- Membro
joseluiz.avilajr escreveu:hj em dia é com o dj. esse tipo de atitude está tb na musica eletronica. que substituiu o rock na galerinha pop.
Confesso que estranho muito isso.
No ambiente musical em que cresci as conversas eram do tipo "já viu o baixista tal?", "ainda não, grava uma fita pra mim?"
Eu nunca tinha visto ninguém inventar conhecer bandas ou artistas. Sinceramente, eu sequer consigo entender os motivos por trás disso.
^Virar uma pseudo-celebridade de 10 seg entre os amigos? "Apareci numa entrevista da emissora...".
SRTO- Membro
NMHO... mera aparência... não parecer que está fora da moda... é bem fácil provocar esse tipo de coisa em grupos sociais em que estar na "última moda" é muito importante...
Hilários os vídeos! Parece mais questão de necessidade de afirmação.
pedrohenrique.astronauta- Membro
HenriqueBessa escreveu:NMHO... mera aparência... não parecer que está fora da moda... é bem fácil provocar esse tipo de coisa em grupos sociais em que estar na "última moda" é muito importante...
com certeza é isso.
até mesmo no mundo geek a gurizada faz dessas.
joseluiz.avilajr- Membro
Ah sim... se der uma pesquisada acho que encontro algo semelhante relativo a jogos (níveis que nunca existiram e que muitos afirmam que jogaram) ou equipamentos que nunca saíram da campo das ideias.
Até lembrei de outra situação, se vc chegasse pra minha avó paterna e citasse alguém com o nosso sobrenome familiar (Bessa), ela arrumava a árvore genealógica em 5 minutos... exceto se fosse ladrão... aí não era parente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até lembrei de outra situação, se vc chegasse pra minha avó paterna e citasse alguém com o nosso sobrenome familiar (Bessa), ela arrumava a árvore genealógica em 5 minutos... exceto se fosse ladrão... aí não era parente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coincidencia esse topico.
Perto de casa tem uma feira de carros antigos. Vocw vai la danuma olhada e vez ou outra alguem puxa papo com voce. E logico, do nada as enciclopedias aparecem!
Eis que um dia um cara começou a falar do carro x, y, z.. Nao sou tao aficcionado assim para saber sobre eles, só sei que perguntei a ele se ele ja tinha andado no novo esportivo da Volks, o honk xgs8 e o cara disse que sim..
Acho que é possivel ver isso em qualquer 'meio'.
Perto de casa tem uma feira de carros antigos. Vocw vai la danuma olhada e vez ou outra alguem puxa papo com voce. E logico, do nada as enciclopedias aparecem!
Eis que um dia um cara começou a falar do carro x, y, z.. Nao sou tao aficcionado assim para saber sobre eles, só sei que perguntei a ele se ele ja tinha andado no novo esportivo da Volks, o honk xgs8 e o cara disse que sim..
Acho que é possivel ver isso em qualquer 'meio'.
AndréBurger- Membro
Lembrei do caso do Marcelo. E esse, o que é?
http://midianews.com.br/cotidiano/ex-maior-golpista-do-brasil-hoje-vive-como-empresario-de-eventos/275827
http://midianews.com.br/cotidiano/ex-maior-golpista-do-brasil-hoje-vive-como-empresario-de-eventos/275827
SRTO- Membro
É bem engraçado, mas acho que existe em todo meio esse tipo de coisa. Dia desses estavam perguntando se a pessoa concordava com a entrada do Brasil (ou EUA? não me lembro) na guerra de Wakanda (país fictício do Black Panther, da Marvel)...
joabi- Eterno Colaborador
Também acho que tem isso aí em tudo quanto é canto
Aliás já vi o contrario , nos tempos do Metal Extremo mais radical era comum em BH uma turma de fãs do estilo pararem alguém com camisa de banda na rua e começar um questionário de perguntas sobre a banda , se o coitado do "entrevistado" errasse alguma pergunta , por mais aleatória que fosse o povo mandava ele de volta pra casa sem camisa
Então o ambiente era justamente o contrário , vc poderia conhecer poucos artistas mas os conhecia de verdade e ao ouvir novidades já procurava se aprofundar na discografia, formações que a banda teve
Bom eu tambem já estou ficando velho ( 39 ) , então minha época já não serve de referência ao que acontece no Rock Heavy Metal De Belo Horizonte hoje em dia
Edit: lembro de algo parecido na época d eum dos hollywood rock , com as "groupies" a globo botou uma vã cheia de cabeludos de bandas BR chegando e saindo do hotel e fez uma matéria sobre tietagem
Aliás já vi o contrario , nos tempos do Metal Extremo mais radical era comum em BH uma turma de fãs do estilo pararem alguém com camisa de banda na rua e começar um questionário de perguntas sobre a banda , se o coitado do "entrevistado" errasse alguma pergunta , por mais aleatória que fosse o povo mandava ele de volta pra casa sem camisa
Então o ambiente era justamente o contrário , vc poderia conhecer poucos artistas mas os conhecia de verdade e ao ouvir novidades já procurava se aprofundar na discografia, formações que a banda teve
Bom eu tambem já estou ficando velho ( 39 ) , então minha época já não serve de referência ao que acontece no Rock Heavy Metal De Belo Horizonte hoje em dia
Edit: lembro de algo parecido na época d eum dos hollywood rock , com as "groupies" a globo botou uma vã cheia de cabeludos de bandas BR chegando e saindo do hotel e fez uma matéria sobre tietagem
Marlim- Membro
Marlim escreveu:Aliás já vi o contrario , nos tempos do Metal Extremo mais radical era comum em BH uma turma de fãs do estilo pararem alguém com camisa de banda na rua e começar um questionário de perguntas sobre a banda , se o coitado do "entrevistado" errasse alguma pergunta , por mais aleatória que fosse o povo mandava ele de volta pra casa sem camisa
E, aos poucos, tudo que venho escrevendo há mais de 10 anos passa a fazer sentido...
Converso com muita gente do meio do rock e a coisa mais chata que eu ouço é "como voce nunca ouviu artista X???". Talvez esse tipo de reação encoraje a galera a fingir que conhece tudo... Esse tipo de frase é proferida mais pra ostentar conhecimento e inferiorizar o outro do que pra apresentar algo legal a alguem que não conhece. Confesso que tenho um certo desconforto nessa era da internet onde as pessoas agem como se todo mundo tivesse que saber de tudo.
Luanmn- Membro
Luanmn escreveu:Converso com muita gente do meio do rock e a coisa mais chata que eu ouço é "como voce nunca ouviu artista X???". Talvez esse tipo de reação encoraje a galera a fingir que conhece tudo... Esse tipo de frase é proferida mais pra ostentar conhecimento e inferiorizar o outro(...)
E, aos poucos...
allexcosta escreveu:Marlim escreveu:Aliás já vi o contrario , nos tempos do Metal Extremo mais radical era comum em BH uma turma de fãs do estilo pararem alguém com camisa de banda na rua e começar um questionário de perguntas sobre a banda , se o coitado do "entrevistado" errasse alguma pergunta , por mais aleatória que fosse o povo mandava ele de volta pra casa sem camisa
E, aos poucos, tudo que venho escrevendo há mais de 10 anos passa a fazer sentido...
No caso especifico de Bh nem é surpresa visto que não somos "apenas" a terra do Clube da Esquina , BH ( e talvez isso seja uma surpresa para muitos aqui do fórum ) é uma das capitais mundiais do chamado Metal extremo e diversas bandas seminais e cult se originaram aqui ( ok, o Sepultura é famoso , creio que todos já ouviram falar ) mas o metal mineiro é uma referência mundial a nível underground , talvez até mais que qualquer outro estado em quantidade de nomes de relevância ao metal extremo dos 80s
Creio que esse cenário que descrevi acima é que faz com que o primeiro fenômeno que citei ( dos questionários e das camisas ) tenha sido muito forte aqui antigamente
Mas estou junto com o pessoal que acha que todas as tribos e vertentes culturais tem esse tipo de pessoa que conhece tudo ( mesmo o que não existe xD )
Marlim- Membro
Curitiba tem mais metaleiro na rua que BH.
allexcosta escreveu:Curitiba tem mais metaleiro na rua que BH.
Deve ter bastante lugar com mais que BH no norte e tbem nordeste quando estive foi fascinante a quantidade de fãs de metal que vi ( e olha que o primeiro álbum de heavy metal de uma banda Br foi de uma banda do norte , o Stress ) , um outro mundo pra quem não conhece , hoje em dia o Heavy Metal virou musica de tiozão , mesmo estilos mais extremos tem muitos fãs com mais de 40 , 45 anos de idade e por aí vai e as próprias bandas...vide o Iron Maiden com média de idade de 60 e poucos anos por integrante ou o Slayer com cinquentões
Digamos que os metaleiros de BH hoje em sua maioria ainda que cultivem paixão pelo estilo , simplesmente deixaram o mundo seguir adiante e acredito que o mesmo tenha acontecido com muitos outros de vários lugares
Marlim- Membro
Allex está acabando com os roqueiros do Brasil...
Hehehehe.
Eu não conheço nada de bandas ou rocks de depois de 1979...
A uns 3 anos um amigo me deu um CDR com músicas da banda Slipknot para eu ouvir. Nem sei onde está este CDR que escutei 1 vez e nem saberia reconhecer as músicas...
Hehehehe.
Eu não conheço nada de bandas ou rocks de depois de 1979...
A uns 3 anos um amigo me deu um CDR com músicas da banda Slipknot para eu ouvir. Nem sei onde está este CDR que escutei 1 vez e nem saberia reconhecer as músicas...
Maurício_Expressão escreveu:A uns 3 anos um amigo me deu um CDR com músicas da banda Slipknot para eu ouvir. Nem sei onde está este CDR que escutei 1 vez e nem saberia reconhecer as músicas...
Certeza que ele era seu amigo ?
Ok , desculpe , não resisti
Marlim- Membro
Slipknot?!?!?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amigo da onça esse aí... rsrsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amigo da onça esse aí... rsrsrsrs
allexcosta escreveu:
Video...
Não acredito que eu perdi esse tópico...
ahahahhahahahahhahaha
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Não acredito que eu perdi esse tópico...
Acabou de achar.
socorro! kakkakak
fizeram um video parecido no lolapalooza que eu xoray
Stormbringer- Membro
Acho que é 'geral', ninguém quer estar por fora, não se aplica somente ao requeiro. ]Como disse o entrevistador: pessoal espetão!
Copa do Mundo de 2014 foi cancelada:
https://www.youtube.com/watch?v=NG6wK4yRQp8
Copa do Mundo de 2014 foi cancelada:
https://www.youtube.com/watch?v=NG6wK4yRQp8
Bastiao- Membro
HenriqueBessa gosta desta mensagem
Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddd...
To the top...
To the top...
Pra ter sido desencavado do nada, aconteceu algo em algum outro lugar do forum. Alguem tem o link?
Stormbringer- Membro
HenriqueBessa gosta desta mensagem
Stormbringer escreveu:Pra ter sido desencavado do nada, aconteceu algo em algum outro lugar do forum. Alguem tem o link?
https://www.contrabaixobr.com/t47356-a-cancao-mais-misteriosa-da-internet-foi-finalmente-encontrada
Stormbringer escreveu:Pra ter sido desencavado do nada, aconteceu algo em algum outro lugar do forum.
WHead escreveu:Stormbringer escreveu:Pra ter sido desencavado do nada, aconteceu algo em algum outro lugar do forum. Alguem tem o link?
https://www.contrabaixobr.com/t47356-a-cancao-mais-misteriosa-da-internet-foi-finalmente-encontrada