Bass Cover - Canned Heat (Jamiroquai)
+2
fheliojr
Marcio Azzarini
6 participantes
Página 1 de 1
Bass Cover - Canned Heat (Jamiroquai)
E ai pessoal!
Mais um bass cover, dessa vez de uma banda que sou fã, Jamiroquai!
Sem dúvida nenhuma, este não foi o melhor take, ficou com alguns deslizes, mas jamais eu conseguiria uma participação especial tão espontânea quanto essa da minha filha novamente! Então fiz questão de manter essa versão para publicar...
Espero que gostem! Como dizem os Youtubers, se gostarem, deixem seu like e comentário...
Abraços!
Mais um bass cover, dessa vez de uma banda que sou fã, Jamiroquai!
Sem dúvida nenhuma, este não foi o melhor take, ficou com alguns deslizes, mas jamais eu conseguiria uma participação especial tão espontânea quanto essa da minha filha novamente! Então fiz questão de manter essa versão para publicar...
Espero que gostem! Como dizem os Youtubers, se gostarem, deixem seu like e comentário...
Abraços!
Re: Bass Cover - Canned Heat (Jamiroquai)
Curto Jamiroquai, tb!
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:Curto Jamiroquai, tb!
Valeu Helio!!!
Não tem como não gostar de uma boa linha de baixo, e não gostar de Jamiroquai né! rsrsrs
Abração!!!
Muito show!
Parabéns pela baixinha, futura baixista rsrsrs
Fernando ISA- Membro
Fernando ISA escreveu:Muito show!
Muito obrigado Fernando!!!
A baixinha ta no caminho, mas prefiro que ela cante e toque violão ou teclado pra eu poder fazer dupla com ela... kkkkkkk
Mas se ela quiser vir pro baixo, sem duvida serei o pai mais orgulhoso do mundo! huahuahauhaua
Abração!!!
Jamiroquai eh loko demais KKKK parabens pela execucao, muito boa
É um Condor neh? todo original?
rodolphoal- Membro
rodolphoal escreveu:Jamiroquai eh loko demais KKKK parabens pela execucao, muito boa
Muito obrigado Rodolpho! Sou fanzaço! Tenho outros bass covers deles no meu canal, curto demais!
Quando ao baixo, é um Condor CJB500, ta todo original sim! To com ele faz pouco tempo, e me surpreendi demais com a qualidade desse baixo, tanto no acabamento quanto no som! Excelente custo/beneficio.
Gravei outra musica com esse bass, essa aqui ta só com o cap da ponte aberto:
Abração!
Marcio Azzarini escreveu:rodolphoal escreveu:Jamiroquai eh loko demais KKKK parabens pela execucao, muito boa
Muito obrigado Rodolpho! Sou fanzaço! Tenho outros bass covers deles no meu canal, curto demais!
Quando ao baixo, é um Condor CJB500, ta todo original sim! To com ele faz pouco tempo, e me surpreendi demais com a qualidade desse baixo, tanto no acabamento quanto no som! Excelente custo/beneficio.
Abração!
Animal! Estava pesquisando sobre esse baixo esses dias, parece bem honesto.
Mas ele tah ligado direto na interface? OU tem algum efeito ou pedal? Pq o timbre tah bem legal mesmo. Claro que a execucao ajuda
rodolphoal- Membro
rodolphoal escreveu:Marcio Azzarini escreveu:rodolphoal escreveu:Jamiroquai eh loko demais KKKK parabens pela execucao, muito boa
Abração!
Animal! Estava pesquisando sobre esse baixo esses dias, parece bem honesto.
Mas ele tah ligado direto na interface? OU tem algum efeito ou pedal? Pq o timbre tah bem legal mesmo. Claro que a execucao ajuda
To passando por um compressor mandando direto pra placa de som do notebook (placa original). Não fiz nenhum pós tratamento no audio gravado.
Meus amigos baixistas, que viram de perto e tocaram nesse baixo, foi só elogio... Esse bass foi totalmente inspirado no Fender Victor Bailey. Sobre o acabamento, ele tem duas opções de top.. Esse meu é em Bubinga, tem a opção em Flamed Maple, que é sensacional também.
Esse video aqui gravei cru, pelo celular, pluguei o bass direto no celular para gravar, ta sem compressor, eq, preamp, nada, puro do cap pra gravação:
https://www.instagram.com/p/Bj6AnhegsKv/
rodolphoal escreveu:...Pq o timbre tah bem legal mesmo. Claro que a execucao ajuda
Verdade.
Eu pensava q ou aquele baixo tinha sofrido algum upgrade ou q havia algum tratamento leve de áudio.
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:rodolphoal escreveu:...Pq o timbre tah bem legal mesmo. Claro que a execucao ajuda
Verdade.
Eu pensava q ou aquele baixo tinha sofrido algum upgrade ou q havia algum tratamento leve de áudio.
Obrigado Helio!
Ta com praticamente nada de tratamento... E nesse link aqui ta 100% cru, plugado direto no celular:
https://www.instagram.com/p/Bj6AnhegsKv/
Jamiroquai é tudo de bom , ficou excelente Márcio , e esse Condor fala muito brother... parabéns .
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Jamiroquai é tudo de bom , ficou excelente Márcio , e esse Condor fala muito brother... parabéns .
Valeu Cantão! Muito obrigado irmão!!!
Cara, esse Condor aí só quem ja testou sabe a máquina que é! Surpreendente!!!
Abração!