Iluminatis revelados!
+15
Edu Fettermann
Raul S.
Renato Aversari
fheliojr
Normando Neto
allexcosta
joabi
NESCAU
Edão
Rico
Vinicius F
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Zubrycky
19 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Iluminatis revelados!
Já que aqui é o Off-Topic, lá vai..
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/01/lider-do-imagine-dragons-se-diz-illuminati-e-expoe-famosos-estou-em-risco.htm
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/01/lider-do-imagine-dragons-se-diz-illuminati-e-expoe-famosos-estou-em-risco.htm
Re: Iluminatis revelados!
Eu sou um illuminati.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu sou Illuminati!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
É nois que voa, bruxão!
Vinicius F- Membro
Oh Deus...
Rico- Eterno Colaborador
Oh Baphomet!Rico escreveu:Oh Deus...
Muita viagem esse negócio de Illuminati.
Dan Brown escreveu aquele livro O Código Da Vinci e a coisa pegou fogo.
Reptilianos, guerra intergaláctica, Cientologia.
Como a massa e a juventude são altamente influenciáveis.
Teoria da conspiração alienígena.
Quanta besteira.
Não que os donos do mundo não existam com seus altos interesses corporativos e financeiros, mas, guerra intergaláctica, reptilianos e Illuminatis é demais!
Quanta besteira.
Não que os donos do mundo não existam com seus altos interesses corporativos e financeiros, mas, guerra intergaláctica, reptilianos e Illuminatis é demais!
Edão- Membro
A Realidade do nosso mundo é tão opressiva, sem perspectivas, egoísta e materialista (no mal sentido do termo), que muita gente reage dessa forma. Buscando o Irracionalismo, um sentido para suas vidas vazias, bem como pelas paranóias, fobias e perturbação mental causada pela Realidade.Edão escreveu:Muita viagem esse negócio de Illuminati.
Quanta besteira.
É mais fácil crer que Saber, estudar. É mais fácil ser irracional que racional.
^ Pois é, com tanta informação existente na atualidade, as irracionalidades estão mais expostas e mais latentes. Conquistando seguidores, vorazmente.
Edão- Membro
Exatamente.Edão escreveu:^ Pois é, com tanta informação existente na atualidade, as irracionalidades estão mais expostas e mais latentes. Conquistando seguidores, vorazmente.
E isso é um sintoma de uma Sociedade que não contempla as esperanças das pessoas, resta-lhes o irracionalismo, o medo.
Ele não deveria ter revelado o nosso segredo. Agora vai arcar com as consequências.
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:Ele não deveria ter revelado o nosso segredo. Agora vai arcar com as consequências.
Soltem o demônio!!!
Tá... Prendam o demônio!
Tá... Prendam o demônio!
Rico- Eterno Colaborador
Edão escreveu:Muita viagem esse negócio de Illuminati.
Mas Edão, esse negócio é muuuito mais antigo que o Dan Brown... hahaha
E já teve mais seguidores também.
Falando em literatura, o Umberto Eco tem um livro chamado "O Cemitério de Praga". Ele pega tão pesado com o tema de Iluminattis, Freemasons e Judeus que a gente até assusta!
Aliás, Sociedades Secretas é um tema recorrente no trabalho dele. Recomendo.
joabi- Eterno Colaborador
É mano! Hitler tava certo, então em tirar o poder do judeus.
Sociedades secretas existem e realmente a maçonaria e a igreja católica tem influenciado a sociedade com uma força descomunal.
Mas dizer que o mal do mundo é obra deles...
Sociedades secretas existem e realmente a maçonaria e a igreja católica tem influenciado a sociedade com uma força descomunal.
Edão- Membro
Edão escreveu:Mas dizer que o mal do mundo é obra deles...
O mal do mundo é o ser humano. Se fossem outras sociedades que tivessem o poder nas mãos ao longo dos séculos, tentariam também pisar em outros grupos para se levantar, assim como esses grupos citados o fizeram e fazem.
Mas que boa parte do mal é obra deles, isso é. Até porque fica mais fácil fazer o mal quando você tem o poder. E eles têm o poder.
Quantas pessoas foram mortas pela igreja católica? 70, 80 milhões? Isso é um país inteiro de médio/grande porte.
Quantas pessoas foram mortas pelos conchavos da maçonaria? Milhões também? Fora as vidas que a maçonaria destrói com fofocas infundadas e notícias falsas.
É complicado. Dá o poder do mundo amanhã pra os evangélicos ou muçulmanos e será a mesma coisa ou até pior. Faz um governo único mundial só formado por baixistas. Dá no mesmo... Quer dizer, os baixistas iriam adorar uma estátua de Leo Fender ao invés de um bode, mas no fundo ia ser a mesma coisa.
Enfim...
allexcosta- Administrador
Edão escreveu:É mano! Hitler tava certo, então em tirar o poder do judeus.
Não entendi direito tua fala. Tu estavas sendo sarcástico? Espero que sim, porque a sentença "Hitler estava certo" soa muito mal, em qualquer contexto. Eu, se fosse você, deixaria isso mais claro, se a mensagem for de ironia/sarcasmo, óbvio.
Disputa pelo poder é, com certeza, uma das grandes molas do mundo. Quantidades enormes de dinheiro são usadas para conquistar e manter o poder, por países, empresas, sociedades civis, indivíduos, etc. Grande parte disso nem é segredo. A briga USA x Coréia está aí, escancarada, esfregada na cara de todo mundo. A existência de serviços "secretos" como Mossad, CIA, NSA, KGB, SNI é pública. É fácil perceber também que nós, pessoas comuns, não sabemos metade do que rola por trás das tretas envolvendo nossos próprios governos. Existem empresas privadas, de "gerenciamento de crises", como a Kroll, que empregam ex-agentes secretos, ex-militares e sabe Deus quem mais para manipular situações a favor de quem puder pagar, e usando, sabe Deus também, quais métodos. Os congressos de todos os países estão povoados de lobbistas, e por aí vai...
Conspirações existem desde sempre. Acreditar no contrário é, na minha humilde opinião, um bocado de ingenuidade e fé otimista.
Quanto aos Iluminattis, se existem e quais os objetivos, não estou convencido. Às vezes parece mais ficção, literatura, mas não duvido de nada.
Normando Neto- Membro
Normando Neto escreveu:Quanto aos Iluminattis, se existem e quais os objetivos, não estou convencido. Às vezes parece mais ficção, literatura, mas não duvido de nada.
Sociedades secretas denominadas "Os Illuminati" existem há séculos, sendo que a mais famosa delas são os "Illuminati di Baviera", fundada em 1776.
Agora, o que buscam, quem são os membros, o que fazem nas reuniões, são assuntos secretos, já que a sociedade é secreta.
A maioria dessas sociedades secretas é ligada ao Luciferianismo, que é uma prática muito comum na Inglaterra, França, EUA e outros países. Obviamente, essa prática bate de frente com a tradição judaico-cristã em que muitos de nós cresceu.
Se você observar o mundo de umas décadas pra cá, verá claramente que há uma tendência a um governo único e uma nova ordem mundial. Achei até assustadora a quantidade de vezes que o Galvão Bueno repetiu a frase "É uma nova ordem na França" na final da Copa do Mundo.
A política e os meios de comunicação, como sabemos, são dominados pela maçonaria. Se você observar bem, verá que a grande maioria dos líderes de estado, da igreja católica e figuras importantes do mundo se cumprimentam com aperto de mão maçônico e muitas vezes empunham gestos satanistas durante conferências ou encontros.
Agora, já que é um assunto pelo qual muita gente se interessa, sempre aparece alguém pra ganhar um dinheiro com uma história mirabolante de reptilianos shape-shifters que governam os países. Isso faz parte...
Sim estou sendo sarcástico, com certeza.
Isso que vc disse Normando contempla meu pensamento também.
O problema é que algumas pessoas divulgam teorias da conspiração absurdas com seres extraterrestres, fanáticos assassinos e etc e eu acho que é muita viagem.
Quer ver comandos paralelos é só olhar tudo isso que vc falou e ainda mais, o crime organizado, máfias italiana e japonesa e a máfia brasileira do narcotráfico e do jogo.
Além de tudo isso, ainda tem o jogo sujo pra se chegar e se manter no poder estatal.
E a gente ainda precisa de Illuminatis e Reptilianos?
Isso que vc disse Normando contempla meu pensamento também.
O problema é que algumas pessoas divulgam teorias da conspiração absurdas com seres extraterrestres, fanáticos assassinos e etc e eu acho que é muita viagem.
Quer ver comandos paralelos é só olhar tudo isso que vc falou e ainda mais, o crime organizado, máfias italiana e japonesa e a máfia brasileira do narcotráfico e do jogo.
Além de tudo isso, ainda tem o jogo sujo pra se chegar e se manter no poder estatal.
E a gente ainda precisa de Illuminatis e Reptilianos?
Última edição por Edão em Sáb Ago 04, 2018 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Edão- Membro
Na boa. Respeito as pessoas, as ideias de alguns não me apetecem, mas cada um pensa como quiser.
Edão- Membro
Esse negócio de "Sociedades Secretas" não passam de balelas, de "balões de ensaio" para pessoas crédulas comprarem livros ou outros produtos quaisquer, ou para conspiracionistas (que são paranóicos) destilarem seu gosto por "mistérios" que não existem.
Nossa Sociedade prescinde disso, posto que já existe uma "ordem, uma classe dominante": A Burguesia. Entre eles... eles se entendem...
Essas "teorias", ou são para vender entretenimento, ou para doidos destilarem suas pirações ou para "jogar fumaça na cara da galera"...
Nossa Sociedade prescinde disso, posto que já existe uma "ordem, uma classe dominante": A Burguesia. Entre eles... eles se entendem...
Essas "teorias", ou são para vender entretenimento, ou para doidos destilarem suas pirações ou para "jogar fumaça na cara da galera"...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse negócio de "Sociedades Secretas" não passam de balelas, de "balões de ensaio" para pessoas crédulas comprarem livros ou outros produtos quaisquer, ou para conspiracionistas (que são paranóicos) destilarem seu gosto por "mistérios" que não existem.
Sim. Penso da mesma forma. Talvez porque crer que a cura do câncer, só pra citar um exemplo, esteja sendo impedida por maçons, indústria farmacêutica, Illuminatis, o monstro do lago Ness ou et's, sirva de acalanto para uma parcela de pessoas que não aceita a perda de um ente querido.
Daí derivam viagens no tempo, construção de pirâmides, et's na lua e tudo mais, afinal, tudo de maravilhoso que é de difícil explicação, ou foi criado por americanos, ou por extraterrestres.
Porque talvez seja menos doloroso crer em forças desconhecidas e teorias conspiratórias, do que enxergar que o mal é o homem e seu meio.
Enquanto isso, pessoas poderosas e extremamente comuns, sem.nada de especial, continuam a traficar armas e drogas por todo o Brasil.
Eu entendo, mas não creio. Pra mim são histórias de fadas, bruxas e duendes.
Última edição por Rico em Sáb Ago 04, 2018 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Rico- Eterno Colaborador
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse negócio de "Sociedades Secretas" não passam de balelas
Maçonaria, Rosacruz e "Skull & Bones", por exemplo, são bem reais e ninguém discute sua existência.
^Claro que não. Questionamos seu poder, o que é muito diferente.
Mas eu não sei o que são Skull & Bones. Nunca ouvi falar.
Mas eu não sei o que são Skull & Bones. Nunca ouvi falar.
Rico- Eterno Colaborador
Allex, dessas 3 que vc citou conheço MUITO bem duas.allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse negócio de "Sociedades Secretas" não passam de balelas
Maçonaria, Rosacruz e "Skull & Bones", por exemplo, são bem reais e ninguém discute sua existência.
Não há nada nelas hoje que não sejam pouco mais que grupos de "auto-ajuda" e/ou "ajuda-mútua" temperada por elementos de exoterismo, metafísicos e cripto-religiosos.
A influência da mais importante delas é muito restrita do ponto de vista político e econômico, embora possa ser usada como "alavanca" para essas duas instâncias da Sociedade.
A maior parte da suposta influência delas vem exatamente do fato de serem supostamente secretas (segredo esse mui relativo). Muito do recente interesse (e mitos propagados) em torno delas vem do fanatismo religioso de certas seitas protestantes que adoram ver "demônios" em tudo quanto é lugar (óbvio... elas vendem-se como "combatentes do mal" - o que é muito discutível...).
No século XIX a Maçonaria foi muito influente no Brasil, até porque era um "Clube" exclusivo das Elites Senhoriais-Escravistas ou financeiras do país e onde eram travadas relações pessoais de amizade e compadrio que ajudavam na manutenção do status social político e econômico exclusivo dessas mesmas Elites. Com o desenvolvimento econômico e a "complexização" da estrutura social brasileira (mormente a partir de 1930) ela foi gradativamente perdendo esse poder e influência em uma sociedade que se modernizava rapidamente, tornando-se o que são hoje (e já exposto acima).
Mauricio Luiz Bertola escreveu:(...)
Você entende que a maçonaria Brasileira muito pouco tem a ver com a maçonaria de verdade, correto?
Rico escreveu:Mas eu não sei o que são Skull & Bones. Nunca ouvi falar.
Google é seu amigo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones
Luciferianismo e Satanismo são práticas 100% reais e amplamente difundidas mundo afora, especialmente na Inglaterra e Estados Unidos.
Há um grande evento anual na California, numa espécie de sítio chamado "Bohemian Grove". As cerimônias satanistas já foram inclusive filmadas pelo Alex Jones. Os presentes sempre são políticos importantes, chefes das forças armadas, milionários de diversos setores e celebridades. Os atendentes se entregam às drogas, bebidas e práticas libidinosas, supostamente com crianças também...
Falando em crianças, em Hollywood e na indústria do entretenimento Americano, há uma rede de pedofilia comprovada pelo número assustador de denúncias.
Tudo isso existe e é real, sem nenhuma sombra de dúvida, assim como são reais os símbolos luciferianos em locais públicos nos EUA.
Sociedades secretas existem, culto ao cramulhão existe, nego matando criança com punhal virgem pra ficar rico existe... Não se enganem, tudo isso existe. E a sociedade secreta "Os Illuminati" está ligada a tudo isso.
Há um grande evento anual na California, numa espécie de sítio chamado "Bohemian Grove". As cerimônias satanistas já foram inclusive filmadas pelo Alex Jones. Os presentes sempre são políticos importantes, chefes das forças armadas, milionários de diversos setores e celebridades. Os atendentes se entregam às drogas, bebidas e práticas libidinosas, supostamente com crianças também...
Falando em crianças, em Hollywood e na indústria do entretenimento Americano, há uma rede de pedofilia comprovada pelo número assustador de denúncias.
Tudo isso existe e é real, sem nenhuma sombra de dúvida, assim como são reais os símbolos luciferianos em locais públicos nos EUA.
Sociedades secretas existem, culto ao cramulhão existe, nego matando criança com punhal virgem pra ficar rico existe... Não se enganem, tudo isso existe. E a sociedade secreta "Os Illuminati" está ligada a tudo isso.
Allex. Conheço a História da Maçonaria aqui e alhures MUITO bem...allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:(...)
Você entende que a maçonaria Brasileira muito pouco tem a ver com a maçonaria de verdade, correto?
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex. Conheço a História da Maçonaria aqui e alhures MUITO bem...
A maçonaria é uma sociedade internacional. Conhecer sua história em um país não é suficiente. E afirmar que a maçonaria é isso ou aquilo baseado em como ela funciona em um só país foge imensamente da realidade.
Allex, acho que você não entendeu...allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex. Conheço a História da Maçonaria aqui e alhures MUITO bem...
A maçonaria é uma sociedade internacional. Conhecer sua história em um país não é suficiente. E afirmar que a maçonaria é isso ou aquilo baseado em como ela funciona em um só país foge imensamente da realidade.
Eu conheço a História da Maçonaria aqui e alhures...
Sei muito bem o que ela foi no passado e o que é hoje, tanto no Brasil como fora dele.
E não é nada disso que teorias conspiracionistas vivem por aí dizendo...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex, acho que você não entendeu...
Eu conheço a História da Maçonaria aqui e alhures...
Peço desculpas. Tenho pouca familiaridade com a palavra "alhures".
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sei muito bem o que ela foi no passado e o que é hoje, tanto no Brasil como fora dele.
E não é nada disso que teorias conspiracionistas vivem por aí dizendo...
Essa informação me causa estranheza. Tem grau 33 que não sabe nada de maçonaria. Como você obteve essas informações? Por livros?
Mauricio Luiz Bertola escreveu:...E não é nada disso que teorias conspiracionistas vivem por aí dizendo...
Se o q os conspiracionistas dissessem sobre ela procedesse, ao menos, seria mais animado q ver seus membros, em loja, só discutindo frivolidades ou matérias administrativas, ao invés de agirem com uma verdadeira ordem de filosofia moral... Por isso q, em uns 50 anos, aquele droga deverá acabar.
fheliojr- Membro
Discutem isso e coisas como textos e práticas exotéricas, ajuda à orfanatos, hospitais e à outros membros da Loja ou de outras, etc...fheliojr escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:...E não é nada disso que teorias conspiracionistas vivem por aí dizendo...
Se o q os conspiracionistas dissessem sobre ela procedesse, ao menos, seria mais animado q ver seus membros, em loja, só discutindo frivolidades ou matérias administrativas, ao invés de agirem com uma verdadeira ordem de filosofia moral... Por isso q, em uns 50 anos, aquele droga deverá acabar.
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2018/08/08/como-as-teorias-da-conspiracao-de-alex-jones-levaram-infowars-a-ser-apagado-de-redes-e-virar-alvo-de-acoes-nos-eua.ghtml
É muito complicado combater informação falsa, pois o próprio controle pode em tese dar força a isso. Li uma entrevista de um especialista da Fiocruz sobre a divulgação de notícias falsas envolvendo vacinas, seus prejuízos etc, e censura pra ele não é uma opção válida.
Vinicius F- Membro
Edão escreveu:
Se ligue não nos Aliens!!!
Renato Aversari- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2018/08/08/como-as-teorias-da-conspiracao-de-alex-jones-levaram-infowars-a-ser-apagado-de-redes-e-virar-alvo-de-acoes-nos-eua.ghtml
Pra quem acha que satanismo é teoria da conspiração eu vou deixar isso aqui sem falar nada mais...
satanismo não é teoria da conspiração, é uma religião como qualquer outra
Raul S.- Membro
^Sim, mas daí a crer em poderes sobrenaturais, domínio da economia mundial e outras coisas mais, é dose.
Mais fácil crer em outro tipo de coisa. Nesse momento, só pra falar aqui do RJ, dezenas de grupos que fazem parte de fortes esquemas de corrupção estão decidindo o futuro do Estado, e isso nada tem a ver com grupos secretos e sociedades satanistas, mas apenas com dinheiro e poder.
E essas pessoas são pessoas comuns, sem nada especial, muitos se dizem cristãos, frequentam a igreja, rejeitam o aborto, pregam a moral, bons costumes e temência a Deus, sendo também a favor da pena de morte.
São sim, empresários dos mais variados segmentos e políticos de quase todos os partidos e em todas as esferas. Gente publica e eleita pelo povo.
Não tem nada em comum que não sejam seus esquemas sujos. Nada de mágica ou ilusão.
Mais fácil crer em outro tipo de coisa. Nesse momento, só pra falar aqui do RJ, dezenas de grupos que fazem parte de fortes esquemas de corrupção estão decidindo o futuro do Estado, e isso nada tem a ver com grupos secretos e sociedades satanistas, mas apenas com dinheiro e poder.
E essas pessoas são pessoas comuns, sem nada especial, muitos se dizem cristãos, frequentam a igreja, rejeitam o aborto, pregam a moral, bons costumes e temência a Deus, sendo também a favor da pena de morte.
São sim, empresários dos mais variados segmentos e políticos de quase todos os partidos e em todas as esferas. Gente publica e eleita pelo povo.
Não tem nada em comum que não sejam seus esquemas sujos. Nada de mágica ou ilusão.
Rico- Eterno Colaborador
Acho que 90% das teorias se baseiam em fatos ou probabilidades reais, por isso é tão difícil contestar, mesmo quando muitas vezes o contexto em si, é distorcido. A não ser que seja algo muito bobo como terra plana.
O problema é quase sempre a falta de provas convincentes contrárias ao fato, além da fluidez de informação que corre atualmente, o que tornaria muito mais difícil esconder algo.
O problema é quase sempre a falta de provas convincentes contrárias ao fato, além da fluidez de informação que corre atualmente, o que tornaria muito mais difícil esconder algo.
Vinicius F- Membro
Renato Aversari escreveu:Edão escreveu:
Se ligue não nos Aliens!!!
Kkkkkkk. Nem se preocupe!
Edão- Membro
Raul S. escreveu:satanismo não é teoria da conspiração, é uma religião como qualquer outra
Sim, exato.
E o fato de símbolos do satanismo permearem TODAS as grandes cerimônias mundiais, como inauguração do CERN, cerimônias do cinema, abertura da Copa, premiações da TV, rituais da igreja católica, da maçonaria e tantas outras nos mostra que o satanismo domina o mundo.
Rico escreveu:Mais fácil crer em outro tipo de coisa. Nesse momento, só pra falar aqui do RJ, dezenas de grupos que fazem parte de fortes esquemas de corrupção estão decidindo o futuro do Estado, e isso nada tem a ver com grupos secretos e sociedades satanistas, mas apenas com dinheiro e poder.
(...)
Esmagadora maioria das pessoas que você citou são maçons.
allexcosta escreveu:Raul S. escreveu:satanismo não é teoria da conspiração, é uma religião como qualquer outra
Sim, exato.
E o fato de símbolos do satanismo permearem TODAS as grandes cerimônias mundiais, como inauguração do CERN, cerimônias do cinema, abertura da Copa, premiações da TV, rituais da igreja católica, da maçonaria e tantas outras nos mostra que o satanismo domina o mundo.
Tem algum link que mostre/explique esses símbolos a que você se refere?
Edu Fettermann escreveu:Tem algum link que mostre/explique esses símbolos a que você se refere?
Há inúmeros exemplos e daria um trabalho de achar, vou tentar deixar alguns aleatoriamente. Além disso, assista com atenção cerimônias do Grammy e vídeos da Beyoncé, Taylor Swift, etc... Um monte de símbolo satanista...
Maçons, caso você não saiba, se ajoelham ao pé desse brother aí:
Enfim... Vou ver se acho mais coisa.
Tipo isso?
Tipo isso?
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2