Adriano Giffoni
+4
Zubrycky
Maurício_Expressão
afonsodecampos
Davi Motta
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Adriano Giffoni
O Mestre Giffoni postou essas ótimas aulas de condução no baião e no samba. Vamos aguardar os próximos capítulos.
ras gosta desta mensagem
Re: Adriano Giffoni
Legal, tive o prazer de conhecê-lo em Belém e de trocar alguns emails também, um cara fantástico. Valeu pela dica...
afonsodecampos- Membro
Adriano é uma referência do baixo. Um gênio. Tenho um método dele autografado. Este eu não me desfaço nunca. É como se fosse um troféu p mim.
webercar- Membro
Houve um tempo que precisei de umas explicações a respeito de um método do mestre Giffoni , e resolvi tirar as dúvidas direto com ele...me surpreendi , ele não só sanou minhas dúvidas , como virou um amigo virtual , conversávamos quase todo dia , super atencioso o Giffoni.
Cantão- Moderador
Conheci o Adriano na oficina do Eliézer Lara lá em Jacarepaguá.
Cara simples, calmo e muito "gente fina"!
Cara simples, calmo e muito "gente fina"!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sempre acessível e fã de um bom papo.
Cada conversa com ele é uma aula cheia de aprendizados, não só musicais, mas pra vida.
Cada conversa com ele é uma aula cheia de aprendizados, não só musicais, mas pra vida.
Hoje o mestre esteve no quadro Ding Dong do Faustão acompanhando ninguém mais, ninguém menos do que João Donato e Wanda Sá.
E com o Robertinho Silva...
afonsodecampos- Membro
Zubrycky gosta desta mensagem
Esse tema é muito legal. Dá vários caminhos possíveis para linha de samba
Convidado- Convidado
Ressucitando o tópico... Mudei pro Rio ha um ano e meio atrás... Com a mudança veio tb a vontade de voltar a tocar, com vontade de voltar a tocar veio tb a necessidade de voltar a estudar rsrs... Resumindo, na terça feira faço minha primeira aula presencial com Giffoni, ansiedade a mil por aqui....
fheliojr e Zubrycky gostam desta mensagem
NETOULTRA escreveu:Ressucitando o tópico... Mudei pro Rio ha um ano e meio atrás... Com a mudança veio tb a vontade de voltar a tocar, com vontade de voltar a tocar veio tb a necessidade de voltar a estudar rsrs... Resumindo, na terça feira faço minha primeira aula presencial com Giffoni, ansiedade a mil por aqui....
Espero que tudo tenha corrido bem e... Parabéns por ter aulas com esse mestre dos graves! Aproveite a oportunidade e divirta-se!