Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?
2 participantes
Página 1 de 1
Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?
Boa tarde. Encontrei o Cort que da título ao tópico em uma loja aqui na cidade, e me pareceu bem interessante. A única coisa que me deixou em dúvida foi o fato de ele ter um switch que, segundo o vendedor, tem a função de alternar entre passivo e ativo. Procurando na internet, vi uma loja dizendo que este baixo realmente tem esta função, mas as outras lojas dizem que é um Slap Switch. Pelo que vi em vídeo, realmente da um timbre bacana para slap, mas não é uma técnica que utilizarei com frequência.
Gostaria de resolver essa dúvida pois estou procurando um baixo que possa alternar entre passivo e ativo, e um que gostei muito foi o Yamaha TRBX 505. Porém, quero testar o baixo antes de levá-lo para casa. Como só encontrei esse baixo no Paraná e moro no interior de SP, acho que acaba não valendo a pena a viagem.
Gostaria de resolver essa dúvida pois estou procurando um baixo que possa alternar entre passivo e ativo, e um que gostei muito foi o Yamaha TRBX 505. Porém, quero testar o baixo antes de levá-lo para casa. Como só encontrei esse baixo no Paraná e moro no interior de SP, acho que acaba não valendo a pena a viagem.
henriquebyu- Membro
Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?
Parece que é um slap switch, que não é um controle obrigatoriamente usado com slap. É um simples mid contour.
allexcosta- Administrador
Que pena. Sabe me dizer como é a qualidade da produção dessa linha da Cort e da Cort num geral? Não encontrei nada sobre este modelo no fórum e ele me parece bem interessante apesar de não poder alternar entre passivo/ativo.
henriquebyu- Membro
Sei. Construção boa com bom controle de qualidade. Fabricados pela Cor-Tek Indonésia, mesma fábrica dos Lakland Skyline, alguns G&L e outros tantos baixos bons.
Não gosto da eletrônica MK que é utilizada nesses baixos.
Não gosto da eletrônica MK que é utilizada nesses baixos.
allexcosta- Administrador
Interessante. Vou dar mais uma garimpada na cidade, mas acho que vou acabar ficando com esse Cort mesmo. Obrigado Allex.
henriquebyu- Membro