Morreu Stan Lee
+11
edumerino
BigBoy
afonsodecampos
Edão
Zubrycky
Paulo Penna
Uchoa
Edu Fettermann
allexcosta
Christian
Mauricio Luiz Bertola
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Morreu Stan Lee
https://gente.ig.com.br/cultura/2018-11-12/stan-lee-morre-95-anos.html
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Morreu Stan Lee
R.I.P o Deus da Marvel se foi
Christian- Membro
Soube agora...
Que pena. RIP.
Que pena. RIP.
allexcosta- Administrador
Consigo pensar em poucas pessoas com esse "tamanho" na cultura pop. Grande perda.
Nunca pensei que excelsior seria um dia uma palavra triste. Descanse em paz, Stan Lee.
Esse cara é o responsável pela Marvel dar certo nos cinemas.
O criador e suas criaturas.
Gênio.
Descanse em paz!
O criador e suas criaturas.
Gênio.
Descanse em paz!
Edão- Membro
RIP, lembro das suas participações rapidas nos filmes Marvel: Jardineiro, motorista...
BigBoy- Membro
Tinham boatos de que as participações dele no Universo Marvel do cinema tinham uma "razão", que na verdade era sempre a mesma pessoa, aparentemente uma entidade super poderosa, ou o próprio criador de tudo etc (quem entende mais das HQs deve saber). Se a ideai era ter um desfecho, acho que ficou mais difícil...
Outra coisa pros mais antigos: Embora o nome dele desde sempre estivesse associado aos heróis (Stan Lee´s Nomedoherói), só depois das aparições nos filmes que ele ganhou esse status de super star, não?
Outra coisa pros mais antigos: Embora o nome dele desde sempre estivesse associado aos heróis (Stan Lee´s Nomedoherói), só depois das aparições nos filmes que ele ganhou esse status de super star, não?
edumerino- Membro
RIP. Uma perda grande mesmo
No "mainstream" creio que sim, mas acho que quem cresceu lendo quadrinhos meio que sabia quem ele era.
edumerino escreveu:(...)só depois das aparições nos filmes que ele ganhou esse status de super star, não?
No "mainstream" creio que sim, mas acho que quem cresceu lendo quadrinhos meio que sabia quem ele era.
Viveu bastante e produziu muita coisa. Descanse em paz.
Sobre as aparições em filmes, ou "cameos", dizem que ele gravou um monte de material para ser usado no futuro.
joabi- Eterno Colaborador
rafael.buzzi.andrade escreveu:RIP. Uma perda grande mesmoedumerino escreveu:(...)só depois das aparições nos filmes que ele ganhou esse status de super star, não?
RIP.
Acho que é por aí Rafael. Nos anos 90, ainda na época da Editora Abril, eu consumia muito Marvel. Nunca fui muito fã da DC, mas Marvel era indispensável para mim. Eu já sabia quem era Stan Lee e o que ele representava, mesmo com meus dez anos. Nos créditos iniciais das histórias vinham vários nomes escritos. Entre eles, o do Stan Lee.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu era a mesma coisa.pedrohenrique.astronauta escreveu:Nos anos 90, ainda na época da Editora Abril, eu consumia muito Marvel.
Tinha pilhas de X-Men bem da fase do Jim Lee que - na época - eu achava ser filho do Stan Lee... hehehehehe
Spoiler: Não são nem parentes.