Problema com loja Só Luthier
+2
Guto_Castilho
Gilhott
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Problema com loja Só Luthier
Administradores me desculpem se esse não for o local certo para esse tópico. Então, fiz uma compra pelo site da loja Só Luthier no dia 24/11/18, código *******, sendo os produtos uma ponte de baixo 04 cordas da marca Gotoh, um jack plate também da mesma marca e um rebaixador de cordas. Desde então a loja não responde a nenhuma das perguntas que enviei sobre minha encomenda. Mandei mensagens junto ao serviço de mensagens do site, por e-mail, pelo SAC da loja, fiz perguntas inclusive no site Mercado Livre onde também anunciam e também deu na mesma, nenhuma resposta. Liguei inúmeras vezes para o numero de telefone que consta no site e sempre dá a mensagem de caixa postal. Agora o vendedor simplesmente me bloqueou junto ao Mercado livre para que não possa fazer mais perguntas. Infelizmente o serviço pós compra deles é ridículo e sem respeito algum aos compradores
Última edição por allexcosta em Dom Dez 16, 2018 9:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não precisa postar código da compra)
Gilhott- Membro
Re: Problema com loja Só Luthier
Tente o Reclame Aqui
Guto_Castilho- Membro
Fiz a reclamação junto ao Reclame Aqui
Gilhott- Membro
Essa loja é péssima, não recomendo pra ninguém, recomendo a http://www.luthieriabrasil.com.br/
Passini- Membro
De pilantra esse mundo ta cheio.
Abra uma reclamação no reclameaqui e no Mercado Livre. Isso vai abaixar um pouco a reputação dele.
Abra uma reclamação no reclameaqui e no Mercado Livre. Isso vai abaixar um pouco a reputação dele.
Coder- Membro
Abri a reclamação no reclameaqui e também junto ao Paypal que foi o método de pagamento, essa foi minha sorte
Gilhott- Membro
Gilhott escreveu:Abri a reclamação no reclameaqui e também junto ao Paypal que foi o método de pagamento, essa foi minha sorte
Isso aí, eu tive uma sorte parecida, pois comprei pelo Mercado Livre, então o ML obriga a pessoa a devolver o dinheiro quando se abre uma reclamação, além disso o ML bloqueia todo o saldo, de todas as vendas, da pessoa até que a reclamação seja resolvida.
Passini- Membro
Gilhott escreveu:Abri a reclamação no reclameaqui e também junto ao Paypal que foi o método de pagamento, essa foi minha sorte
Tomara que você receba o seu dinheiro de volta .
Uma coisa que todos poderíamos fazer, seria entrar no ML e perguntar sobre a compra do Gilhott.
Por mim, é só postar um link.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:Uma coisa que todos poderíamos fazer, seria entrar no ML e perguntar sobre a compra do Gilhott.
Eu topo
Guto_Castilho- Membro
As encomendas foram entregues hoje, sem sequer uma resposta da empresa a nenhuma de minhas inúmeras perguntas.Sem exagero algum foram pelo menos cinquenta perguntas. A modalidade de frete havia sido PAC, acho que pra se verem livres de mim enviaram por SEDEX na sexta-feira. Todos os sites de reclamação me contactaram dizendo que a empresa não respondeu a nenhum deles. Fica ai o alerta, cuidado com compras nessa loja, falta total de respeito com o consumidor, essa não me vê nunca mais.
Gilhott- Membro