Gravação stereo no audacity.
2 participantes
Página 1 de 1
Gravação stereo no audacity.
Bom dia, Galera
Estou gravando o baixo em linha fazendo da seguinte forma:
Afinador > sansamp bass driver programable > big muff com saida DI.
ligo a saida DI do sansamp direto na interface de 2 canais, e a saida di do big muff direto na interface tambem (em bypass) estou utilizando ele somente para ter dois canais somente com o som do sansamp.
o cabo que uso no sansamp e xlr nas duas pontas, o que estou usando no big muff e xlr em uma ponta e p10 na outra.
Vamos as duvidas.
1° o cabo que estou usando no big muff esta correto, ou se eu usasse um xlr nas duas pontas teria menos ruido?
2° existe alguma outra de forma de gravar stereo em linha?
Sou totalmente iniciante.
Estou gravando o baixo em linha fazendo da seguinte forma:
Afinador > sansamp bass driver programable > big muff com saida DI.
ligo a saida DI do sansamp direto na interface de 2 canais, e a saida di do big muff direto na interface tambem (em bypass) estou utilizando ele somente para ter dois canais somente com o som do sansamp.
o cabo que uso no sansamp e xlr nas duas pontas, o que estou usando no big muff e xlr em uma ponta e p10 na outra.
Vamos as duvidas.
1° o cabo que estou usando no big muff esta correto, ou se eu usasse um xlr nas duas pontas teria menos ruido?
2° existe alguma outra de forma de gravar stereo em linha?
Sou totalmente iniciante.
rodolfo.martins- Membro
Re: Gravação stereo no audacity.
"estou utilizando ele somente para ter dois canais somente com o som do sansamp."
- Vc quer gravar 2 canais com o som igual?
Brother, baixo na maioria das vezes é "mono", vc pode gravar de várias fontes se quiser, por exemplo o sinal do Sansamp + o sinal do Muff + um sinal vindo do amplificador pra depois mistura-los, mas o correto é gravar todos eles em canais monos.
Normalmente o grave do baixo não se comporta bem fora do centro, mas nada impede vc de panear esses canais depois pra conseguir um "baixo stereo".
Espero ter ajudado.
- Vc quer gravar 2 canais com o som igual?
Brother, baixo na maioria das vezes é "mono", vc pode gravar de várias fontes se quiser, por exemplo o sinal do Sansamp + o sinal do Muff + um sinal vindo do amplificador pra depois mistura-los, mas o correto é gravar todos eles em canais monos.
Normalmente o grave do baixo não se comporta bem fora do centro, mas nada impede vc de panear esses canais depois pra conseguir um "baixo stereo".
Espero ter ajudado.
Zéff- Membro